Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Without your love and without you - ccs(one-shot)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
melguinha_3
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Libra Galo
Número de Mensagens: 27

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1728

MensagemAssunto: Without your love and without you - ccs(one-shot)   Seg Jun 23, 2008 10:26 pm

Esta foi a minha primeira one-shot, e por isso não me matem pelo que acontece com a Sakura... xD

Espero que gostem

PS: Eu quero criticas, muitas críticas mesmo....

Without your love and without you

Flash back

“Uma rapariga de cabelo castanho mel, estava a passear pelo parque do rei pinguim, quem olhasse para ela pensaria que ela estava só a passear mas não, dois anos aviam-se passado e hoje era o dia em que ele lhe prometera que voltaria . A rapariga tinha o nome de Sakura, quem a tivesse visto há anos atrás como ele a tinha visto, diria que aquela não era a mesma Sakura que ele conhecia quando capturavam juntos as cartas de clow. Tinha mudado, tinha crescido e tinha-se tornado uma linda rapariga.

Shaoran…- dizia Sakura enquanto olhava para o baloiço em que ele a confortara uma vez, por causa do seu velho amor.

Foi andando mais uma vez, enquanto pensava em todas as aventuras que tiveram, em todas as vezes que ele a ajudara, mesmo naquela altura não tendo percebido, ela sabia, que gostava dele bem lá no fundo. Sem se aperceber Sakura já estava na estrada, caminha em direcção a casa, até que…um carro apareceu e Sakura não pode fazer nada, pois estava distraída a pensar na pessoa que mais amava, só no ultimo segundo é que se apercebeu, mas nem a sua magia a podia ajudar.”

Fim do Flash Back

Shaoran chegou ao Japão mais precisamente Tomoeda , para poder ver a sua queria Sakura pela última vez.

Flash Back

“Senhor Li, chegou a carta que o senhor tanto esperava. – disse a empregada, com suave tom de tristeza na voz.

Obrigada Himeko. ( Falta de imaginação para o nome eu sei! Desculpem) – respondeu Shaoran.

Shaoran abriu a carta, e viu que o pior que lhe podia acontecer tinha acontecido.

Fim do Flash Back

Era a sua ultima oportunidade, tinha de lhe dizer o quanto gostava dela. Para que ninguém sentisse remorsos, nem mesmo ele o poderoso Shaoran Li.

Então Shaoran decidiu começar por ir ao parque do Rei Pinguim. Onde Sakura tinha sido atropelada!
Porquê Sakura… porquê… porque é que isto tinha de acontecer… perdoa-me minha Flor…-então Shaoran chorou, pela primeira vez ele chorou .

Depois seguiu para o Hospital de Tomoeda, agora ele tinha de ser forte pela sua amada e por ELE mesmo. Quando entrou no hospital, foi á recepção e perguntou onde estava senhorita Sakura Kinomoto, depois de obter a informação ele dirigiu-se para o 2º piso do hospital mais precisamente, o quarto 28.

Quando chegou à porta do quarto, tudo o que tinha acontecido na sua infância, mais uma vez lhe veio á mente. Então ele entrou e viu, a sua Flor estava deitada na cama, fraca, para as pessoas que não possuíam magia ela estava fraca somente mas para os outros ela estava sem aquela luz rosa que sempre a rodeou, ela estava a morrer.

Shaoran finalmente decidiu mostra-se a sua amada, e ficar com ela os últimos momentos que lhe restavam.

- Shaoran…- disse com a sua voz que em tempos fora viva, agora não mais do que um sussurro.
- Não fales…não é preciso – respondeu o pequeno lobo.
- Não deixa-me…dizer-te….mais uma vez… que… te amo - disse Sakura, ela sabia que não lhe restava muito tempo.
- Mas minha Flor, tu vais ficar bem… não te preocupes. – disse Shaoran tentando mostrar convicção.
Ela acenou negativamente com as poucas forças que lhe restavam.
-Obrigada… meu pequeno lobo. – disse fechando os olhos, e deixando a luz rosa á volta dela desapareceu.
-Sakura , eu amo-te !- disse para que só ele pudesse ouvir.

Fim

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net/ http://dragonball-portugal.forumeiros.com/index.htm

Without your love and without you - ccs(one-shot)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade