Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Respeito às regras: 100%
Ryos: 5038

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Seg Set 27, 2010 4:05 pm

se quiserem ver uma teoria bem plausivel sobre o despertar do MG vejam isto : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... Very Happy
http://kifer21.hi5.com
Lee-kun
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens: 265
Hobbies: Desenhar

Ryos: 451

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Dom Jun 19, 2011 9:52 am

Eu acho que todos os Uchihas e o kakashi conseguem usar o mangekyou sharingan, mas precisam de muito tempo para o fazer e depois os danos são imensos e para usar o mangekyou sharingan permanente eles precisam de matar o melhor amigo.
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Dom Jun 19, 2011 2:23 pm

e fazes o mesmo post em dois tópicos diferentes?-.-
fabiostake
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1

Ryos: 337

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Jun 24, 2011 3:47 am

uma dass explicaçoes que encontro é que o kakashi é conhecido como "ninja copiador" e ja demonstrou ser capaz de imitar varias tecnicas.. ele so começou a usar o mangekyo no shippuuden mas ja tinha sido alvo do itachi no classic knd a dupla itachi e kisame visitam konoha ..sendo ele um ninja de alto nivele e com o sahringan tb pode ter sido dessa experiencia sofrida contra itachi k ele aprendeu a manipular o mangekyo.. tambem pk ate agora no anime nao ha referencias k ele tenha tido um "grande" amigo a nao ser obito.. e kakashi nao me parece ser uma personagem capaz de chegar ao ponto de matar um amigo pra dominar uma tecnica depois do k ele passou com obito e rin e com o k aconteceu com o proprio pai..
Lee-kun
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Peixes Gato

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Jun 24, 2011 9:08 am

Achas mesmo que o kakashi comnseguiu dominar o mangekyou sharingan só de ver e sofrer o mangekyou sharingan do itachi?

P.S.: Não podes por posts dúplos tens de apagar o 2º.
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2893

Ryos: 3027

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Jun 24, 2011 12:04 pm

Citação:
10. É proibido o double-post, isto é, a criação de duas ou mais mensagens seguidas.

fabiostake: como o Lee-kun disse, o double-post é proibido. Apaguei o teu segundo post porque me pareceu que foi sem intenção.

De qualquer das formas conselho-te a leres as regras de funcionamento do fórum aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E, já agora, apresenta-te à comunidade aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:

Spoiler:

wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Jun 24, 2011 2:03 pm

fabiostake escreveu:
uma dass explicaçoes que encontro é que o kakashi é conhecido como "ninja copiador" e ja demonstrou ser capaz de imitar varias tecnicas.. ele so começou a usar o mangekyo no shippuuden mas ja tinha sido alvo do itachi no classic knd a dupla itachi e kisame visitam konoha ..sendo ele um ninja de alto nivele e com o sahringan tb pode ter sido dessa experiencia sofrida contra itachi k ele aprendeu a manipular o mangekyo.. tambem pk ate agora no anime nao ha referencias k ele tenha tido um "grande" amigo a nao ser obito.. e kakashi nao me parece ser uma personagem capaz de chegar ao ponto de matar um amigo pra dominar uma tecnica depois do k ele passou com obito e rin e com o k aconteceu com o proprio pai..

what?
o google tradutor não está a funcionar..querias dizer o que ?
Lee-kun
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Peixes Gato

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sex Jun 24, 2011 2:10 pm

He he, o meu também não tá a funcionar.
nickjonasAcenar
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Libra Rato
Número de Mensagens: 7
Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!!

Ryos: 293

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Sab Ago 13, 2011 11:21 am

Eu acho como o kakashi ficou uns anos sem seus alunos ele desenvolveu seu sharingan pra mangekyo shanringan!!
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 45
Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]

Ryos: 316

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Seg Out 17, 2011 6:39 pm

foi através de um treino intenso... está comprovado.
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin

Masculino Libra Búfalo
Número de Mensagens: 69
Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia

Ryos: 311

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)   Ter Out 18, 2011 9:08 pm

concordo com a SP-KK pois o Itachi contou muitas mentiras sobre os uchihas,lembra q teve uma reunião e o itachi nao foi e um membro foi assacinado,no dia seguinte itachi dispertou o magenkyou sharingan mais mas pra frente descobre que foi o danzo entao commo o itachi despertou!!!

Naruto Shippuuden - (Kakshi & Sharingan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade