Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
RVN
Raikage
Raikage

Masculino Gémeos Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 7505

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1680

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Dom Nov 18, 2007 2:11 pm

Pelos vistos não deve ter grande importância, pois deixa que desgastem a imagem da sua criação ..com os fillers..xD
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra
Número de Mensagens: 4308

Ryos: 1647

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Dom Nov 18, 2007 2:14 pm

Lá isso é verdade -.-
Shipuuden
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1

Ryos: 1491

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 1:19 pm

Eu tenho esta opinião: Se o Kakashi é um "Copy Ninja", não poderá ele ter "copiado" esta tecnica depois de lutar com o Itachi.

Acho porem que a minha ordem cronológica possa estar errada mas é uma hipotese a considerar não?
melroy
Elite Ninja
Elite Ninja

Número de Mensagens: 309

Ryos: 1495

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 1:36 pm

hann.... ele não aprende os ataques copia os movimentos é diferente para além de não ser possivel copiar linhagems senão o kakashi era o melhor ninja de sempre se aprendesse as tecnicas seria capaz de fazer o ke quissesse
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 1:54 pm

Sim, técnicas baseadas numa linhagem sanguínea avançada não podem ser copiadas pelo Sharingan. E o MS não é algo que se aprenda, é algo que se adquire com experiência, treino e... Alguns requisitos meios estranhos, vá Razz
MysticKage
Gennin
Gennin

Masculino Touro Gato
Número de Mensagens: 112

Ryos: 1525

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 5:03 pm

o passado de Kakashi é desconhecido, pois ele é muito fechado e solitário, mas valoriza a amizade, deve ser por isso que o seu amigo do clã Uchiha lhe dei o Sharingan
RVN
Raikage
Raikage

Masculino Gémeos Cabra
Número de Mensagens: 7505

Ryos: 1680

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 6:00 pm

Valoriza a amizade pelo erro que cometeu no passado..xD
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens: 9423

Ryos: 7469

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 6:15 pm

Off-topic: Shipuuden apresenta-te na secção dos membros Wink

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Masculino Escorpião Cabra
Número de Mensagens: 9849

Ryos: 1573

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 6:22 pm

sim.. ele antes n valorizava nada a amizade.. é em honra do amigo que ele agora valoriza muito a amizade..
melroy
Elite Ninja
Elite Ninja

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 7:36 pm

lol mystickage ai ke falta de atençao tsc tsc o obito deu o sharingan ao kakashi como prenda por se ter tornado jounin se nao me engano Razz é que ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma quando se tornou so que depois arrependeu.se e viu qe tinha ali um grande amigo sempre pronto a ajudá-lo
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens: 9423

Ryos: 7469

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 9:10 pm

eu acho que o obito lhe deu o sharingan por estar a morrer e por o kakashi ser seu amigo

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
melroy
Elite Ninja
Elite Ninja

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 9:24 pm

é como eu te digo foi por o kakashi ter sido nomeado jounin e o obito nem lhe deu os parabens por ser o seu rival e que como ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma sentiu-se depois culpado por ele se ter demonstrado um grande amigo muito fiel e deulhe o sharingan xD
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Jan 09, 2008 10:35 pm

Isso está tudo no "Kakashi Gaiden"... 6 capítulos, se não estou enganada Razz
MysticKage
Gennin
Gennin

Masculino Touro Gato
Número de Mensagens: 112

Ryos: 1525

MensagemAssunto: Yo   Seg Jan 14, 2008 7:57 pm

melroy escreveu:
lol mystickage ai ke falta de atençao tsc tsc o obito deu o sharingan ao kakashi como prenda por se ter tornado jounin se nao me engano Razz é que ele nao lhe tinha dado prenda nenhuma quando se tornou so que depois arrependeu.se e viu qe tinha ali um grande amigo sempre pronto a ajudá-lo

Em relação a isto não sei nada, admito, afinal estou aqui para saber melhor sobre Kakashi, yo

:kakashi:
ino-shika-chou
Chuunin
Chuunin

Masculino Gémeos Cobra
Número de Mensagens: 194
Hobbies: Dormir

Ryos: 1453

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 04, 2008 4:04 pm

Na minha opinião o mangekyo não se adquire matando o melhor amigo, nem nada que se pareça; isso é apenas tanga do itachi para testar o irmão e ver até onde ele vai. Assim, na minha opinião, o facto de o kakashi ter conseguido o mangekyo não tem nada a ver com amizades nem de "todos os meus amigos estão mortos" nem nada que se pareça.
Penso que que não (simplesmente) "obteve" o mangekyo, mas sim que o activou através de muito treino e de uma concentração muito grande de chakra no olho. No episódio em que o mostram o kakashi passa mais de sei lá quanto tempo com o olho fechado e, quando o naruto tá cheio de pressa, ele chega-lhe a dizer algo do tipo "calma naruto, eu não tenho tanto chakra como tu" (por isso é que demora algum tempo). E é isto o que eu penso...digam a vossa opinião.

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade