| | Qual a personagem masculina mais Gira | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 682
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qui Set 09, 2010 10:37 am | |
| Shikamaru, Gaara e Kakashi Quando vejo o Shikamaru ou o Gaara desmaio :gaara^^:
Última edição por TemariPT em Sab Nov 06, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1052
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Dom Out 10, 2010 9:42 pm | |
| Para mim é o Sasuke! Ele é sexy e o próprio Kishimoto fá-lo assim propositadamente, adora desenhar paineis magnificos com ele. E vá, também gosto do Naruto, ele é bastante atraente quando não está com fato dele vestido e ainda melhor quando está em tronco nu. Os olhos azuis enormes dele derretem-me ^^ |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1038
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Dom Out 10, 2010 9:48 pm | |
| Nao digo que seja giro, mas o Asuma Sarutobi é o que manda mais estilo xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Dom Out 10, 2010 11:59 pm | |
| Narutoooo...  UchihanoChidori, quem é que não se derrete com aqueles olhos... =u= |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1052
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Seg Out 11, 2010 12:09 am | |
| | Ariko-chan escreveu: | Narutoooo... 
UchihanoChidori, quem é que não se derrete com aqueles olhos... =u= |
É bem verdade, eu acho que os olhos do Naruto~são maravilhosos, e adoro a expressividade deles *_* |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 857
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Seg Out 11, 2010 7:59 pm | |
| Eu nao sei mas talvez se me desenhasem num anime...... diria que eu era o mais bonito visto que já sou atraente na vida real [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 591
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Dom Nov 07, 2010 1:42 pm | |
| SASUKE E ITACHI ai meu deus sao tao lindos!!!uns verdadeiros deuses!!!(um pouco exagerado mas pronto)... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Saku*Hina Gennin

Número de Mensagens: 87 Idade: 22 Localização: Santarém Hobbies: Internet Data de inscrição: 12/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 448
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Sab Abr 16, 2011 3:15 am | |
| Ora bem, eu acho que são todos lindos. Mas, de qualquer forma, os meus meninos estão sempre em 1º: Sasuke, Gaara e Naruto xDDD escorre-me baba do queixo cada vez que os vejo os meus olhinhos até brilham e solto cada suspiro de paixão looooool xDD
Mas claro que uma pessoa com bom gosto que se preze tem de achar o Yondaime e o Kakashi um duo podre de bom xD |
|
 | |
anime.lover95 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 17 Data de inscrição: 20/04/2011
Respeito às regras:  Ryos: 403
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qua Abr 20, 2011 8:24 pm | |
| |
|
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 386
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qua Jun 29, 2011 9:08 am | |
| O Gaara, of course. Mas o Sasuke também é lindo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mas depois à uns que é muito difícil olhar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Fujisaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 13 Data de inscrição: 28/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 349
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qua Jun 29, 2011 10:46 pm | |
| Apesar de Odiar o Sasuke, pra mim ele é o mais bonito ^^ Mas, eu também acho lindo o Gaara |
|
 | |
cicunha Estudante de Academia

Número de Mensagens: 4 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 09/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 293
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Ter Ago 09, 2011 3:05 pm | |
| Kakashi sem duvida  Depois temos o Gaara com uma cara super cutxi, o Naruto que é muito expressivo e isso dar-lhe uma certa graça. E pronto... Apesar de não gostar muito dele.. Sasuke |
|
 | |
Ruth Tsubaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 14 Hobbies: Ver Naruto xD Data de inscrição: 14/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 291
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qui Ago 18, 2011 5:43 pm | |
| Para mim é o Naruto... *faint* Concordo plenamente com UchihanoChidori, quando está de tronco nu é tão sexy, o seu sorriso é lindo e os seus olhos azuis conseguem derreter-me... Mas também acho o Kakashi (voz bem sexy), o Kiba e o Sasuke... Mas no topo sem dúvida o Naruto!!! |
|
 | |
HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 242
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Qui Out 27, 2011 1:49 am | |
|  KIMIMARO, SASORI, MINATO, ITACHI, DEIDARA, GAARA, PAIN ... Há bastantes personagens masculinas com características fisicas brutais!! |
|
 | |
Emoctions Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 16 Localização: Norte, Vila Real Hobbies: Drums Data de inscrição: 23/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 135
 | Assunto: Re: Qual a personagem masculina mais Gira Sex Mar 30, 2012 11:08 pm | |
| | Hokage_soul escreveu: | KAKASHI! Desculpem mas é podre de bom! +.+ fiquei memo K.O quando o vi na APRESENTAÇÃO! Eu sei...e um boneco...mas e bom! E a máscara...pah adoro mistery men...e é inteligente, melhor que o einstein (em todos os aspectos! ^^) Itachi Deidara! Lindo lindo, aquele olho memo bonitinho, diferente, gande! E mais uma vez o cabelo comprido. Mas minha amigas, Kakashi, é Kakashi |
exatoo *________* o Sai também nao é assim feio xD é um bocadinho esquesito mas... e o Suigetsu, ele é engraçado. Kakashi é Kakashi, não dá hipotese xDD pelo menos o que eu acho xDD |
|
 | |
| | Qual a personagem masculina mais Gira | |
|