007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 905
 | Assunto: Re: Twilight Ter Jul 06, 2010 1:12 pm | |
| Eu vi os tres filmes e...não é que goste mas também não desgosto.
O melhor filme para mim é o terceiro...tem muitas mais cenas de acção em vez daquelas cenas mega romélicas! (Eu sou uma rapariga mas detesto as cenas romélicas entre o Edward e a Bella...é simplesmente...hãããã...!)
Antes da série twilight eu estava habituada aos vampiros old fashion tipo drácula e barão meinster (que antes desta série era, na minha opinião, o vampiro mais sexy de sempre) mas agora já me habituei aos vampiros do século XXI.
É claro que o vampiro mais sexy neste momento é...o CARLISLE! XD Eu sempre achei o Robert Pattirson feio...ainda mesmo no Harry Potter!
Mas pronto voltanto ao filme em si...a história não é a mais fascinante de sempre mas enfim...eu até gosto do look que eles dão aos vampiros e das cenas de acção...acho que estão bem feitas...pelo menos no 2º e 3º filmes...no 1º filme eles pareciam que deslizavam em vez de andar! XD
Ah sim, e aproveitando o que a Clairwinder disse...não podia concordar mais...a cena em que a pele deles brilha ao sol é tipo...My God!! Essa cena tinha rídiculo escrito por todo o lado! |
|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Twilight Qua Jul 07, 2010 9:55 pm | |
| é interessante ver que ela encorna o vampiro com o lobo mesmo a frente LOL isto é incitar as raparigas fanaticas a trair xDDDDDDDD epáh ...nao acho nada de especial a saga  ...ha filmes muito melhores  |
|
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 799
 | Assunto: Re: Twilight Qua Jul 07, 2010 10:02 pm | |
| Pois é... umas com tanto outras com tão pouco! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Eu gosto da saga... já gostei mais, a verdade é que ja tou um mocado cheia de Vampiros... tornaram estas criaturas fantasticas em coisas banais!! Não estou a culpar a saga, mas na verdade foi o que começou com a loucura... |
|
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 832
 | Assunto: Re: Twilight Qua Jul 07, 2010 10:26 pm | |
| Eu tentei ler os livros, mas não consegui... Comecei a ler uma outra Saga que eu adoro... Mas a minha amiga Kelda é viciada em Twilight, e vai-me contando os promenorezinhos todos... Por isso ver os filmes perde a piada... Mas tenho visto na mesma, e não é nada mau! xD |
|
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2389
 | Assunto: Re: Twilight Sab Jul 10, 2010 10:33 pm | |
| Eu so vi o primeiro filme e... nao achei muita piada desde o incio, tenho muitas amigas viciadas nisso.
Mas como disse a minha irmã, foi ai que começou a loucura. |
|