| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 6:23 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | eu ja ouvi muitas respostas quanto a este assunto: 1 - disseram-me que o kakashi tinha conseguido obter o mangekyou sharingan, porque o seu melhor amigo obito ja estava morto. 2 - disseram que foi pelo o facto de ele ja ter copiado muitos jutsos que consegui obter o mangekyou sharingan, que essa é uma das outras soluções para se obter o mangekyou, ou seja, copiando muitos jutsos. 3 - disseram-me que quando o itachi lhe mostrou o mangekyou dele, ele o copiou, conseguindo adquirir assim o mangekyou, porque ele no anime tinha dado a entender que o tinha conseguido assim por causa das suas palavras.
Bem foi as respostas que ja ouvi em relação a este assunto. Qual delas a mais correcta? :kakashi: |
o mangekyu sharingan obtem-se atraves dum certo sentimento que se sente ...como por exemplo matar o melhor amigo...uma pessoa fica muito arrependida e magoada consigo propria..e é tao grande esse sentimento que acaba por 'desbloquear' o MG ... quando estiver com mais tempinho....mais logo coloco aqui uma teoria no minimo perfeita sobre isto ^^ |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 7:38 pm | |
| | wreston escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | eu ja ouvi muitas respostas quanto a este assunto: 1 - disseram-me que o kakashi tinha conseguido obter o mangekyou sharingan, porque o seu melhor amigo obito ja estava morto. 2 - disseram que foi pelo o facto de ele ja ter copiado muitos jutsos que consegui obter o mangekyou sharingan, que essa é uma das outras soluções para se obter o mangekyou, ou seja, copiando muitos jutsos. 3 - disseram-me que quando o itachi lhe mostrou o mangekyou dele, ele o copiou, conseguindo adquirir assim o mangekyou, porque ele no anime tinha dado a entender que o tinha conseguido assim por causa das suas palavras.
Bem foi as respostas que ja ouvi em relação a este assunto. Qual delas a mais correcta? :kakashi: |
o mangekyu sharingan obtem-se atraves dum certo sentimento que se sente ...como por exemplo matar o melhor amigo...uma pessoa fica muito arrependida e magoada consigo propria..e é tao grande esse sentimento que acaba por 'desbloquear' o MG ... quando estiver com mais tempinho....mais logo coloco aqui uma teoria no minimo perfeita sobre isto ^^ |
Atenção wreston lembro-te que o madara e o seu irmão não ganharam atraves de um sentimento forte. Bem fico depois a espera da tua teoria. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 7:46 pm | |
| loool xD ja a tenho preparada ...vou coloca-la num topico com o nome de "como despertar o MGS (teoria) " .. |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 7:54 pm | |
| | wreston escreveu: | | loool xD ja a tenho preparada ...vou coloca-la num topico com o nome de "como despertar o MGS (teoria) " .. |
ok, fico a espera... |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Mar 24, 2009 8:03 pm | |
| |
|
 | |
Sasuke00 Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 27/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 890
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Out 28, 2009 2:48 pm | |
| Acho k isso se vai saber mais para a frente na luta com o pein ou com o tobi,e acho muito pouco provavel que kakashi sensei tenha morto um amigo |
|
 | |
OROCHIMARU09 Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 16 Localização: Porto Hobbies: Vários Data de inscrição: 12/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1264
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Out 28, 2009 4:38 pm | |
| |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Qua Out 28, 2009 8:21 pm | |
| Não isso é muito improvável apenas concordo com a teoria do wreston que, (apesar de ser grande lia toda xD) o kakashi pode ter-se arrependido de ter "deixado" o sasuke ir para o lado do mal, atacando um amigo (naruto) com um jutsu que ele próprio. |
|
 | |
Axel Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 910
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Fev 05, 2010 11:57 am | |
| Duvido muito Sasuke, Obito era um shinobi bastante inseguro e nao o estou a ver matar ninguem muito menos o seu melhor amigo( nao faço ideia de quem possa ser xD)
Anyway podera haver a hipotese que Obito quando passou o Sharingan a Kakashi, Kakashi deu lhe a sensaçao de ter perdido o seu amigo elogo podera ter despertado o Mangekyou Sharingan |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Fev 05, 2010 12:49 pm | |
| A 3' e completamente absurda xD, se nao assim era uma festa, se todos os uchihas que vissem o M.S o copiassem.... ui xD | Nimed escreveu: | | LoL , pelo o que eu ouvi dizer . Podesse ativar sozinho no Caso do Uchiha Madara e o Irmao ativaram sozinho , pode ter acontecido o mesmo ao Kakashi! |
Nimed, nao sei se isto e spoiler ou nao mas aqui vai...
O Madara e o seu irmao activaram o M.S porque mataram os seus melhores amigos  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Fev 05, 2010 7:05 pm | |
| | Drialmeida escreveu: | O Madara e o seu irmao activaram o M.S porque mataram os seus melhores amigos  |
hum? não, eles activaram o M.S. através de treino árduo_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Destroyer Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 20 Localização: Madeira Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos. Data de inscrição: 12/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1305
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Fev 16, 2010 11:10 am | |
| Também concordo com a hipótese de quando o Obito morreu, o kakashi ter obtido o MS, porque teve um sentimento praticamente igual como se fosse ele a matá-lo. |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Abr 09, 2010 5:41 pm | |
| Eu adoro o Sharigan do Kakshi, gosto maid do do Itachi mas o do Kakashi também é awsome...e o do Madara...o do Sasuke é k é mt gay...na minha opinião! :3 |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 851
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sab Maio 08, 2010 9:00 pm | |
| ha um filme ou coisa assim que explica isso Foi um amigo do kakashi que lhe deu um dos seus olhos |
|
 | |
skillboss99 Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1746
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sab Maio 08, 2010 9:04 pm | |
| eu gosto deles todos , mas gosto mais do kakashi ... (mangekyo dele) , (kakashi gaiden aparece quem lhe deu o olho , para quem nao sabe) |
|
 | |
| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|