|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1675
 | Assunto: Lua Vermelha Ter Fev 12, 2008 12:37 am | |
| EDIT: Reescrevi a história toda. Ainda só acabei o capitulo 1 aqui vai^^ Capitulo 1 – O Inicio Do Fim A noite chovia a cântaros. O céu encontrava-se escuro que nem breu, as estrelas não existiam naquele céu escuro e fechado. Ouvia-se passos apressados chapinhar nas poças de chuva imundas. O chapéu azul-escuro era movido bruscamente pelo seu utilizador. Uma nuvem de bafo esbranquiçado saiu da boca do belo homem de cabelos castanhos dourados, olhos cor de avelã, alto, robusto e moreno que levava no corpo um fato cor de mel. Apressou-se a colocar a chave prateada na fechadura verde e empurrou a porta. Descalçou os sapatos de couro castanhos-escuros e calçou os chinelos brancos que combinavam com as suas meias. Pousou a sua pasta cor de amêndoa em cima da pequena mesa do hall de entrada e foi em direcção à sala. Lá acendeu o interruptor branco esbatido pela idade que tinha e deparou-se com uma mulher de cabelos como o petróleo, olhos negros, pele pálida e alta. Vestia calções azuis-escuros com o fim em branco, camisola verde escura, botas da mesma cor dos calções, uma longa espécie de capa até aos sapatos, castanha escura com uma faixa branca no torso e ostentava uma foice na mão. Esta tinha um cabo em madeira, uma lâmina prateada e na junção da madeira e lâmina estava uma pedra preciosa vermelha cor de sangue. Da lâmina caíam pingos de sangue que chocaram o belo homem, tornando-o lívido. Olhou para o tapete cor de noz, ordenado de flores pretas, e viu os corpos do seu pai, mãe, filha e mulher lá estendidos; estavam mortos. Levou as mãos trémulas à cara, entrando num frenesim total. Grossas lágrimas escorriam pelas faces do homem. Passos fortes faziam o tapete ensanguentado rugir sempre que aquela mulher avançava. Agarrou com a mão esquerda o pescoço do desconhecido e empurrou-o contra a parede bege. A sua boca sussurrou algo ao ouvido do desconhecido que largou ainda mais largas lágrimas. A mulher abriu as compridas janelas que deixavam entrar para dentro da sala uma luz vermelha. A lua estava de cor de sangue e a rapariga saltou, carregando na sua mão esquerda a foice. Quando o homem correu para a janela já não via nada senão a carregada lua vestida de sangue. Olhou de esguelha para o seu lado esquerdo para ver se era mesmo verdade o que tinha visto. Os corpos continuavam lá, estendido, imóveis, pálidos, simplesmente já não estavam vivos. Debruçou-se sobre eles, chorando desalmadamente e gritou loucamente de dor. Os vizinhos ouviam os seus gritos doloridos e depressa chamaram a polícia para ver o que se passava. O raiar do sol entrou pelas janelas escancaradas da casa, homens fardados de azul a dizer ‘’Polícia’’ entrando e saindo. Encostado ao móvel alto parede, situava-se o homem enlouquecido de dor, já sem forças para nada. Parecia que a sua alma já não se encontrava ali. Um polícia forte e de bigodes amarelados pegou-lhe pelo braço esquerdo, levantando-o como se o corpo estivesse morto. - Ouça, precisa de meter as ideias em claro, para nos explicar o que passou! – disse o polícia. Os olhos vazios, desprovidos de emoção, continuavam a olhar para baixo, em direcção aos corpos das pessoas que ele amava. Foi carregado até ao carro da polícia e levado para a esquadra local. A porta verde fora fechada pela polícia, juntamente com a janela, e carregados de fita amarela a dizer: ‘’Não trespassar’’. O homem olhava pelo vidro do quadro, fitando vaziamente as ruas, lojas e casa por onde passavam. Chegando à esquadra, foi puxado do carro e fizeram-no entrar pelas portas adentro. Entrou no gabinete do polícia de bigodes amarelos quase a rojo. Sentou-se na cadeira verde escura, e ficou a olhar para a mesa castanha clara que existia na sua frente. Enquanto olhava vaziamente para a mesa, lembrava-se da sua filha Hikari. Uma bela criança de seis anos, com belos olhos verdes cor de jade, cabelo dourado que perante o sol reluzia. Sempre amigável, sonhadora, encantadora. Era uma luz na vida daquele homem, sempre alegre, fazia-o espairecer acerca do problema de alzheimer do pai. O próprio pai dele não reconhecia o filho, nem a sua mulher, cunhada e neta. Grossas lágrimas voltaram a escorrer pela face do rapaz quando se lembrou da sua mulher. Cabelos cor de mel, olhos verdes, cor de jade, alta, elegante, inteligente. Chamava-se Shinsetsu, cheia de amabilidade e gentilidade. Toda a sua vida havia desmoronado perante os seus olhos. Ele nada tinha podido fazer para impedir tal acontecimento. Era o dia de aniversário da sua filha e tinha feito a promessa de sair mais cedo do trabalho. No entanto, não tinha conseguido cumprir o prometido porque o trabalho havia entulhado. Levou as mãos à cara devido aos remorsos e vergonha de ter ficado vivo.
