|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1087
 | Assunto: Re: Memórias de infância Qua Dez 02, 2009 8:07 pm | |
| | s0lang3 escreveu: | | Eu era louca pela Sailor Moon, Sakura Card Captor, Pokémon, Doraemon, Digimon já para não falar do Dragon Ball, tinha as episódios todos gravados. Entre outros que não me lembro do nome. |
Se fores da Zon box ou a power box, podes rever os episodios da Sakura Card Captor e do Digimon Tamers no Panda Biggs (canal que estreou ontem, na posição 43).
Eu tambem adorava ver Sailor Moon, Sakura Card Captor, Doraemon, Digimon, Sargento Keroro, Code Lyoko (era o que eu via mais no Canal Panda, mas quando acabou a 2ªtemporada não deram mais episodios), Mermaid Melody e As Tartarugas Ninja. Isto tudo está a repetir no Panda Biggs. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> |
|
 | |
uchiha mya Chuunin

Número de Mensagens: 167 Idade: 14 Localização: Brasil Data de inscrição: 16/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1276
 | Assunto: Re: Memórias de infância Dom Jan 17, 2010 7:51 pm | |
| Eu me lembro de alguns que animes que eu olhava quando era criança, os meus preferidos eram Sakura Card Captors e Digimon! :naruto=): |
|
 | |
Katt* Chuunin

Número de Mensagens: 148 Idade: 19 Localização: Aldeia Escondida nas Folhas Hobbies: Ver tv (Naruto, claro ;b), ler (manga), desenhar, andar de patins, entre outras coisas (como, por exemplo, comer e dormir XD) Data de inscrição: 22/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1764
 | Assunto: Re: Memórias de infância Dom Jan 17, 2010 9:28 pm | |
| Eu via tantos animes quando era pequena :clap: Lembro-me que via a SailorMoon, CardCaptor Sakura, Rurouni Kenshin, Marmalade Boy... Gravava em cassete de vídeo estes e mais animes sempre que podia, via o Batatoon à espera que a SailorMoon começasse XD e detestava quando o Batatinha interrompia o episódio ( porque tinha de parar a gravação -.-' ) Lembro-me também da Cinderela e do Zorro como já falaram  Era mesmo fixe |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | Assunto: Re: Memórias de infância Dom Jan 17, 2010 10:26 pm | |
| Tenho imensa pena dos miúdos que vão crescer sem ver todas as coisas que eu tive a oportunidade de ver enquanto criança, ainda hoje se apanhar qualquer uma delas na tv traz-me grande nostalgia e deixo-me ficar a ver, tipo dartacão, primeiras temporadas de oliver e benji ou digimon. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2326
 | Assunto: Re: Memórias de infância Dom Jan 17, 2010 10:38 pm | |
| | Wolfgang escreveu: | | Tenho imensa pena dos miúdos que vão crescer sem ver todas as coisas que eu tive a oportunidade de ver enquanto criança, ainda hoje se apanhar qualquer uma delas na tv traz-me grande nostalgia e deixo-me ficar a ver, tipo dartacão, primeiras temporadas de oliver e benji ou digimon. |
E verdade mas as crianças de hoje podem ver coisas que mais tarde vão ficar como nos estamos agora. Em vez dragonball e naruto, ou inves do oliver e benji teem o FMA e por ai fora...
Que saudades....  |
|
 | |
Axel Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 22 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1014
 | Assunto: Re: Memórias de infância Dom Jan 24, 2010 4:43 pm | |
| Aposto que ninguem se lembrou deste [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 682
 | Assunto: Re: Memórias de infância Ter Nov 23, 2010 9:42 pm | |
| Pantera Cor-de-rosa, embora tenha dado em televisão la por volta dos anos 70, no sec.20 tambem dava na TV xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Memórias de infância Ter Nov 23, 2010 11:00 pm | |
| a Pantera :0 eu vi-a isso em miudo mesmo :0 |
|
 | |
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 591
 | Assunto: Re: Memórias de infância Qua Nov 24, 2010 10:32 am | |
| eu lembro-me de ver fushigi yuugi no canal panda quando era pequena era o meu preferido mas tambem via oliver e benji,sakura caçadora de cartas,digimon,shin chan entre outros |
|
 | |
suicide676 Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 20 Data de inscrição: 02/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 710
 | Assunto: Re: Memórias de infância Qua Dez 01, 2010 10:38 pm | |
| eu adorava ver o sonic no bataton la para as 4 da tarde era mesmo fixee =D e pokemon e digimon tambem adorava =)) adorava tantos ainda tinha o shaman king e beyblade *.* [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
|