Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Masculino Escorpião Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 9849

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1673

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Ter Ago 26, 2008 6:46 pm

Ahah muito bom! e sabem que mais? Neste forum passaram já alguns deste género mas para mim os dois mais marcantes são o grande e poderoso chimaru! responsável pela famosa expressão "Fico bom" e a grande Kisszp que tinha a sua lingua própria "eu achor que esta mai tarde" xD
Cocax
Designer
Designer

Feminino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens: 1089
Hobbies: Muitos xD

Ryos: 2812

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Sab Out 11, 2008 8:09 pm

Faz-me lembrar alguém...

Sinceramente, acho que todos nós temos um pequeno idiota escondido. Quem pode afirmar que nunca fez nada do que aqui está? xD
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Madeira
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Peixes Búfalo
Número de Mensagens: 304
Hobbies: Rpg a sério

Ryos: 1295

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Ter Nov 18, 2008 3:20 pm

O QUE É QUE É PRELONGAR TAMANHO?

cheers Sad Twisted Evil Rolling Eyes silent silent Question bounce confused confused bounce rendeer santa santa pale silent silent Sleep Sleep No drunken cheers cheers Suspect Neutral Neutral affraid Arrow Embarassed
Brian
Gennin
Gennin

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens: 99

Ryos: 1220

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Seg Jan 05, 2009 4:03 am

HaHa!!
Lição 9 - Tópico 5

Muito boa. Quem fez esse texto está de parabéns!
Dokandre
Gennin
Gennin

Masculino Touro Cavalo
Número de Mensagens: 66

Ryos: 1254

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Seg Jan 05, 2009 9:39 am

epa eu so li ate a liçao 2, tou um coche apertado de tempo e ja vi q isso é grandote, depois quando tiver mais tempo leio.
mas isto fez-me lembrar um teste q um amigo meu fez. ele foi la mm pa fazer porcaria, entao foi mesmo pa lixar. nas perguntas, respondia em piadas relacionadas com a pergunta, numa resposta até meteu "o meu colega do lado nao sabe, por isso eu tambem nao sei", e a ultima pergunta respondeu a escrever ao contrario (a contar piadas claro) as lagrimas ate me vieram aos olhos quando vi akele teste xD
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8206

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Sab Maio 09, 2009 9:16 pm

Muito bom xD
Há muito pessoal nos foruns e na net em geral assim, e que nem lêm este tipo de coisas xD
A unica coisa que faço dai é às vezes nao usar acentos e essas coisas...e muitos smiles, mas nao uso tipo xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

=P

E das que conheço que sao IDIOTAS dos foruns fazem todos esses passos xD Incrivel esse guia.

uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin

Masculino Sagitário Tigre
Número de Mensagens: 1432

Ryos: 2613

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Sab Maio 09, 2009 9:44 pm

Gostei da lição 7 Twisted Evil

Muito fixe mesmo...........
narutogirl
Chuunin
Chuunin

Feminino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens: 174
Hobbies: ver anime,jogar naruto,ler anime

Ryos: 1315

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Sab Maio 09, 2009 10:40 pm

Muito fixe!

Annã
Jounin
Jounin

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens: 409
Hobbies: Téééénis :3

Ryos: 1000

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Sab Jun 12, 2010 3:19 am

Tive de Quotar a mensagem, ou as mensagens, para ler não consigo abrir Spoilers, agora em relação ao tópico.

Eý páh, gande topíco goxtei imemxo dexta lixao exas pexoas ke amdam a excrever mal deberiam morer. è ke ñ extou a ber ninhum ediota.
TemariPT
Gennin
Gennin

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 120

Ryos: 678

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Dom Nov 07, 2010 11:14 am

A 8 matou-me a rir....
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin

Masculino Libra Búfalo
Número de Mensagens: 69
Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia

Ryos: 307

MensagemAssunto: Re: Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet   Seg Out 03, 2011 1:34 pm

kkkk,hahaha,essa é boa

Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Circo de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade