Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Code Geass: Lelouch of the Rebellion Género: Drama, Mecha, Militar, SciFi, Super natural Duração: 25 episódios (1ª Season) + 2ª Season Estúdio: MBS, Sunrise Ano: 2006/2007
Breve História:
Lelouch é um jovem rapaz nascido em Britannia. Este vive num mundo corrompido com o poder e pela ganância. Lelouch sente-se frustrado e quer a todo custo criar um mundo bom o suficiente para a sua irmã viver feliz.
No dia 10 Agosto de 2010, o Santo Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. Japão perdeu sua liberdade e direitos e foram renomeados de Area 11. Os cidadãos Japoneses, chamados de "Elevens", foram forçados a viver em guetos, enquanto Britanicos vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japoneses para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.
Depois seu pai, o Imperador da Britannia, nada fez para perseguir osterroristas que mataram sua mãe e deixaram sua irmã incapacitada,Lelouch resolveu destruir a Britannia. Sete anos mais tarde, num dia um estranho acidente aconteceu, Lelouch conhece uma linda rapariga que lhe transmite um fabuloso poder, o Geass. Finalmente Lelouch tem o que necessita para se revoltar contra o Império da Britannia, será que vai conseguir?
A complexidade da história; o facto político e moral, de ser a juventude a liderar uma revolução; a animação e som; a manipulação da audiência, As excelentes batalhas demechas; Os valores morais e familiares que o anime transpõe para o espectador.
Opinião pessoal: Adoro esse anime é, na minha opinião, muito semelhante a Death Note. Por isso, quem gostou de Death Note vai adorar tambem esse anime. È um anime mecha até para aqueles que não gostam de mecha. Existem grandes batalhas, grandes planos, tudo do melhor!
O protagonista, Lelouch, so se compara mesmo com o grande Yagami Raito!
Actualmente a segunda temporada esta em andamento xD
Um amv fixe
Ilegal-chan
Moderadora
Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras: Ryos: 3157
Assunto: Re: Code Geass Sex Jul 04, 2008 11:08 pm
Ora bem,já que nao paravas de me chatear...lá vai um comentario..
Ainda so vi uns episodios por alto..mas até gostei... entao nao sou a unica que aquilo me faz lembrar DN...
eu nao sabia era que tinha 2ª temporada..pensava que era so a 1
foi por nao te calares de falar do Code Geass que resolvi dar uma vista de olhos..se nao gostar a culpa é tua..
ps: metade das pessoas que tao no AMV nao faço a minima quem sejam
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Re: Code Geass Sex Jul 04, 2008 11:11 pm
É claro que vais gostar. Se até eu que odeio mechas gosto... xD E espero que te juntes ao movimento Anti-Suzaku. Aquele filho da mãe... HE WILL SEE!!!!!!!!! *evil laugh*
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Bertinho
Jinchuuriki
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1969 Idade: 16 Localização: Vila do Conde Hobbies: Ver Animes, jogar futebol... Data de inscrição: 01/01/2008
Respeito às regras: Ryos: 1599
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 5:06 pm
Já vi a primeira serie e os picrtures dramas em 5 dias! É viciante! Estou a sacar a 2ª série agora!
Asgard-Raven
Designer
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1948 Idade: 24 Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras: Ryos: 1891
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 5:09 pm
ouvi falar bem desse anime, tenho que começar a sacar depois de ver o samuirai 7
Demoins
Nukenin
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1243 Idade: 22 Localização: Vila do Conde Hobbies: Ver Naruto Data de inscrição: 23/09/2007
Respeito às regras: Ryos: 1702
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 8:35 pm
bom anime....
RVN
Raikage
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 1784
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 8:48 pm
mas é a 1ª+2ª temporada que têm 25 episódios..ou só a 1ª xD
SupeRaul
Mizukage
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 2844
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 10:14 pm
RVN escreveu:
mas é a 1ª+2ª temporada que têm 25 episódios..ou só a 1ª xD
a 1º temporada tem 25 episodios, a segunda tambem deve ter mas ainda esta em andamento, hoje chega o episodio 19 ^^
Perfeito! ^^
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Assunto: Re: Code Geass Seg Ago 18, 2008 11:16 pm
Mais um bocado e acompanho o anime. Tenho é que sacar mais episódios... xD
Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 1371
Assunto: Re: Code Geass Ter Ago 19, 2008 11:35 pm
Muito boa série, das melhores que já vi. Já foi revelado que R2 será a última série. É pena.
Cumps
RVN
Raikage
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 1784
Assunto: Re: Code Geass Qui Ago 21, 2008 8:50 pm
alguém me pode dar um site onde possa sacar ou ver a 2ª temporada..
Sasuke
Hokage
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 3950 Idade: 20 Localização: No mesmo sítio de sempre... Hobbies: Ver e ler Naruto Data de inscrição: 18/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 1789
Assunto: Re: Code Geass Qui Ago 21, 2008 9:06 pm
RVN se esperares até ao início das aulas eu dou-te o cd do kakashi que tem a 1ª série
Shibiusa
Administradora
Assunto: Re: Code Geass Qui Ago 21, 2008 9:07 pm
RVN escreveu:
alguém me pode dar um site onde possa sacar ou ver a 2ª temporada..
O Veoh deve ter online toda a 2ª temporada. Tinha também a primeira, mas eu só reparei depois de já ter feito o download de todos os episódios. xD