| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1680
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 18, 2007 2:11 pm | |
| Pelos vistos não deve ter grande importância, pois deixa que desgastem a imagem da sua criação ..com os fillers..xD |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1647
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Nov 18, 2007 2:14 pm | |
| |
|
 | |
Shipuuden Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Data de inscrição: 09/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1491
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 1:19 pm | |
| Eu tenho esta opinião: Se o Kakashi é um "Copy Ninja", não poderá ele ter "copiado" esta tecnica depois de lutar com o Itachi.
Acho porem que a minha ordem cronológica possa estar errada mas é uma hipotese a considerar não? |
|
 | |
melroy Elite Ninja

Número de Mensagens: 309 Data de inscrição: 04/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1495
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 1:36 pm | |
| hann.... ele não aprende os ataques copia os movimentos é diferente para além de não ser possivel copiar linhagems senão o kakashi era o melhor ninja de sempre se aprendesse as tecnicas seria capaz de fazer o ke quissesse |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 1:54 pm | |
| Sim, técnicas baseadas numa linhagem sanguínea avançada não podem ser copiadas pelo Sharingan. E o MS não é algo que se aprenda, é algo que se adquire com experiência, treino e... Alguns requisitos meios estranhos, vá  |
|
 | |
MysticKage Gennin

Número de Mensagens: 112 Idade: 24 Data de inscrição: 06/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1525
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 5:03 pm | |
| o passado de Kakashi é desconhecido, pois ele é muito fechado e solitário, mas valoriza a amizade, deve ser por isso que o seu amigo do clã Uchiha lhe dei o Sharingan |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1680
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 6:00 pm | |
| Valoriza a amizade pelo erro que cometeu no passado..xD |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 6:15 pm | |
| Off-topic: Shipuuden apresenta-te na secção dos membros  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1573
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 6:22 pm | |
| sim.. ele antes n valorizava nada a amizade.. é em honra do amigo que ele agora valoriza muito a amizade.. |
|
 | |
melroy Elite Ninja

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 7:36 pm | |
| lol mystickage ai ke falta de atençao tsc tsc o obito deu o sharingan ao kakashi como prenda por se ter tornado jounin se nao me engano  é que ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma quando se tornou so que depois arrependeu.se e viu qe tinha ali um grande amigo sempre pronto a ajudá-lo |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 9:10 pm | |
| eu acho que o obito lhe deu o sharingan por estar a morrer e por o kakashi ser seu amigo _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
melroy Elite Ninja

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 9:24 pm | |
| é como eu te digo foi por o kakashi ter sido nomeado jounin e o obito nem lhe deu os parabens por ser o seu rival e que como ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma sentiu-se depois culpado por ele se ter demonstrado um grande amigo muito fiel e deulhe o sharingan xD |
|
 | |
SP-KK Kazekage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Jan 09, 2008 10:35 pm | |
| Isso está tudo no "Kakashi Gaiden"... 6 capítulos, se não estou enganada  |
|
 | |
MysticKage Gennin

Número de Mensagens: 112 Idade: 24 Data de inscrição: 06/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1525
 | Assunto: Yo Seg Jan 14, 2008 7:57 pm | |
| | melroy escreveu: | lol mystickage ai ke falta de atençao tsc tsc o obito deu o sharingan ao kakashi como prenda por se ter tornado jounin se nao me engano é que ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma quando se tornou so que depois arrependeu.se e viu qe tinha ali um grande amigo sempre pronto a ajudá-lo |
Em relação a isto não sei nada, admito, afinal estou aqui para saber melhor sobre Kakashi, yo
:kakashi: |
|
 | |
ino-shika-chou Chuunin

Número de Mensagens: 194 Idade: 22 Localização: Ali ao fundo, ao virar da esquina Hobbies: Dormir Data de inscrição: 08/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1453
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 04, 2008 4:04 pm | |
| Na minha opinião o mangekyo não se adquire matando o melhor amigo, nem nada que se pareça; isso é apenas tanga do itachi para testar o irmão e ver até onde ele vai. Assim, na minha opinião, o facto de o kakashi ter conseguido o mangekyo não tem nada a ver com amizades nem de "todos os meus amigos estão mortos" nem nada que se pareça. Penso que que não (simplesmente) "obteve" o mangekyo, mas sim que o activou através de muito treino e de uma concentração muito grande de chakra no olho. No episódio em que o mostram o kakashi passa mais de sei lá quanto tempo com o olho fechado e, quando o naruto tá cheio de pressa, ele chega-lhe a dizer algo do tipo "calma naruto, eu não tenho tanto chakra como tu" (por isso é que demora algum tempo). E é isto o que eu penso...digam a vossa opinião. |
|
 | |
| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|