Última edição por Angeless em Dom Maio 18, 2008 12:40 am, editado 3 vez(es) |
|  | | nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1677
 | Assunto: Re: Lua Vermelha Ter Fev 12, 2008 1:44 pm | |
| bem que destruiçãoo =S deve ter ficado de rastos.. |
|  | | Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
 | Assunto: Re: Lua Vermelha Ter Fev 12, 2008 5:25 pm | |
| aqui vai mais um bocadinho para quem quiser ler xD.
Capitulo 2 - Desconfianças
Fui até à esquadra da polícia. Começaram-me a fazer distintas perguntas, após terem-me levado a uma sala, sentando-me logo de seguida. - Onde estava quando as mortes ocorreram? – Perguntou o policia. - Estava a trabalhar como todos os dias, no centro de animação de animes. – respondi-lhe eu. - Viu alguém no local das mortes? – replicou logo de seguida. - Sim, vi uma mulher com olhos cor de carvão, com cabelo cor de petróleo e pele branca como neve, não consegui ver o que estava a vestir, mas vi uma foice na sua mão… - disse eu já com as mãos a tremer. - Faz ideia de quem era? – inquiriu o policia. - Nunca a tinha visto na minha vida… - neguei apressadamente. Comecei a tremer e a chorar quando me lembrei do que tinha acontecido. O polícia foi me buscar um copo com leite e cacau. Disse-me para acalmar e que amanhã continuaríamos a conversa. - Esta é uma chave para um hotel que está aqui em frente, descanse por hoje. – assegurou-me o policia de bigodes grandes. - Mas e a minha casa? – questionei eu. - De certo não quer voltar lá? – inquiriu-me ele. - Não, mas e o que lhe vai acontecer? – neguei apressadamente e perguntei logo de seguida. - Por agora não sabemos. Descanse… - disse o policia sem saber mais. Peguei na chave e saí da esquadra. Ao entrar no quarto vi que tinha a roupa, mãos e caras cobertas de sangue. Apressei-me a tomar banho. Dentro do chuveiro não pude evitar chorar de joelhos no chão, ao ver o sangue da minha filha. Acabei de tomar banho e vesti-me. Passei a noite toda a olhar ao espelho e a lembrar-me do que ela me tinha dito, daquele cenário, das perguntas do polícia e de como me tinha dado aquela chave. Ao entrar os primeiros raios de luz pelas persianas do quarto, reparei num detalhe do dia anterior. Porque é que o polícia me deu aquela chave? Eles nunca dão chaves de quartos, eles dizem sempre para ir dormir na casa de um familiar ou outra pessoa. Só podia ser por uma coisa. E essa era porque queriam vigiá-lo. De certo desconfiavam que eu os tinha morto. Quem é que conseguia acreditar no que ele disse? Aos olhos dos outros era muito suspeito. Mas eu não os matei, eu sou a vitima. Porque é que devo eu de tomar as culpas por aquela mulher? E porque é que ela disse-me aquilo?
Última edição por Angeless em Qui Mar 27, 2008 2:58 pm, editado 1 vez(es) |

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
 | Assunto: Re: Lua Vermelha Ter Fev 12, 2008 8:21 pm | |
| Fogo parece retirado de um livro ta fixe, e muito emocionante |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qua Fev 13, 2008 11:17 pm | |
| continuação da minha fic on-going de death note LOL.
