| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
killer999 Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7062 Idade: 21 Localização: In your mind! Hobbies: Muitos... Data de inscrição: 18/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 9719
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 04, 2008 4:12 pm | |
| Kakashi antes disso ja tinha o mangekyo sharingan |
|
 | |
jiraiya Sennin

Número de Mensagens: 2552 Idade: 22 Data de inscrição: 03/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1578
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 04, 2008 8:57 pm | |
| esse sharinga é mesmo bacano |
|
 | |
ino-shika-chou Chuunin

Número de Mensagens: 194 Idade: 22 Localização: Ali ao fundo, ao virar da esquina Hobbies: Dormir Data de inscrição: 08/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1453
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Mar 06, 2008 8:50 am | |
| "Kakashi antes disso ja tinha o mangekyo sharingan" Óbvio, mas para ele conseguiu-o através de muito treino e de uma concentração muito grande de chakra. é obvio que ele já o tinha conseguido utilizar....(...) |
|
 | |
killer999 Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7062 Idade: 21 Localização: In your mind! Hobbies: Muitos... Data de inscrição: 18/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 9719
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Mar 06, 2008 11:21 am | |
| No shippuuden quando se encontram de novo, pela conversa da para ver que o Kakashi chegou lá, até porque o Itachi fica parvo e até diz que é impossivel |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1573
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Mar 06, 2008 1:11 pm | |
| sim.. também me parece.. mas estas coisas sao sempre muito estranhas.. existem muitos promenores na historia toda que estao pouco explicados.. mas pronto sao promenores.. |
|
 | |
uchiha itachi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 37 Data de inscrição: 20/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1420
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Mar 20, 2008 2:37 pm | |
| o sharingan do kakashi para mim n e misterio nenhum... |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jan 16, 2009 6:09 pm | |
| então segundo tu ino-shika-chou .....o itachi ao matar o melhor amigo nao obteve o MG ? foi quando ? o.0 o kakashi tecnicamente ..matou obito ...foi morte em 3º grau ...kakashi sentiu-se imensamente culpado por deixa-lo ali a morrer... e como ele n activou mais cedo o MG foi pela razao de kakashi n ter assim tanto chakra |
|
 | |
Nelsito Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 27 Data de inscrição: 19/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1115
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Jan 20, 2009 5:22 pm | |
| Uma grande probabilidade do aparecimento do mangekyou sharingan foi a morte do Obito, como o kakashi teve o sharingan do Obito momentos antes de ele morrer e como lhe foi dado activo, kakashi nunca conseguiu desactiva-lo. E o MS não apareceu antes porque ele ainda não tinha mistura de sangue Ushia "Linhagem avançada", eu acredito que o passar dos anos do Sharingan de kakashi tenha dado ao sangue dele uma linhagem avançada igual aos dos Ushias. Eu imagino que ele tenha conseguido activado com muito treinamento e pelas visitas a pedra que tem os nomes de todos os grandes shinobis de konoha e os amigos dele estão lá e que lhe desse uma memoria do dia em que Obito morreu perante seus olhos e ter-lhe da-do um sentimento de culpa eu penso que seja essa a causa desse grande aparecimento. Aqui fica a minha teoria |
|
 | |
Nimed Chuunin

Número de Mensagens: 205 Idade: 17 Localização: Lisboa Hobbies: Jogar , Anime. Data de inscrição: 18/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1288
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Jan 22, 2009 5:48 pm | |
| LoL , pelo o que eu ouvi dizer . Podesse ativar sozinho no Caso do Uchiha Madara e o Irmao ativaram sozinho , pode ter acontecido o mesmo ao Kakashi! |
|
 | |
Xoninhas Gennin

Número de Mensagens: 119 Idade: 16 Localização: Oásis de Tesara Hobbies: Naruto, Sonic, PS3, Dreamcast, PC, Bionicle, Data de inscrição: 22/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1127
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Jan 22, 2009 6:14 pm | |
| Eu sei é que o Kakashi ganhou o Mangekyo Sharingan quando o seu amigo Obito Uchiha morreu. Nessa altura depois de o Obito morrer transplantaram um dos olhos dele para o Kakashi! Porque acham que ele tem o Sharingan apenas em um olho? Mesmo que se queira, não é possível "passá-lo" a não ser por transplante. Porque acham também que o Kakashi não tem 100% de controlo sobre o seu Sharingan? Ele não tem a linha de sangue Uchiha, e o seu Sharingan é um artificial. |
|
 | |
Nelsito Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 27 Data de inscrição: 19/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1115
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qui Jan 22, 2009 7:26 pm | |
| | Nimed escreveu: | | LoL , pelo o que eu ouvi dizer . Podesse ativar sozinho no Caso do Uchiha Madara e o Irmao ativaram sozinho , pode ter acontecido o mesmo ao Kakashi! |
Então porque é que Itachi precisou de matar o seu melhor amigo, e apercebemos que acontece o mesmo a sasuke quando mata o seu irmao itachi... |
|
 | |
Nimed Chuunin

Número de Mensagens: 205 Idade: 17 Localização: Lisboa Hobbies: Jogar , Anime. Data de inscrição: 18/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1288
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jan 23, 2009 12:49 pm | |
| ... Epa , mas talvez pode haver duas formas de ganhar o Mangekyou Sharingan. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jan 23, 2009 2:10 pm | |
| o sasuke nao matou o itachi e obteve o MGS , o itachi é que passou o MGS ao sasuke o itachi morreu porque ficou sem chakra e ate estava doente ....portanto ...-.-' |
|
 | |
Rwow Jounin

Número de Mensagens: 469 Idade: 20 Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1159
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jan 23, 2009 2:44 pm | |
| Pessoal isso ainda só passou na manga portanto deviam por isso em spoiler... |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 12:11 pm | |
| eu ja ouvi muitas respostas quanto a este assunto: 1 - disseram-me que o kakashi tinha conseguido obter o mangekyou sharingan, porque o seu melhor amigo obito ja estava morto. 2 - disseram que foi pelo o facto de ele ja ter copiado muitos jutsos que consegui obter o mangekyou sharingan, que essa é uma das outras soluções para se obter o mangekyou, ou seja, copiando muitos jutsos. 3 - disseram-me que quando o itachi lhe mostrou o mangekyou dele, ele o copiou, conseguindo adquirir assim o mangekyou, porque ele no anime tinha dado a entender que o tinha conseguido assim por causa das suas palavras.
Bem foi as respostas que ja ouvi em relação a este assunto. Qual delas a mais correcta? :kakashi: |
|
 | |
| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|