|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 141 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1262
 | Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 02, 2009 9:16 pm | |
| Já que ninguém quer o Kaname, eu posso ficar com ele! :naruto_happy: |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Vampire Knight Sex Abr 03, 2009 4:08 pm | |
| yuki cuidado com os spoilers.. usa o codigo: | Código: | [spoiler]texto[/spoiler] |
| Spoiler: | | | o último chapter não foi nada de interessante, bem, passou-se a conhecer-se melhor o passado do Kaname, do Aidou e dos outros; comecei a apoiar o par Akatsuki x Luca.. pena ela estar tão obessecada com o Kaname. |
|
|
 | |
Devil Jounin

Número de Mensagens: 416 Idade: 19 Localização: Lisboa Hobbies: Muitos! Data de inscrição: 21/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1402
 | Assunto: Re: Vampire Knight Sex Abr 03, 2009 8:50 pm | |
| Eu serei sincero numca li este manga mas irei deirar uma vista de olhos. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Vampire Knight Sex Abr 10, 2009 9:11 pm | |
| Eu acho os desenhos deste manga/anime estranhos...  pescoçoooos beem granddes...-.-'' ...é mesmo para os vampiros XD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
 | Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 16, 2009 3:12 pm | |
| Por acaso adoro os desenhos, principalmente os fatos, os promenores que ela utiliza neles são fantásticos. Saiu ontem um novo chapter, bonus, sempre dá para saber mais sobre o passado deles mas sinceramente estou mais curiosa para saber o que vai acontecer agora.. não estou a ver nenhuma continuação sinceramente. Well, vou ler |
|
 | |
dalola4 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 8 Idade: 21 Data de inscrição: 15/04/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1143
 | Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 16, 2009 9:36 pm | |
| Eu adoro vampire knight foi o primeiro anime e manga que vi/li xD
Nãoo gostei do final do vampire knight Guilty, alguém sabe se vai haver uma terceira temporada? |
|
 | |
Animanga girl Gennin

Número de Mensagens: 105 Idade: 22 Localização: Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade! Hobbies: desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes! Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1271
 | Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 16, 2009 11:01 pm | |
| Vampire Knight é um anime que ainda não vi mas vou ver pk adoro vampiros sou doida por animes de terror como por filmes e series de terror não leio a manga não custumo muito ler manga os meus boys favoritos são o ichijou e o aidou admito que adoro animes loiros. |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1456
 | Assunto: Re: Vampire Knight Sex Jun 05, 2009 7:33 am | |
| por acaso ja vi Vampire Knight, mas so vi um episodio e foi mero acaso... nao tinha nada pa fazer, ligei a TV e tava a dar, ate gostei mas infelismente a TV ta na sala e ocupao sempre antes de mim. (quando eu quero ver animes nao sei porque todos querem ver outra coisa)... |
|
 | |
sweez Estudante de Academia

Número de Mensagens: 41 Idade: 22 Data de inscrição: 22/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1145
 | Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jun 08, 2009 12:28 am | |
| | dalola4 escreveu: | Eu adoro vampire knight foi o primeiro anime e manga que vi/li xD
Nãoo gostei do final do vampire knight Guilty, alguém sabe se vai haver uma terceira temporada? |
sim vai haver uma 3º temporada, mas ta a demorar a fazer. so espero que pelo menos seja algo melhor |
|
 | |
Tsukiko-san Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 18 Data de inscrição: 08/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 784
 | Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 08, 2010 10:03 pm | |
| Vi praí uns 15 episódios e não gostei! Peço desculpa aos fãs mas não passou, fez me lembrar o Crepusculo não sei bem porquê xD Um pouco shojo demais para mim... |
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 849
 | Assunto: Re: Vampire Knight Seg Abr 19, 2010 10:14 pm | |
| na minha opniao VK é uma das melhores mangas que existe ta linda historia e as personagns sao do melhor  |
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
 | Assunto: Re: Vampire Knight Seg Abr 19, 2010 10:15 pm | |
| | sweez escreveu: | | dalola4 escreveu: | Eu adoro vampire knight foi o primeiro anime e manga que vi/li xD
sim vai haver uma 3º temporada, mas ta a demorar a fazer. so espero que pelo menos seja algo melhor |
omg 3º tmporada de VK ? *.*
mal posso esperar |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4007
 | Assunto: Re: Vampire Knight Seg Abr 19, 2010 11:26 pm | |
| | Regras do Fórum escreveu: | 10. É proibido o double-post, isto é, a criação de duas ou mais mensagens seguidas. - Excepções: * A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas. * O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior.
|
chibi post duplo é contra as regras, utiliza o botão editar. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

| Assunto: Re: Vampire Knight Ter Abr 20, 2010 9:34 pm | |
| o anime de vampire é uma tristeza, quanto ao manga, eu li até começar a ficar uma treta pegada.
Isto não é de terror, se é o que estas a dizer, e se é há gente muito enganada xD |
|
 | |
chibi Gennin

| Assunto: Re: Vampire Knight Ter Abr 20, 2010 10:29 pm | |
| VK terror? nao estao a ver bem o anime, quem nao sabe é mlhor comecar a ver uns episodius e entendem melhor o contexto  |
|
 | |
|