Capitulo 3 - Descobertas
Não podia estar só a pensar no que ela me tinha dito, tinha de agir, tinha de a encontrar se queria vingar as mortes da minha família, limpar as dúvidas e o meu nome. ‘’Mas onde? Onde é que ela está? Não tenho a mais pequena ideia donde ela possa estar.’’ – pensou ele com os pensamentos em circulo. Fui comer o pequeno-almoço a um café perto. Enquanto comi decidi ler o jornal, encontrei naquele mesmo jornal uma pista para a descobrir. ‘’Um homem que disse ter visto na zona uma mulher com uma descrição algo igual ao que eu tinha visto, foi acusado de doido pelo facto de ele disser ter visto ela a voar pelos edifícios, mas se é de facto ela então tenho de a encontrar e depressa.’’ – pensou ele para sim mesmo. Pousei o jornal, paguei a conta e sai a correr com a sandes na mão. Cheguei à casa daquele homem e toquei à campainha. O homem saiu, olhou-me de alto a baixo e abriu o portão. - Quem é você? – disse o desconhecido com a voz algo rouca e grossa. - Eu li o que você disse. Estou interessado em saber mais sobre a mulher que viu. – respondi eu prontamente. - Hmmm… - murmurou o homem. - Por favor! Ela matou a minha família toda e ainda sorriu ao ver-me chegar! Por favor ajude-me! – gritei eu em suplica. Baixei-me de joelhos como nunca tinha feito e pedi-lhe. Nunca me tinha rebaixado tanto. Depois de me ter humilhado ficou satisfeito e deixou-me entrar. - Sente-se. – disse ele apontando para o sofá cheio de buracos e sujo. Sentei-me e esperei por mais detalhes, mas em vez disso foi buscar uma cerveja ao frigorífico. Tinha um ar muito desmazelado, barba por fazer, cabelo sujo, roupas com nódoas e muito mais. Sentou-se, bebeu e arrotou alto. - Bem o que posso dizer não é muito mais do que já disse aos polícias. – disse ele após o arroto. - Por favor conte-me em detalhe. – disse em tom de suplico. - Hmm… Então vou lhe dizer algo que não disse à polícia. – disse o homem deixando mistério no ar. - Sim diga! – repliquei nervoso. - Ela tinha asas pretas nas costas, uma foice na mão carregada de sangue a pingar, os olhos dela viraram-se para mim, estavam vermelhos cor de sangue e de repente ficaram pretos cor de petróleo, o meu corpo tremeu todo… - disse o homem com a cerveja na mão. A mão tremia um pouco. Olhos vermelhos que se tornam pretos cor de petróleo, ou então são os olhos que devem de ficar vermelhos por alguma razão… Não vi as asas, mas se tem asas pode voar a grandes velocidades… Mas que polícia poderia acreditar nisto? Nenhuma. Mas de certo não pode ser humana, tenho de saber onde ela está! Pensar não me ia ajudar. - Obrigado, reparou em mais alguma coisa? – agradeci prontamente e perguntei-lhe. - Só lhe digo isto não se aproxime dela, tenho a certeza que é uma mulher perigosa… – a voz do homem tremeu-se toda com o fim da frase. - Obrigado, mas tenho de a encontrar. Obrigado pela informação também. Adeus. - disse eu quase num só fôlego. Saí, comecei a andar e o homem saiu de casa a repetir ‘’não a procure’’, ‘’não a procure’’ vezes sem conta. Virei a esquina e ainda conseguia ouvi-lo. Agora não tinha tempo para os avisos dele. Tenho é de descobrir uma maneira de não voltar aquele hotel sem dar nas vistas. Mas porquê é que ela matou-os e não a mim também? E se ela é algo não humano o que faz ela a mostrar-se ao público?
Última edição por Angeless em Qui Mar 27, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 14, 2008 3:30 pm | |
| e aqui vai outra parte LOL ja vi que não gostam da história >_>.
