|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4921
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qua Fev 25, 2009 2:53 pm | |
| quando olho para esses 2 videos...
continuo a preferir dragon ball ^^ |
|
 | |
''Eloh'' Gennin

Número de Mensagens: 56 Idade: 18 Localização: Via Láctea ~> Planeta Terra ~> América do Sul ~> Brasil -- XD Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1094
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qui Fev 26, 2009 9:59 pm | |
| Naruto é bom, tem todas aquelas histórias complexas dos personagens, as lutas são bem legais, os poderes e tal... mas Dragon Ball é Dragon Ball, e ñ tem um q tire DB do trono dos animes.. Pq é como já foi dito, DB é a base das bases dos animes q hoje fazem sucesso, como o próprio naruto...
Já pensou s ñ tivesse existido DB e surgisse Naruto, como um anime mto tosco e mal feito..rs |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Qui Fev 26, 2009 10:03 pm | |
| | ''Eloh'' escreveu: | Naruto é bom, tem todas aquelas histórias complexas dos personagens, as lutas são bem legais, os poderes e tal... mas Dragon Ball é Dragon Ball, e ñ tem um q tire DB do trono dos animes.. Pq é como já foi dito, DB é a base das bases dos animes q hoje fazem sucesso, como o próprio naruto...
Já pensou s ñ tivesse existido DB e surgisse Naruto, como um anime mto tosco e mal feito..rs |
loool exacto...ja se sabe que ha mts animes que se baseiam em dragon ball  |
|
 | |
Astro19 Jounin

Número de Mensagens: 401 Idade: 21 Data de inscrição: 01/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1216
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Sab Fev 28, 2009 2:50 pm | |
| | ''Eloh'' escreveu: | Naruto é bom, tem todas aquelas histórias complexas dos personagens, as lutas são bem legais, os poderes e tal... mas Dragon Ball é Dragon Ball, e ñ tem um q tire DB do trono dos animes.. Pq é como já foi dito, DB é a base das bases dos animes q hoje fazem sucesso, como o próprio naruto... |
Até um dia, dragon ball vai passar a ser mito, acontece com todas as geraçoes de anime, mas nao falta muito para a nova geração de animes, é esperar para ver  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Sab Fev 28, 2009 3:29 pm | |
| DB esta marcado na historia e sera para sempre... |
|
 | |
s0lang3 Oinin

Número de Mensagens: 631 Idade: 17 Data de inscrição: 13/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Sab Fev 28, 2009 3:45 pm | |
| Eu prefiro o Naruto ao Dragon Ball. O que não gosto muito do Dragon Ball é que a história dá tantas voltas e reviravoltas que já começavam a enjoar um bocado. Mas Dragon Ball é Dragon Ball. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Sab Fev 28, 2009 3:57 pm | |
| | s0lang3 escreveu: | Eu prefiro o Naruto ao Dragon Ball. O que não gosto muito do Dragon Ball é que a história dá tantas voltas e reviravoltas que já começavam a enjoar um bocado. Mas Dragon Ball é Dragon Ball. |
quando pensavas que era uma coisa ja era outra ^^ trocavam-te toda ..xD iso é que era ^^ |
|
 | |
Uzu Jounin

Número de Mensagens: 427 Idade: 15 Localização: Brasil Hobbies: Futebol,Nadar Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1217
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Abr 20, 2009 4:37 am | |
| | wreston escreveu: | | DB esta marcado na historia e sera para sempre... |
Com certeza, sempre assistia dbz quando passava porem parou de passar na tv mais do mesm jeito dbz vai ser lembrado por min forever |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Abr 20, 2009 11:37 pm | |
| Bem, na minha opinião, o Naruto já consigo alcançar o patamar do Dragon ball em termos de qualidade. A meu ver, em termos de história, prefiro muito mais o meu naruto Mas em termos de batalhas, continuo a preferir o DB, visto que são bem mais 'recheadas' ^^ DB faz parte de mim e da minha infância, posso dizer que passei grande parte da minha infância acompanhado do DB, dos episódios, filmes bonecos, brincadeiras xD e por isso, o DB é tão especial para mim! Mas Naruto, faz mais parte da actualidade,tem uma história mais complexa e interessante; e aprecio muito mais, do que apreciava quando via DB porque era puto xD. Enfim, são 2 dos melhores Animes de sempre, e não consigo destinguir um como o melhor  |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2512
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Abr 20, 2009 11:43 pm | |
| o dragon ball é claramente um fenomeno sendo criado nos anos 80, e ainda ah muita gente que o vê. Depois temos o naruto com uma historia fantastica, reacheada de emoção. Na minha opinião o naruto tem todos os ingredientes para ser o melhor anime de sempre....... Mas gosto de ambos os animes........ 
Última edição por uchiha_sasuke em Ter Abr 21, 2009 11:37 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Ter Abr 21, 2009 1:28 am | |
| eu ca acho que Naruto tem tudo para chegar ao nivel do DB ^^ falta-lhe é ainda algo.... :S |
|
 | |
UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1421
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Dom Jun 07, 2009 11:02 am | |
| Acerca de animes , prefiro naruto, mas dragon ball ganhva logo fogo xD era loggo uma spirit bomb ou um super kamehameah e morriam logo todos os do naruto xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Dom Jun 07, 2009 6:48 pm | |
| A Questão não era essa xD mas olha que um genjutsuzinho dava dava cabo do goku xD haha |
|
 | |
UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1421
 | Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Jun 08, 2009 12:55 pm | |
| Huuuuuuuuuuuum , não sei não , talvez , mas se te lembras , Goku até é imune a tiros xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: dragon ball vs naruto Seg Jun 08, 2009 1:51 pm | |
| LOL um genjutsu ali do MG so itachi nao sei nao...se bem que o goku luta muito bem sem olhos...xD |
|
 | |
|