Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5708
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Respeito às regras: 100%
Ryos: 4922

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 24, 2009 6:23 pm

uchiha_sasuke escreveu:
eu ja ouvi muitas respostas quanto a este assunto:
1 - disseram-me que o kakashi tinha conseguido obter o mangekyou sharingan, porque o seu melhor amigo obito ja estava morto.
2 - disseram que foi pelo o facto de ele ja ter copiado muitos jutsos que consegui obter o mangekyou sharingan, que essa é uma das outras soluções para se obter o mangekyou, ou seja, copiando muitos jutsos.
3 - disseram-me que quando o itachi lhe mostrou o mangekyou dele, ele o copiou, conseguindo adquirir assim o mangekyou, porque ele no anime tinha dado a entender que o tinha conseguido assim por causa das suas palavras.

Bem foi as respostas que ja ouvi em relação a este assunto.
Qual delas a mais correcta? :kakashi:

o mangekyu sharingan obtem-se atraves dum certo sentimento que se sente ...como por exemplo matar o melhor amigo...uma pessoa fica muito arrependida e magoada consigo propria..e é tao grande esse sentimento que acaba por 'desbloquear' o MG ...
quando estiver com mais tempinho....mais logo coloco aqui uma teoria no minimo perfeita sobre isto ^^
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin

Masculino Sagitário Tigre
Número de Mensagens: 1432

Ryos: 2513

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 24, 2009 7:38 pm

wreston escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
eu ja ouvi muitas respostas quanto a este assunto:
1 - disseram-me que o kakashi tinha conseguido obter o mangekyou sharingan, porque o seu melhor amigo obito ja estava morto.
2 - disseram que foi pelo o facto de ele ja ter copiado muitos jutsos que consegui obter o mangekyou sharingan, que essa é uma das outras soluções para se obter o mangekyou, ou seja, copiando muitos jutsos.
3 - disseram-me que quando o itachi lhe mostrou o mangekyou dele, ele o copiou, conseguindo adquirir assim o mangekyou, porque ele no anime tinha dado a entender que o tinha conseguido assim por causa das suas palavras.

Bem foi as respostas que ja ouvi em relação a este assunto.
Qual delas a mais correcta? :kakashi:

o mangekyu sharingan obtem-se atraves dum certo sentimento que se sente ...como por exemplo matar o melhor amigo...uma pessoa fica muito arrependida e magoada consigo propria..e é tao grande esse sentimento que acaba por 'desbloquear' o MG ...
quando estiver com mais tempinho....mais logo coloco aqui uma teoria no minimo perfeita sobre isto ^^

Atenção wreston lembro-te que o madara e o seu irmão não ganharam atraves de um sentimento forte.
Bem fico depois a espera da tua teoria.
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 24, 2009 7:46 pm

loool xD ja a tenho preparada ...vou coloca-la num topico com o nome de "como despertar o MGS (teoria) " ..
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin

Masculino Sagitário Tigre
Número de Mensagens: 1432

Ryos: 2513

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 24, 2009 7:54 pm

wreston escreveu:
loool xD ja a tenho preparada ...vou coloca-la num topico com o nome de "como despertar o MGS (teoria) " ..

ok, fico a espera...
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Mar 24, 2009 8:03 pm

ja esta lol [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sasuke00
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Macaco
Número de Mensagens: 50

Ryos: 890

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Out 28, 2009 2:48 pm

Acho k isso se vai saber mais para a frente na luta com o pein ou com o tobi,e acho muito pouco provavel que kakashi sensei tenha morto um amigo
OROCHIMARU09
Gennin
Gennin

Masculino Sagitário Porco
Número de Mensagens: 83
Hobbies: Vários

Ryos: 1264

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Out 28, 2009 4:38 pm

Concordo.
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino Leão Rato
Número de Mensagens: 2530
Hobbies: Futebol e PS3

Ryos: 3036

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Qua Out 28, 2009 8:21 pm

Não isso é muito improvável apenas concordo com a teoria do wreston que, (apesar de ser grande lia toda xD) o kakashi pode ter-se arrependido de ter "deixado" o sasuke ir para o lado do mal, atacando um amigo (naruto) com um jutsu que ele próprio.
Axel
Chuunin
Chuunin

Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens: 145
Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."

Ryos: 910

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Fev 05, 2010 11:57 am

Duvido muito Sasuke, Obito era um shinobi bastante inseguro e nao o estou a ver matar ninguem muito menos o seu melhor amigo( nao faço ideia de quem possa ser xD)

Anyway podera haver a hipotese que Obito quando passou o Sharingan a Kakashi, Kakashi deu lhe a sensaçao de ter perdido o seu amigo elogo podera ter despertado o Mangekyou Sharingan
Drialmeida
Oinin
Oinin

Masculino Libra Macaco
Número de Mensagens: 591
Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD

Ryos: 1833

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Fev 05, 2010 12:49 pm

A 3' e completamente absurda xD, se nao assim era uma festa, se todos os uchihas que vissem o M.S o copiassem.... ui xD

Nimed escreveu:
LoL , pelo o que eu ouvi dizer . Podesse ativar sozinho no Caso do Uchiha Madara e o Irmao ativaram sozinho , pode ter acontecido o mesmo ao Kakashi!

Nimed, nao sei se isto e spoiler ou nao mas aqui vai...

O Madara e o seu irmao activaram o M.S porque mataram os seus melhores amigos
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 9423

Ryos: 7469

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Fev 05, 2010 7:05 pm

Drialmeida escreveu:
O Madara e o seu irmao activaram o M.S porque mataram os seus melhores amigos

hum? não, eles activaram o M.S. através de treino árduo

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
Destroyer
Chuunin
Chuunin

Masculino Capricórnio Cabra
Número de Mensagens: 135
Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos.

Ryos: 1305

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Fev 16, 2010 11:10 am

Também concordo com a hipótese de quando o Obito morreu, o kakashi ter obtido o MS, porque teve um sentimento praticamente igual como se fosse ele a matá-lo.
007Laranja007
Chuunin
Chuunin

Feminino Câncer Macaco
Número de Mensagens: 223
Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc

Ryos: 801

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Abr 09, 2010 5:41 pm

Eu adoro o Sharigan do Kakshi, gosto maid do do Itachi mas o do Kakashi também é awsome...e o do Madara...o do Sasuke é k é mt gay...na minha opinião! :3
Magnus
Chuunin
Chuunin

Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens: 246
Hobbies: Dormir

Ryos: 851

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sab Maio 08, 2010 9:00 pm

ha um filme ou coisa assim que explica isso
Foi um amigo do kakashi que lhe deu um dos seus olhos
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens: 268
Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos

Ryos: 1746

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sab Maio 08, 2010 9:04 pm

eu gosto deles todos , mas gosto mais do kakashi ... (mangekyo dele) , (kakashi gaiden aparece quem lhe deu o olho , para quem nao sabe)

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade