Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Wild Rampage: Chronicles of the Subworld

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 4308

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1751

MensagemAssunto: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Abr 29, 2008 4:30 pm

Originalmente, isto era simplesmente um projecto que acabaria na criação de um doujinshi de Naruto. Mas, depois de vários acontecimentos e percalços, acabou por se tornar num projecto totalmente original. Já postei isto no fórum de DN, mas achei que o pessoal daqui também tinha direito a ler

Aviso desde já: podem ficar traumatizados para o resto da vossa vida se começarem a ler isto. Isto porque eu não tenho inibições na hora de escrever, e passo para o papel tudo o que me vem à cabeça e parece mais adequado. Por isso, fica desde já o aviso de que esta fic poderá vir a conter violência extrema, calão e outras tantas coisas. Como tal, e para o caso de alguém começar a leitura e não querer ler dessas coisas, posto um M bem visível no início do dito capítulo.

Para já, deixo-vos a única coisa que tenho na mão: o resumo >_<
E preparem-se para uma borrada extrema, porque eu não fiz qualquer preparação para esta "fic": vou escrevendo conforme as coisas me vierem à cabeça. O que quer dizer que, ao longo do tempo, vou fazer várias mudanças em capítulos já postados.

Ah! E aceito opiniões, críticas construtivas e sugestões sobre o que quer que seja ^^ Como a história ainda não está toda definida, posso muito bem fazer as inclusões e exclusões que forem precisas =DD

-----------------------------------------

A 3ª Guerra mundial. O “Apagamento” do sol. A escassez de recursos, destruídos pela insistente poluição. A esperança media de vida cada vez mais curta. Desgraça, miséria, destruição… Desespero.
Tudo isto se concretizou com um intervalo de alguns anos entre acontecimentos, durante os quais o ser humano caminhou sobre uma linha muito fina, colocada muito perto do fosso da extinção. Desesperados por uma solução, o governo autorizou várias pesquisas levadas a cabo pelo exército, pesquisas essas que colocavam a hipótese da abertura de um portal para outro mundo. Tudo com o objectivo de encontrar novas armas, novos recursos, uma nova luz, um novo mundo, ou qualquer outra coisa que salvasse a humanidade. Mas em vez disso, a abertura do portal fez com que a Terra fosse invadida por novas formas de vida, que se mostraram uma ameaça para a raça humana.
A única solução encontrada foi construir locais minimamente habitáveis no subsolo. Aí, desenvolveu-se um novo modo de vida, uma nova fonte de luz alternativa ao sol, novos recursos e ambientes mais saudáveis. Este local acabou por se tornar o exemplo mais próximo de uma utopia que o ser humano alguma vez conseguira criar.
Mas como se sabe, nunca nada que envolva humanos fica estável por muito tempo.
Nas sombras de toda a perfeição aparente, desenvolvia-se um projecto secreto: o projecto Wild Rampage, ou simplesmente WR. Pouco ou nada se sabe sobre esse projecto: apenas há a certeza de que, sempre que o nome Wild Rampage se faz ouvir, uma quantidade considerável de pessoas desaparece.
Simultânea e ocasionalmente, ouve-se também o nome Blazing Hawk, uma suposta resistência que tem como objectivo abandonar o subsolo e abrir as portas para o mundo superior, onde supostamente ainda subsistem criaturas de outra dimensão.
Entre tudo isto, a população não sabe em quem acreditar: num projecto misterioso, cujos fins são totalmente desconhecidos? Ou numa rebelião que grita aos sete ventos os seus objectivos, tão loucos e infundamentados que tanto podem ser benéficos como maléficos?
Demoins
Nukenin
Nukenin

Masculino Áries Cavalo
Número de Mensagens: 1243
Hobbies: Ver Naruto

Ryos: 1702

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Qua Abr 30, 2008 10:38 pm

captou a minha atenção xD
http://ajpostiga.pt.vu
Lilium
Nukenin
Nukenin

Feminino Áries Galo
Número de Mensagens: 1429

Ryos: 1675

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Maio 06, 2008 8:21 am

Yoo SP-San ..
[Já tinha lido isto ma nao sabia se podia comentar ^^' x)]
.. Esta sugoi . Já me captou .. Agora, QUANDO É O PRÒXIMO ?
[Quero nva parte quero nova parte ! .. Senão : TORTURA 8D]
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Maio 06, 2008 2:22 pm

Meh, obrigado por comentarem pessoas =")

Bem, próxima parte... Já estou a trabalhar nela, mas não posso dar certezas de quando a posto Razz
E se tudo correr bem, já trago o verdadeiro objectivo deste projecto no segundo ou terceiro capítulo (sim, porque o meu objectivo com isto não é simplesmente fazer uma fic x"D).
Angeless
Nukenin
Nukenin

Feminino Áries Cabra
Número de Mensagens: 1482

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Maio 06, 2008 5:56 pm

bem a tua história pelos vistos vai abrangir muitos temas. o fim do mundo como o conheçemos, um outro mundo totalmente desconhecido e mais coisas. bem do que deste aqui foi pouco, para poder avaliar de facto muito em fundo, mas a tua história já me fez lembrar resident evil xD especialmente por causa de ser um 'projecto', que faz desaparecer as pessoas xD
bem para criticar ainda é mesmo pouco, mas penso que podias ter dado um pouco mais de promenor/detalhe nesse pequeno presumo^^ é verdade que mete curiosidade, mas ao mesmo tempo, penso que devias de ter posto um pouco mais de detalhe/promenor nele^^ até porque a história no resumo está algo rebuscada x'D mas para resumo penso que se encontra aceitável^^ de nenhuma maneira pretendo ofender, aliás está bastante boa como disse^^
se não perceberes algo diz^^
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Maio 06, 2008 6:05 pm

Resident Evil? Meh, nem tal coisa sequer me passou pela cabeça na altura em que escrevi isto ^^" Bem, vou levar isso como um elogio. Corrige-me se estiver errada Razz

E eu avisei que o resumo era treta Razz O facto de só ter linhas gerais definidas para a fic e não ter tudo planeado acaba por dar nestas coisas ^^"

Enfim... Obrigado por comentares e criticares =D
Angeless
Nukenin
Nukenin

Feminino Áries Cabra
Número de Mensagens: 1482

MensagemAssunto: Re: Wild Rampage: Chronicles of the Subworld   Ter Maio 06, 2008 6:09 pm

sim é um elogio^^ até porque adorei a história do resident evil *w* bem o resumo não é treta nenhuma^^'' sim, realmente a ideia está rebuscada no teu resumo x'D mas acredito que consigas melhorar ele se assim entenderes^^ não tens de quê o meu comentário e critica, disse simplesmente o que achei^^

Wild Rampage: Chronicles of the Subworld

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade