Capitulo 2- Teste Decisivo
Tekamaru: Seguiram o nosso Plano?
Rasuke e Hinabi: Claro.
Tekamaru: Ok então não se esqueçam trabalhar sempre em grupo.
Rasuke: Tekamaru-kun já ouvimos ontem isso, porque repetes tanto isso?
Tekamaru: O meu avô sempre disse que para uma boa equipa é preciso muito trabalho em equipa.
Rasuke: Humm. Ok então.
Chega um homem vestido de jounin, com óculos e dois guizos pendurados nas calças.
Dirige-se aos Gennins e diz-lhes:
Izuki: Olá, sou Mitarishi Izuki, o vosso novo professor. Liderarei a Equipa 14. Vamos começar por vos fazer um teste para saber se vocês merecem ou não tornarem-se shinobis.
De certo que já repararam nos dois guizos que trago, voces têm de me retirar os guizos para puderem passa. Tenho o depertador que tocará ao meio dia, depois de tocar se voces não tiverem os guizos falham no teste.
Tekamaru: Ok nós percebemos - Dirigiu-se para os outros dois e disse-lhes - não se esqueçam do plano sempre trabalho em equipa e a técnica de ataque que eu vos disse.
Hinabi: Claro.
A luta para tirar os guizos começou e Hinabi atacou pela frente Izuki com duas Kunais e duas Shurikens. Rasuke apanhou-o por trás aproveitando uma distração prendendo-lhe os braços. O plano estava a correr bem e Tekamaru usou um Kage Bunshin para apanhar uma perna a Izuki por baixo e ele próprio apanhara a outra perna.
Izuki que ouviu os três a falar antes de começar o teste, usou o kawarimi, os gennins ficaram surpreendidos, tambem Izuki ficara porque não esperava que eles trabalhassem tão bem em equipa. Izuki estava atrás duma árvore e decidiu logo que os gennins passariam no teste.
A luta continuo até que se ouviu o despertador e todos se reuniram ao pé dos três troncos.
Izuki: Não estejam com essas caras desanimadas.
Rasuke: Mas não conseguimos passar, Izuki-sensei.
Izuki: Passaram os três desde o primeiro ataque que me fizeram. O que conta neste teste é o trabalho em equipa, e vocês provaram que se podiam tornar Gennins com o vosso desempenho. No entanto não me conseguiram tirar os guizos e teremos de trabalhar mais no futuro.
Encontramo-nos amanhã com o Hokage para recebermos a primeira missão.
Os três despediram-se do Sensei acenando com o braço e saltaram de alegria quando ele já ia longe.
Mais um que acabaPessoal gostava de receber alguns comentários porque é a minha primeira Fanfic.
Espero que estejam a gostar.
Fiquem bem