tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1903
 | Assunto: Re: Code Geass Qua Ago 17, 2011 10:07 am | |
| | Wolfgang escreveu: | Calma ai xD. O Lelouch é sim muito épico, mas em termos de inteligência o Light dava-lhe ganda mind rape mesmo xD. |
Ou pior, aparece o Light a pilotar o seu Gundam com dois Gn Drives, combinado com um caça pilotado pelo Syaoran de TRC, cujo mecha, armado com gunblades e ao activar um sistema a que fica todo vermelho e que lhe deixa o mecha com uma potencia triplicada ou mais, dando-lhe a habilidade para desfazer-se e refazer-se estilo JAnemba de DBZ mas em pó de estrelas para dar uma velocidade extra, ou pior, começa a tocar esta musica: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] E das gunblades é gerado um enorme raio lazer que chega da terra ao espaço, que na verdade é um buster light saber; terminando a destruição com o Light a berrar "Ore Wa Gundam Da!"
(Para quem não percebeu a In Seiyuu Joke, eu explico: o seiyuu do Light é o mesmo que o do Setsuna F. Seiei , o protagonista de Gundam 00 (e sendo este papel, ao mesmo tempo que Light um papel que deu ao seiyuu o premio de melhor seiyuu) que pilotou o Gundam Exia (talvez o primeiro Gundam com uma gunblade capaz de se tornar um rifle) e as variações do 00 Gundam; enquanto que o seiyuu do Syaoran deu a voz ao seiyuu do personagem Saji Crossroads da mesma serie que na segunda temporada pilotou o caça Oraiser que tem a capacidade de combinar com o 00 Gundam, estilo Ninja megazord + falcon zord = Ninja mega fAlconzord dos powerrangers para formar com 00 o 00 raiser.)
Uma pergunta: eu ainda não vi code Geass mas li que tem elementos semelhantes á franquia Gundam como um gajo mascarado, a tematica da guerra e a paz, entre outras coisas adicionando Ecchie. Isso é verdade? |
|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: Code Geass Qui Jan 12, 2012 8:37 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Este ano é só planos para Code Geass o__o |
|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Code Geass Qui Jan 12, 2012 8:40 pm | |
| | Azumi escreveu: | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Este ano é só planos para Code Geass o__o |
É o chamado "milking the cow", como viram que o nome Code Geass dá dinheiro toca de o explorar... |
|
UchihaTheKid Estudante de Academia

Número de Mensagens: 25 Idade: 14 Localização: Onde o Sasuke estiver,eu estou com ele Hobbies: Animes,PS3,Desporto Data de inscrição: 09/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 71
 | Assunto: Re: Code Geass Seg Abr 09, 2012 2:43 pm | |
| Este anime é awsome mesmo!Fiquei triste no fim,mas nem vou dizer como é o fim,só para não haver spoiler. A história está muito boa e gosto das personagens.Acho que é para "brincar" um pouco com os americanos,já que a Britânia fica nos EUA,de acordo com o anime. |
|