|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rickyee Chuunin

Número de Mensagens: 158 Idade: 15 Localização: Nem eu sei onde moro ! Hobbies: Escola , casa , casa , escola :( Data de inscrição: 26/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1199
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Nov 17, 2008 7:01 pm | |
| Adoro esses videos , isso foi tudo uma montagem que deve ter dado muito trabalho! Quem me dera saber fazer isso! Adorei o velhote a apalpar o rabo da Sakura! ahhaahhaha |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Fev 09, 2009 10:58 pm | |
| Ñão consegui ver  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4921
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Ter Fev 24, 2009 12:04 pm | |
| dragon ball é muito melhor que naruto e de que maneira. nunca me canso de rever os episódios de DB ^^ e o goku , so ele dava uma tareia a toda konoha xDDDDD madara cuida-te  XD |
|
 | |
Rukia Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1832 Idade: 18 Localização: Portugal Continental, Na Ilha do Japão Hobbies: Surf é o principal Data de inscrição: 11/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1523
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Ter Fev 24, 2009 10:41 pm | |
| Eu gosto mais de Naruto do que DB, embora goste mais das lutas do DB porque duram mais tempo.. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 12:35 am | |
| | Rukia escreveu: | | Eu gosto mais de Naruto do que DB, embora goste mais das lutas do DB porque duram mais tempo.. |
ora ai esta XD na minha opinião, comparando, naruto tem combates 4* ..ja DB tem combates de 5*, muita mais accao..emoção ate o fim (nao que naruto tambem nao tenha, porque tem ) . |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3886
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 12:41 am | |
| Dragon ball para vim vêm sempre primeiro do que qualquer outro anime. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 12:42 am | |
| |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4166 Idade: 18 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3901
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 12:43 am | |
| | Wolfgang escreveu: | | Dragon ball para vim vêm sempre primeiro do que qualquer outro anime. |
Dragon Ball é aquela base das bases!^^ DB já é tão antigo, mas mesmo assim consegue ser melhor que muitos animes que ai andam. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 1:00 am | |
| | Carriçoo escreveu: | | Wolfgang escreveu: | | Dragon ball para vim vêm sempre primeiro do que qualquer outro anime. |
Dragon Ball é aquela base das bases!^^ DB já é tão antigo, mas mesmo assim consegue ser melhor que muitos animes que ai andam. |
e ainda ouço falar mal de como os desenhos são -.-''' nao tem mal nenhum ^^ o pessoal é que esquece que na altura ja era um grande avanço para aquilo que havia -.-'
é a base das bases !! XD suportada por doraemon talvez ? XDDDD naaahh... |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4166 Idade: 18 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 1:11 am | |
| Há uma coisa que não gosto no DB em Portugal! É a dobragem para Português, que ás vezes (ou maioria das vezes) não tem qualquer sentido no que dizem. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 1:14 am | |
| | Carriçoo escreveu: | | Há uma coisa que não gosto no DB em Portugal! É a dobragem para Português, que ás vezes (ou maioria das vezes) não tem qualquer sentido no que dizem.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
LOOL e tem umas piadas que partiam tudo, nao esquecer XD do genero " foste a lucia piloto fazer uma permanente ?! " ...ou " vou fazer arrebentar com isto tudo que vai ser melhor ca o big show sic"
vi o one piece dobrado em portugues e aquilo nao tinha a mesma piada xD :kakashi: |
|
 | |
Carriçoo Moderador

| |
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 1:22 am | |
| "cachalote", eu acho que o vegeta noutras versoes dizia "kakarotto" ...mas como em portugues ficava mal, decidiu-se por cachalote XDDD ...o DB tem uma das melhores dobragens de sempre xD ^^ para nao dizer que as vozes encaixavam-se bem nas personagens...XD
o goku japones tem uma voz que parece de gaja -.-' |
|
 | |
Rukia Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1832 Idade: 18 Localização: Portugal Continental, Na Ilha do Japão Hobbies: Surf é o principal Data de inscrição: 11/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1523
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 9:43 am | |
| Mas as gajas do DB têm um voz mesmo mas mesmo irritante, o que eu acho piada no português e a respirarão ...Para dizer a verdade odeio as dobragens portuguesas, são mesmo horriveis =_=" |
|
 | |
Astro19 Jounin

Número de Mensagens: 401 Idade: 21 Data de inscrição: 01/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1216
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 2:04 pm | |
| Para compara bem é dificil cada um tem o seu estilo, mas vamos la fazer a minha biografia dragon ball, era uma vez a muitos anos distantes numa galaxia que voces conhecem que este anime estreou em Portugal, na primeira serie(dragon ball com os seus 154 episodios) enterteu crianças e adultos, depois chegou o Dragon ball Z( 293 episodios) provocou polemica e discussão por exibir homens de tronco nu e a sangrar a potes, uns estava a favor e diziam que os miudos nao iam ficar influenciados "é so um desenho animado", diziam eles. Outros diziam que era o fim do mundo e que a televisão estava a tornar-se muito violenta, mas no final das contas toda a gente via e ninguem reclamava, essa é a verdade bizarra mas pura, até havia furos as aulas para ver se o songoku vencia o cell no torneio e outras coisas. Depois chegou o famijerado dragon ball GT( 64 episodios) ja sem o seu criador enterteu e desiludiu, bem enfim o mundo nao é perfeito. Agora falemos de Naruto essa fantastica serie que eu vi todoa do principio ao fim em apenas 7 dias, nasceu da ideia de um mangaka que axava que existiam poucos animes de ninjas, mas ele mudou isso e adicionou um toque pessoal, e assim nasceu a serie que se tornou a sucessora do anime que que falei em cima, actualmente encontrasse a ser transmitida pelo mundo inteiro e encontrasse na serie shippudeen Finalizando, se nao quiserem ler o meu texto apreciem a boa musica dos amv´s  |
|
 | |
|