| | Ouran High School Host Club | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Ouran High School Host Club Dom Abr 27, 2008 4:14 pm | |
| Tópico dedicado à discussão da manga de Ouran High School Host Club.
Bem... Li o capítulo que saiu esta semana ontem. E cada vez mais quero a Haruhi com um dos gémeos! Com o Tamaki não, valha-me deus... Cliché a mais... -.-' Mas a Haruhi com o Hikaru ficava tão bem *-* (o Kaoru fica para mim xD) |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 815
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Qui Jul 01, 2010 1:12 pm | |
| pois tambem acho melhor, o tamaki já é para mim *.* |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 5:52 pm | |
| Nunca li, ainda tentei mas a primeira página pareceu-me tão confusa que droppei logo. Mas talvez lhe dê outra oportunidade como gostei bastante do anime |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 6:32 pm | |
| Bem já vi o anime e adorei!! *___* Portanto.. depois destes exames de segunda fase vou começar a ler a manga Por acaso também gostava mais de ver a haruhi com um dos gémeos mas até gosto do tamaki xP Dos gémeos.. adoro o Hikaru x3 mas é da ilegal v.v antes de eu ver o anime combinou-se que eu ficava com o kaoru e ela com o hika T_T (entretanto ela já me fez chantagem >->) |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 6:46 pm | |
| eu gosto mais do kaoru  ja li o manga ate ao volume 3. á coisas diferentes, nao aparece tanto a renge... e no halloween tem outras mascaras. So nao gosto mt é dos graficos, prefiro o anime |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:13 pm | |
| Eu também gosto mais do kaoru, o hikaru parece-me um puto mimado e rebelde. - que exagero (Dont kill me anna maria >: by the way... o mitch é o maior *cof dá graxa cof*) O kaoru é muito mais sweet mas a piada são eles os dois juntos, por isso |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:27 pm | |
| |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:37 pm | |
| Ei, o Hika é um parvalhão, mas faz parte do charme dele v.v'
Mas o Kaoru não fica atrás, também gosto bastante dele x)
Mas eles os dois juntos é que é de dar nosebleeds as raparigas todas xD clair -> dá graza dá v.v olha eu a rasgar o wisely ao meio... yeah, blackmail FTW
E quanto a manga...bem, ja li uns capitulos lá para o meio (sim, começo do meio, muito bom xD) e tipo, adorei o capitulo 53, é um momento mesmo fofinho dos gemeos x) |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 859
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:45 pm | |
| Tenho que ler esse manga ou ver o anime xD coitadinhas das gajas devem ser enganadas forte e feio...... por acaso já tive uma expriência com gemeos que foi de gostar de uma gêmea mas até consigo destinguir bem não é nada do outro mundo XD |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:47 pm | |
| pois não, e os gemeos da minha escola *.* sao mesmo lindos, claro q á o mais mauzinho e o bonzinho |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:55 pm | |
| lol sempre a gemeos com personalidades diferentes isso é engraçado xp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 7:56 pm | |
| e estranho, eu so os conheço por isso xD uma amiga minha ta apaixonada pelos dois xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 8:18 pm | |
| Péssoal.... cuidado aí com o off.. Em relação ao tal cap 53.. eu também saltei tudo para o ver e.. há lá uma página que... ai jasus *fica com anemia*
Última edição por Azumi em Sex Jul 02, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 8:19 pm | |
| |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 10:00 pm | |
| O que???????? ok de facto eu sempre achei que eles tinham comportamentos íntimos...... Agora que fiquei a saber deste comportamento yaoizoico não pretendo ver este anime....... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Ok sem ofensa a homosexualidade claro não sou contra mas...... não quero ver yaoi...... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> |
|
 | |
| | Ouran High School Host Club | |
|