|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1679
 | Assunto: Re: Code Geass Seg Out 13, 2008 6:45 pm | |
| | Gintoki escreveu: | | Fui do melhores finais que já vi, e o suzaku ter sobrevivido tem explicação: LIVE ON! |
| Spoiler: | | | Mais nada XD
Adorei essa tua citação Raul: "o Orange está a apanahr laranjas" por acaso quando vi essa aprte final parti-me a rir
Mas a cena do Lelouch ainda estar vivo é relativo, isto agora quem quiser pensar que sim pensa, quem quiser pensar que não, azar XD
A unica coisa que lamento é não ter havido mais momentos romanticos entre o Lulu e a C.C. e não terem dito o verdadeiro nome dela |
|
|
 | |
Animanga girl Gennin

Número de Mensagens: 105 Idade: 22 Localização: Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade! Hobbies: desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes! Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1271
 | Assunto: Re: Code Geass Sex Maio 15, 2009 8:49 pm | |
| Bem se é parcido ao death note é um dos animes que tenho de ver vou por prioridade a este anime há já algum tempo que queria ver este anime pois tenho muitas imagens mas como pensava que se tratava mais de uma historia de robos então não liguei mas pelo o que li gostei da história tenho mesmo que ver! |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1909
 | Assunto: Re: Code Geass Dom Ago 02, 2009 12:46 am | |
| Finalmente já vi este espectacular anime!!  É excelente; sem duvida, dos melhores animes!!! |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4007
 | Assunto: Re: Code Geass Dom Ago 02, 2009 12:59 am | |
| Tenho que ver se dou uma olhada, muita gente fala bem do anime.^^ |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1909
 | Assunto: Re: Code Geass Dom Ago 02, 2009 4:18 am | |
| | Animanga girl escreveu: | | Bem se é parcido ao death note é um dos animes que tenho de ver vou por prioridade a este anime há já algum tempo que queria ver este anime pois tenho muitas imagens mas como pensava que se tratava mais de uma historia de robos então não liguei mas pelo o que li gostei da história tenho mesmo que ver! |
Por acaso, tal como a algumas pessoas, quando vi o anime também me fez lembrar Death Note. Relativamente aos robôs, eu também normalmente não ligo muito a animes de robôs, mas este anime está muito bem feito  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1456
 | Assunto: Re: Code Geass Sex Ago 28, 2009 9:57 pm | |
| ora bem... começei a ver code geass á pouco tempo e td devido á minha mana q n me deixava mudar de canal, e por enquanto tou a gostar... axo q dá pa ver ^^... XP |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: Code Geass Sab Jan 22, 2011 4:58 pm | |
| Já vi o anime todo! E venho aqui comentar a chorar que nem madalena.. eu ainda parei de ver o anime um bom tempo para não chorar no fim, ainda me segurei a ver o final mas depois a ver a cena outra vez.... quebrei completamente T____T primeiro anime que me faz ficar assim. As minhas mãos ainda parece que tremem. E... OMG o que posso dizer.... que AWESOME!! omg que anime, que fim mais épico!!! | Spoiler: | | | Adorei o fim! Epa surpreendeu-me a todos os minutos. Quando pensei que o Suzaku tinha morrido.. o Zero aparecer a frente do Lelouch. Fiquei mesmo O___O e depois aquela a cena do Suzaku a matar o Lelouch, o grito da Nunnally ...... T____T não queria que o Lelouch morresse mas ao menos conseguiu aquilo que queria T_T Ri-me na parte do Orange-kun num pomar de laranjas xD que irónico xD E depois a parte da CC com aquele saco.... será que estava lá o corpo do Lelouch =O CC perv |
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Code Geass Sab Jan 22, 2011 11:42 pm | |
| Code Geass é isso e muito mais. Sinceramente o anime nao me chamou muito à atenção no primeiro epi (vi e depois droppei), mas depois continuei mais tarde e apanhei o ritmo até ao ENORME cliffhanger do epi 25 do r1...depois tive umas semanas sem pegar no R2, mas quando peguei foi sempre em frente até ao final, não consegui parar...os últimos 3 epis são de ver, rever e fazer vénias ao rever outra vez O Lelouch é épico a todos os níveis e quaisquers comparações ao Light são irrisórias. All Hail Lelouch P.S: Só falta a Lady e a Shibi acabarem de ver. |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | |
 | |
ShoutmonDX Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 14 Localização: Portugal Hobbies: Ler,jogar na psp e playstation,nevegar na net,ver televisão,estudar(a sério),ouvir música e outras coisas... Data de inscrição: 16/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 290
 | Assunto: Re: Code Geass Ter Ago 16, 2011 2:36 pm | |
| Vi Code Geass e achei fantástico.Boas personagens,boa história,boas lutas...Parece um pouco DN,mas mesmo assim gostei de Code Geass mais do que DN. Não gostei foi do final,em que o Lelouch foi morto pelo Suzaku.Deu-me pena(mas ninguém tem a certeza de que ele morreu...ihih). |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | |
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | |
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
 | Assunto: Re: Code Geass Ter Ago 16, 2011 7:06 pm | |
| Não me acredito que em todo este tempo tu ainda nem ao final de code geass chegaste, por amor de Deus isso é um crime xD. Quase que digo mesmo que por causa disso mereceste ser spoilada xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Code Geass Ter Ago 16, 2011 7:26 pm | |
| | Wolfgang escreveu: | | Não me acredito que em todo este tempo tu ainda nem ao final de code geass chegaste, por amor de Deus isso é um crime xD. Quase que digo mesmo que por causa disso mereceste ser spoilada xD. |
Se a primeira série me tivesse dado pica o suficiente de ver a segunda já há que tempos que teria acabado de a ver... Só que não deu, aliás não achei nada de especial o anime, não me colou a história nem as personagens... |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Code Geass Ter Ago 16, 2011 8:24 pm | |
| Mas ainda não sabes como o que foi spoilado acontece, e acredita que é mesmo épico. Por acaso a mim sempre me cativou, mas isso são gostos. Eu acho que ainda vale a pena acabares  . _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
|