| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 18 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1575
 | Assunto: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Out 03, 2007 9:23 pm | |
| No shippuuden o Kakashi aparece com o Magenkyo sharinga e eu gostava de saber como e que ele o ativou e que o melhor amigo dele era o obito e morreu pelo que me disseram logo nao tinha melhor amigo para matar nao podia ter o magenkyo Alguem me pode explicar tenho esta duvida desde que vi o shippuuden [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Out 04, 2007 1:04 pm | |
| bem... ou o obito morreu mesmo... ou este sharigan por ser diferente nao precisa de se matar o melhor amigo... ou o melhor amigo do kakashi era outro que ele matou depois (muito improvavel)... ou o obito ja tinha o magenkyo antes de morrer, mas nao sei se assim o kakashi tambem ficava com ele... _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 18 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Out 04, 2007 6:19 pm | |
| isto ele deve explicar como e que tem o mangekyo num episodio mais a frente mas aind avamos ter de esperar e esperar par que ele conte |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1680
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 9:46 pm | |
| Eu acho que Kakashi deve ter morto o melhor amigo...mas arrependeu-se...e agora diz a Naruto e aos outros que os amigos sao o mais importante, para evitar que isso se repita...=| |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 10:32 pm | |
| Que melhores amigos??????? Os unicos amigos que ele tinha eram o Obito e Rin e mais nenhum |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1573
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 10:38 pm | |
| penso que ele n percisou de matar nhum amigo ele tem um mangekyo difrente sem duvida e n necessita de as regras dos uchiha, alias ele percisou de uma grande preparaçao o que nao e normal pra um sharingan ja pra nao falar no aspecto do sharingan... mas isto e a minha opiniao |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2740
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 11:01 pm | |
| Talvez não seja precisso exactamente matar o melhor amigo, mas sim ser responsavel pela sua morte... a verdade é que o Obito morreu aos olhos do Kakashi para o salvar...pelo menos eu nao tenho mais nenhuma teoria xD |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1647
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 11:17 pm | |
| Eu pessoalmente penso que isso de ter de se matar o melhor amigo pode ter sido uma espécie de bailinho que o Itachi deu ao Sasuke (talvez para ver até onde ele era capaz de ir para obter poder para o superar, quem sabe :naruto_questio ). Ou talvez não  De qualquer modo, duvido um pouco que o Sharingan com o Kakashi funcionasse de outro modo que o de um Uchiha só porque se trata de um transplante. Quer dizer... Já se sabe que ele não é capaz de o "desligar" (por razões óbvias), mas no caso da evolução do sharingan normal para o mangekyoi sharingan, se o facto de ele não ser Uchiha fosse influenciável, seria apenas para o prejudicar e não para lhe facilitar as coisas. Portanto, se for mesmo verdade que para o sharingan evoluir para este nível um Uchiha tem de matar o melhor amigo, então tenham paciência: não deve haver maneira de o Kakashi o obter sem passar por este processo, mais umas poucas dificuldades em cima. Mas lá está, isto é tudo especulação. Já se sabe que o Kishimoto é um gajo imprevisível  |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Nov 02, 2007 11:57 pm | |
| E também não se esqueçam que so dois Uchihas tiveram o mangekyo sharingan, o Madara e o itachi, e depois teve o kakashi mas não e um uchiha. |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sab Nov 03, 2007 9:09 am | |
| | Jorg3 escreveu: | Que melhores amigos??????? Os unicos amigos que ele tinha eram o Obito e Rin e mais nenhum |
Se só tinha esses dois amigos...um dos dois teria de ser o melhor amigo..xD |
|
 | |
BlackMetalGirl Elite Ninja

Número de Mensagens: 257 Idade: 23 Localização: Marvão Hobbies: Música Data de inscrição: 26/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 04, 2007 11:23 am | |
| " Se só tinha esses dois amigos...um dos dois teria de ser o melhor amigo..xD "
Não necessariamente. Poderia possuir esses dois amigos e nenhum ser melhor amigo que o outro...! ( é apenas a minha opinião... ) |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 04, 2007 12:24 pm | |
| Pronto mas os possiveis amigos dele so poderiam ser esses porque não tinha mais nenhum por causa da sua arrogância |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 04, 2007 6:12 pm | |
| | Jorg3 escreveu: | | E também não se esqueçam que so dois Uchihas tiveram o mangekyo sharingan, o Madara e o itachi, e depois teve o kakashi mas não e um uchiha. |
Spoiler
| Spoiler: | | | E se o Obito, que diz ter o mesmo poder que Uchiha Madara, for o Tobi e ter o Mangekyo igual ao do kakashi? |
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
RVN Raikage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 04, 2007 6:30 pm | |
| | BlackMetalGirl escreveu: | " Se só tinha esses dois amigos...um dos dois teria de ser o melhor amigo..xD "
Não necessariamente. Poderia possuir esses dois amigos e nenhum ser melhor amigo que o outro...! ( é apenas a minha opinião... ) |
Caso nenhum dois dois seja mehlor que o outro...podemos considerar os dois melhores amigos...  |
|
 | |
Sasuke Hokage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 3950 Idade: 20 Localização: No mesmo sítio de sempre... Hobbies: Ver e ler Naruto Data de inscrição: 18/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1685
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 04, 2007 6:35 pm | |
| Se calhar o Obito já tinha morto o seu melhor amigo antes de conhecer o Kakashi e quando passou o olho a Kakashi ja tinha o magekyo ou então não. |
|
 | |
| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|