|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Demoins Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1243 Idade: 22 Localização: Vila do Conde Hobbies: Ver Naruto Data de inscrição: 23/09/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1698
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 5:15 pm | |
| |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2840
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 6:08 pm | |
| Já a algum tempo que vi school days, mas achei o fim...estupido! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9534 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7666
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 6:17 pm | |
| ouvi dizer que a opening tocada do fim para o principio (como faziam com os discos de vinil lol) é igual ao ending O.O (higurashi) Alguem sabe confirmar isto? _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1671
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 6:25 pm | |
| nao o que higurashi tem é que se tocares a musica do op do higurashi kai (penso que seja o op) ouve-se uma mensagem que é ''nao conseguirás escapar'' eu agora nao me lembro bem do que diz, porque eu fui á wiki ver já á algum tempo mas achei espétaculo dizer isso xD encontrei na wiki o que dizia vo colar aqui xD
The second season's opening theme was "Naraku no Hana" also sung by Eiko Shimamiya. The first season's opening theme, when played backwards, could be noted to include the words Nigerarenai (逃げられない, [You] can't escape?). This 'backwards' portion of the song is also included in the second season's opening theme. [27] The ending theme was "Taishō a" performed by anNina. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9534 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 6:31 pm | |
| oiçam a 1ª opening [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde se pode ouvir ad nianeraregin (nao podes escapar) e agora oiçam esta opening (cujo nº nao sei :S) em reverse (tocada do fim para o inicio) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e oiçam bem.... e depois comparem os inicios das 2 _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1671
 | Assunto: Re: School Days Qua Dez 26, 2007 6:34 pm | |
| ja agora é no higurashi kai ao ser tocado para tras que se ouve isso do nao podes escapar... omfg é mesmo parecido com o primeiro op!!!! |
|
 | |
cHoco-Chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 19 Data de inscrição: 18/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1338
 | Assunto: Re: School Days Qui Set 18, 2008 6:03 pm | |
| bem devo dzr q se gostasse d alguma personagem tnh chorado no final aqela kotonoha era simplesmente patetica mas mm assim era essa q eu mais gostava ... e' um anime fixe poq como a mnh nee-chan uma vez disse "e' tao real q tu acreditras q isso podia acontecer na tua escola" Demoins n tem sequela mas 'a um anime, o summer days, q tem as mms personagens e acontece antes do school days ainda n vi ... | Spoiler: | | | o final foi super estupido a sekai e' q mata o rapaz e dps fica super traumatizada qando a kotonoha lhe leva a cabeçla ...ainda por cima se ela o matou como e' q ele lhe pode mandar um sms? mm assim adorei qela musica qando eles se tao a matar e adoro a parte qando a sekai manda o sms " gomenasai ... sayonara" |
obg pela dica kakashi 
Última edição por cHoco-Chan em Sex Set 19, 2008 4:30 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: School Days Qui Set 18, 2008 6:18 pm | |
| cHoco-Chan podes fazer spoiler assim: | Código: | [spoiler]tua mensagem aqui[/spoiler] |
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1000
 | Assunto: Re: School Days Sex Jun 11, 2010 3:09 am | |
| Bem vamos comentar um pouco sobre o Anime, que fiquei a conhecer graças a um jogo para a Playstation. Bem Ito é um rapaz muito avançado que namora com a não-típica rapariga inteligente mas muito linda. Depois têm uma mais rebelde, que faz Ito ser o que ele verdadeiramente é. Por isso chega a ser engraçado. Apenas contêm 12 épi. , já terminados. E aconselho a ver atentamente a parte do treinamento especial, é a parte aonde existe uma reviravolta significante, muito mesmo, para a história no anime. Depois existe aquelas personagens secundarias que dão sempre, mas sempre, vontade de rir. Num anime que pode ser inserido na categoria Hentai, porém de Hentai têm muito pouco. (( Aproveito aqui, para pedir desculpa pela abertura de um segundo post. )) |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: School Days Sex Jun 11, 2010 3:11 am | |
| este anime é categorizado como horror e aquele último episódio... god... _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1000
 | Assunto: Re: School Days Sex Jun 11, 2010 3:02 pm | |
| Nem digo nada do final, apenas digo que fiquei: WTF? . épah não esperava 'tal coisa. |
|
 | |
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 776
 | Assunto: Re: School Days Sex Jul 30, 2010 1:50 am | |
| Eu achei este anime totalmente decepcionante porque... ao principio parece mais um daqueles animes de amor normal sem cenas pa maiores de 18 anos e bla bla bla mas depois ele começa a fazer com uma, depois faz com outra, depois mostra gandas beijos de linguas como se fosse um hentai e depois no final começam a pôr um terror mas daquele mesmo forte! tipo mas o que é isto? :S |
|
 | |
Fujisaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 13 Data de inscrição: 28/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 345
 | Assunto: Re: School Days Qua Jun 29, 2011 11:01 pm | |
| Eu assisti, no começo parece ser meio que normal mas, depois vira uma zona! Eita, e no final então? [spoiler] Parece Killers, é uma matança com faca só, e a outra doida vai num barco coma a cabeça do amado[/spoielr] |
|
 | |
HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 238
 | Assunto: Re: School Days Seg Nov 28, 2011 10:46 pm | |
| Eu adorei o final, surpreendeu-me bastante  , assim como as atitudes dele no desenrolar da história ! Não desgostei do anime mas não é nada do outro mundo. |
|
 | |
|