Capitulo 4 – Destino Trapaceiro
Lembrei-me que tinha de ir à esquadra continuar a conversa de ontem. Não me agradou a ideia, mas tive que ir à mesma. Cheguei em frente da esquadra e entrei, o mesmo polícia dos bigodes de ontem mandou-me entrar no gabinete. - Descansou bem? – perguntou-me ele. - Não dormi toda a noite… - repliquei eu cansado com os sucedidos. - Sim já sabia disso…. - Disse o policia de bigodes num sussurro. Mas não deixei de o ouvir mesmo num sussurro aquela afirmação. - Eu sei que pareço doido, mas hoje ao ler o jornal descobri um homem que viu algo parecido com o que eu vi ontem. Eu fui ter com ele e ele contou-me mais coisas. Você tem de acreditar em mim. – contei-lhe então as descobertas feitas antes de chegar ali. - Desculpe, mas o nosso dever não é acreditar, mas sim descobrir a verdade. – replicou o policia friamente. - É por isso que estão a me vigiar e a controlar os meus passos? – repliquei eu algo zangado. O polícia assustou-se. Foi descoberto, pensou não ter dado nas vistas. - Eu sou inocente e mesmo que tente provar que sou culpado, não irá conseguir porque eu sou inocente! Eu nunca conseguiria matar a minha filha e família! Eles eram tudo para mim! - gritei sufocadamente enraivecido, ao mesmo tempo triste e dolorosas palavras. Começou as lágrimas a virem-me aos olhos e chorei novamente, não conseguia ainda lidar com o que tinha acontecido. - Peço desculpa, mas só isso não chega. – disse o policia logo de seguida. - Então encontrarei eu a criminal que os matou. Se não tiver justiça por vocês, terei por mim! – afirmei eu ao policia. - Você mataria a criminal ou o criminal que os matou? – inquiriu o homem. - Sim! Nunca perdoarei a essa mulher! E é uma mulher, até nisso tem dúvidas? Acho que não posso contar com vocês! – gritei eu desolado perante as palavras do policia. -……… - não respondeu e ficou a olhar para o chão. O policia manteve-se em silêncio. Saí da esquadra zangado. Fui passear pela cidade a ver se conseguia saber mais. Chegou a noite e nada, nem sinais de nada. Esbarrei contra uma mulher de cabelos cor de areia da praia, olhos azuis com traços de negro dentro deles. - Ai desculpe-me, não vi por onde estava a ir. – apressei-me eu a dizer. - Não faz mal. – replicou ela suavemente. Os olhos dela tornaram-se vermelhos. Assustei-me ao ver essa mudança. - Então tu és o tal. Hahahahahahahahaha! – afirmou ela rindo logo de seguida. E continuou a rir bem alto. Passado 5 minutos de tanto rir calou-se, começou a olhar para mim de alto a baixo como se tivesse a me inspeccionar. - Então tu és o tal… Hmm mas será que consegues? Hahaha. Tem cuidado ou poderás descobrir algo que não queres. – proferiu ela com os olhos a verem a minha reacção. - Eu vi alguém algo parecido consigo. Quem é você? E porque disse isso? Que conexão tem com aquela mulher de cabelos e olhos escuros? – disse eu apressadamente a querer saber mais. - Não serei eu a responder ás tuas dúvidas, mas se não queres descobrir algo realmente mau não a sigas. Isto é um aviso devias de o seguir. – disse-me ela enigmaticamente. - Ela matou a minha família, eu não vou perdoá-la! – afirmei eu. - Então percorre este caminho, mas digo-te isto que aconteceu não são coincidências, tudo isto é obra do destino, se queres realmente seguir o destino sem lutar então vai e encontra-a. – disse-me ela sem explicar nada. - Não percebo… - repliquei eu. - Irás perceber num futuro próximo. – garantiu-me ela. O que quis ela dizer com aquilo? E afinal que destino é este que não gostarei?
Última edição por Angeless em Qui Mar 27, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2326
 | Assunto: Re: Lua Vermelha Sex Fev 15, 2008 8:04 am | |
| wow!!!!OMG esta história está cada vez melhor... |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Sex Fev 15, 2008 11:44 am | |
|  obrigado  . e obrigado tambem por estares a ler  . ainda n postei tudo quanto já escrevi dela, mas ainda está em continuação e só posto mais quando no forum death note tiver mais xD.  ando ocupada  |

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
 | Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 8:04 am | |
| acho que estou a ficar um bocadinho viciado neste dreamland é a quarta vez que venho esta semana para ver se existe um pedaço novo de história.lol... |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 10:23 am | |
| e como alguém espera por um novo bocado, eu satisfaço o desejo desse alguém e meto aqui mais história xD.
