| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Seg Set 27, 2010 4:05 pm | |
| se quiserem ver uma teoria bem plausivel sobre o despertar do MG vejam isto : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ...  |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 451
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Jun 19, 2011 9:52 am | |
| Eu acho que todos os Uchihas e o kakashi conseguem usar o mangekyou sharingan, mas precisam de muito tempo para o fazer e depois os danos são imensos e para usar o mangekyou sharingan permanente eles precisam de matar o melhor amigo. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Dom Jun 19, 2011 2:23 pm | |
| e fazes o mesmo post em dois tópicos diferentes?-.- |
|
 | |
fabiostake Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 24 Data de inscrição: 22/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 337
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jun 24, 2011 3:47 am | |
| uma dass explicaçoes que encontro é que o kakashi é conhecido como "ninja copiador" e ja demonstrou ser capaz de imitar varias tecnicas.. ele so começou a usar o mangekyo no shippuuden mas ja tinha sido alvo do itachi no classic knd a dupla itachi e kisame visitam konoha ..sendo ele um ninja de alto nivele e com o sahringan tb pode ter sido dessa experiencia sofrida contra itachi k ele aprendeu a manipular o mangekyo.. tambem pk ate agora no anime nao ha referencias k ele tenha tido um "grande" amigo a nao ser obito.. e kakashi nao me parece ser uma personagem capaz de chegar ao ponto de matar um amigo pra dominar uma tecnica depois do k ele passou com obito e rin e com o k aconteceu com o proprio pai.. |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jun 24, 2011 9:08 am | |
| Achas mesmo que o kakashi comnseguiu dominar o mangekyou sharingan só de ver e sofrer o mangekyou sharingan do itachi?
P.S.: Não podes por posts dúplos tens de apagar o 2º. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jun 24, 2011 12:04 pm | |
| | Citação: | | 10. É proibido o double-post, isto é, a criação de duas ou mais mensagens seguidas. |
fabiostake: como o Lee-kun disse, o double-post é proibido. Apaguei o teu segundo post porque me pareceu que foi sem intenção.
De qualquer das formas conselho-te a leres as regras de funcionamento do fórum aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E, já agora, apresenta-te à comunidade aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
|
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jun 24, 2011 2:03 pm | |
| | fabiostake escreveu: | | uma dass explicaçoes que encontro é que o kakashi é conhecido como "ninja copiador" e ja demonstrou ser capaz de imitar varias tecnicas.. ele so começou a usar o mangekyo no shippuuden mas ja tinha sido alvo do itachi no classic knd a dupla itachi e kisame visitam konoha ..sendo ele um ninja de alto nivele e com o sahringan tb pode ter sido dessa experiencia sofrida contra itachi k ele aprendeu a manipular o mangekyo.. tambem pk ate agora no anime nao ha referencias k ele tenha tido um "grande" amigo a nao ser obito.. e kakashi nao me parece ser uma personagem capaz de chegar ao ponto de matar um amigo pra dominar uma tecnica depois do k ele passou com obito e rin e com o k aconteceu com o proprio pai.. |
what? o google tradutor não está a funcionar..querias dizer o que ? |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

| Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sex Jun 24, 2011 2:10 pm | |
| He he, o meu também não tá a funcionar. |
|
 | |
nickjonasAcenar Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 15 Localização: Guimarães Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!! Data de inscrição: 13/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 293
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Sab Ago 13, 2011 11:21 am | |
| Eu acho como o kakashi ficou uns anos sem seus alunos ele desenvolveu seu sharingan pra mangekyo shanringan!! |
|
 | |
MauroCruz Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 21 Localização: Portugal @ Algarve , Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;] Data de inscrição: 18/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 316
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Seg Out 17, 2011 6:39 pm | |
| foi através de um treino intenso... está comprovado. |
|
 | |
Fullmetal Vitor Alchimst Gennin

Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 311
 | Assunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) Ter Out 18, 2011 9:08 pm | |
| concordo com a SP-KK pois o Itachi contou muitas mentiras sobre os uchihas,lembra q teve uma reunião e o itachi nao foi e um membro foi assacinado,no dia seguinte itachi dispertou o magenkyou sharingan mais mas pra frente descobre que foi o danzo entao commo o itachi despertou!!!
|
|
 | |
| | Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan) | |
|