|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Huhinata Sennin

Número de Mensagens: 2672 Idade: 18 Localização: Verruga Do Cu De Judas (Segundo o evangelho Anna) Hobbies: [Jogar - Lineage 2] [Ler - Manga] [Ver - Anime] Data de inscrição: 01/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1449
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Qui Mar 05, 2009 7:08 pm | |
| *Entra de uma maneira meio sorrateira...e começa a limpar o pó ao manicómio e varre-o pra baixo do sofá onde estão dois malucos a dormir* *muda o quadro...*
*E sai a correr gritando:...* - Run for your life!!...She's a serial killer!!...
*puf* |
|
 | |
Huhinata Sennin

Número de Mensagens: 2672 Idade: 18 Localização: Verruga Do Cu De Judas (Segundo o evangelho Anna) Hobbies: [Jogar - Lineage 2] [Ler - Manga] [Ver - Anime] Data de inscrição: 01/04/2008
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Sex Mar 27, 2009 9:14 pm | |
| Como isso é só surdos aqui vou repetir com outro quadro... Mas desta vez sou eu...XD A sério...
*RUN!!* *She's a Cerial killer...She eats a lots of ceriais...XD...* |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Sab Mar 28, 2009 6:08 pm | |
| só cortava o que sai fora das bordas e melhorava a tipografia, de resto está optimo ^^ |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Qui Abr 09, 2009 1:36 pm | |
| Finalmente uma crítica... Salvas-te este manicómio enpoeirado e cheio de teias... Vou ver o que posso fazer quanto á tipografia... E tenho um AMV muito esperado por certa pessoa... Que antes era quase impossivel fazer o up mas isso resolveu-se... Tensai-sama aquilo que esperavas ver há milenios atrás...xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3157
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Qui Abr 09, 2009 1:52 pm | |
| finalmente,ja nao era sem tempo!
quanto ao amv..sendo o teu 1º nao está mau de todo,mas muitas cenas nao combinavam com a letra...tu adoras as pessoas a olhar para o nada,nao é? xD |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Sab Abr 17, 2010 2:03 pm | |
| --------- -Entra limpando o pó-
-GRITA- UMA NINHADA DE ARANHAS!!
-Revista os quartos dos malucos- Eish só cadávers...Entao este cheirinho a podre yummy xD
Até o tecto ruiu... Tenho de dar um novo brilho a isto pah... depois logo vejo que quadro meto... --------
Uau ja passa mais de um ano apos o meu ultimo post aqui...
é melhor responder á pergunta com mais de um ano xD
Sim Tensai~sama eu adoro isso tudo...xD E agora queres o que? um biscoito? xD |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Seg Abr 25, 2011 5:09 pm | |
| Omidog... Mesta erda... Tá cheio de poias no chão D: Isto tá pior que uma casa abandonada em dias de chuva... Partiram-me tudo e os malucos fugiram todos... Até me roubaram os cadáveres do ano passado D: Ora bem... tenho de renovar a decoração e limpar as poias todas ta visto... Agora para manter a tradição passado um ano aqui está um post meu 8D Ora bem... pa começar pa meter inveja á malta daqui... Eu estive ca nossa Ilegal-chan uma tarde toda na praia e vocemesseses não, ah pois é 8D 19-Abril-2011
Agora desenhinhos (Mais trabalhos da escola, ser estudante de artes é lixado)
| Spoiler: | | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Eu sei que aquilo é pequeno... mas não tenho culpa que os renascentistas ou sei lá quais eram gostassem das porporções assim xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mulher gorda ai a mim não convem, eu nao quero andar na rua com as banhas de ninguem xD (sem resentimentos eu sei que tb nao sou propriamente magrinha xD)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O meu profundo ódio...Mãos
E pa finalizar a parte dos desenhos...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ainda está incompleto mas melhor que nada xD Estou com perguiça de acabar... Pa quem não conhece são os Kagamine Twins...Vocaloid e talz... (Só o começei a desenhar pa depois dar á nha noiva xD) Não liguem á linguagem pouco própria... Isto é apenas no bom sentido... xD
|
E agora para o que melhor demonstra a minha parvoice... *drum beats*
Ramdom shots...
| Spoiler: | | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] xD Lineage 2 e eu... eu e Lineage 2...
|
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Seg Abr 25, 2011 5:19 pm | |
| Pois. Gostei dos desenhos, principalmente das mãos. E é impressão minha ou só te lembraste disso porque encontraste a Ilegal lol eu nem me lembro de ti xD |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Seg Abr 25, 2011 5:27 pm | |
| eu vinha ver mek tavam as coisas de tempos a tempos... mas na postava nada era mesmo so dar uma vista de olhos... gora é que me lembrei de meter ca qualquer coisa...certa pessoa disse.me que o forum estava um cado morto... és mau... eu lembro.me de ti... parcialmente... ;-;
mas va como eu tenho estado ausente é normal as pessoas esquecerem.se de membros lendários como eu 8D
lembro.me melhor é da cutefantasy que tb deixou de vir ca... do rvn... do superaul... (acho que é qualquer coisa assim)... sou desse tempo xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Manicómio da Huhi... Seg Abr 25, 2011 5:33 pm | |
| Eu lembro-me de tu apareceres uma vez do nada como hoje xD Estou a ver que és da época dos desaparecidos lol Bom até para o ano xD |
|
 | |
|