Capitulo 5 – Coração Magoado
Ela começou a andar, virei-me para trás e ela desapareceu. Ela deve de ter os mesmo poderes que a outra rapariga. Mas quem serão estas pessoas? Não percebo nada deste assunto de destinos que ela falou… Mas não vou desistir! A minha resolução não é tão fraca como para me dizerem algo e eu desistir assim. Como não quero voltar àquele hotel vigiado vou para casa. Cheguei a casa. A porta estava com uma daquelas fita colas amarelas a dizer não passar. Tirei-a bruscamente. Meti a chave na porta e abri-a. Entrei dentro da casa, os corpos não estavam já lá na sala. Mas continuo a lembro-me bem daquele cenário na minha cabeça. Peguei nas coisas, comecei a afastá-las, tirei a carpete do chão e peguei-lhe fogo no quintal. Peguei num pano, meti detergente na água e lavei os móveis. Senti-me como se tivesse a apagar as memórias que eles tinham, mas não queria continuar a vê-los com sangue. Acabei de limpar os móveis e fui até ao quarto da minha ‘’pequena’’, peguei nos vestidos, tudo dela e comecei a metê-los em sacos. Depois de ter feito isso com todas as coisas menos as minhas, trouxe-as para o quintal. Primeiro pensei em as dar para caridade, mas nunca suportaria ver as coisas deles vestidas por outras pessoas. Então meti tudo embebido em álcool e peguei fogo. Enquanto as coisas queimavam, todas as minhas memórias vieram-me ao de cima. Enquanto os meus olhos estavam como que a ser consumidos pelas chamas, o meu ódio aumentou por aquela mulher mil vezes mais. Fiquei determinado a ir contra tudo e todos. E mesmo enfrentar tudo o que tente atravessar o meu caminho contra a minha determinação de a encontrar. Peguei nas coisas que escolhi, meti dentro de uma mala pequena, meti ao braço e saí. Fui ao banco e levantei o dinheiro todo que tinha nas contas. Fui ter com um conhecido meu. Ele consegue criar de tudo que seja cartões falsos, como cartões de identidade e muito mais. Ele acredita na justiça tal como o seu nome Seidai, já ajudou numerosas pessoas que eram inocentes, mas que tinham sido consideradas como culpadas. Conheci-o quando precisámos de ajuda no anime Death Note, para decidir qual o melhor método de fazer o anime e como interpretar o lado da justiça de ambas as partes. Hoje encontro-me na frente dele não como animador, mas sim como pessoa que precisa dele. Contei-lhe o que tinha acontecido, ele olhou para mim. - Na realidade tem vindo a acontecer uma vaga de coisas destas. Alguns são mesmo fanáticos pelo anime Death Note que até o levam aos extremos. Mas nestes casos que conheço não são doidos, mas sim mesmo algo parecido com o anime. Como podia ser? Como é que podia existir algo a acontecer similar àquele anime? E a que pessoas aconteceu aquilo que lhe aconteceu?
Última edição por Angeless em Qui Mar 27, 2008 3:01 pm, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 10:30 am | |
| yay um novo bocado....hmmm isto está a ficar interessante.sabes mesmo como contar historias. |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 10:59 am | |
| será que sei?? ainda estou para ver esse dia  obrigado por gostares de ler a história  ^^. amanhã espero eu de meter algo, não sei se não me lembrar não meto ^^'' |

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 1:23 pm | |
| lol parece retirado de um livro xD |
|  | | Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 7:27 pm | |
| O.o o.O livro... isso é algo que nunca conseguirei ^^''. mas prontos ao menos é inteiramente tirando algumas coisas, mas por alguma razão se chama fic de death note ^^''. |

| Assunto: Re: Lua Vermelha Qui Fev 21, 2008 8:41 pm | |
| mas tu escreves muito bem xD |
|  | | |
| Página 1 de 5 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|