mogwai Estudante de Academia

Número de Mensagens: 29 Idade: 23 Data de inscrição: 07/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 664
 | Assunto: Re: Significado dos nomes Dom Ago 15, 2010 2:16 am | |
| sobre o itachi ser doninha até faz sentido. na mitologia japonesa a doninha representa a má sorte e a morte (: |
|
Leiton-sama Gennin

Número de Mensagens: 92 Idade: 20 Data de inscrição: 02/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: Significado dos nomes Dom Ago 15, 2010 11:22 am | |
| Eu disse que o Kishi tinha feito isso no sentido do carácter da personagem, não o nome. Tem a ver com a rebeldia dele: eles têm muitas parecenças a nível da personalidade (no Naruto clássico é mais evidente...) EDIT: | Spoiler: | | | obrigado aos mods/admins por terem movido o tópico, não sabia da existência deste ^^' |
|
|
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Significado dos nomes Seg Ago 16, 2010 12:49 am | |
| Pelo que eu sei Naruto é o nome daquela espécie de rolo branco com forma de estrela com um redemoinho cor de rosa no meio..
Já soube o significado da maioria deles mas agora já me esqueci da maior parte ^^' os que eu me lembro são:
Neji - Parafuso Haruno Sakura - Flor de cerejeira de Verão Hinata - Lugar ao sol Shikamaru - Veado + maru (terminação comum dos nomes de rapaz) Itachi - Doninha Ino - Javali Iruka - Golfinho Kiba - Presa/Garra Hanabi - Fogo de artificio Hana - Nariz/Flor Kakashi - se não me engano acho que é espantalho.. |
|
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1070
 | Assunto: Re: Significado dos nomes Seg Ago 16, 2010 12:37 pm | |
| Leiton-same esqueceste do Shikamaru
Shika - Servo |
|