| | Episódios do Naruto em Português | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sasuke Hokage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 3950 Idade: 20 Localização: No mesmo sítio de sempre... Hobbies: Ver e ler Naruto Data de inscrição: 18/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1789
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 10:57 pm | |
| OMG ainda não tinha conhecimento de que isto tinha sido traduzido. Nunca pensei que pudesse ser tão mau. Além de estar tudo cortado as vozes não me soam bem xD das que já ouvi a melhor para mim foi a do Chouji xDDD Agora é que se vai ver os putos na rua... |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:26 pm | |
| tou mesmo a ver os putos com kunais de plastico e com as fitas de naruto todas feitas nos chineses com os simbolos todos mal, a virarem-se uns pos outros "eu mato-te nu jutsu!!!" xD _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:32 pm | |
| OMG nao me admirava nda xDD fartava-me de rir xD
opa mas coitados eles nao têm a culpa x) e pode ser que graças aos putos o naruto ganhe ainda mais fama ca por portugal |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:34 pm | |
| sim, eu ainda me lembro quando via pokémon mesmo novinho e tava na primaria viciado a jogar tazos com os meus amigos(omg, bons tempos...) _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:35 pm | |
| off topic: HAHA eu tbem jogava  eu e a maior parte das raparigas... andavamos sempre atraz dos rapazes pra jogar com eles tbem x) |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:38 pm | |
| eu adorava aquilo, cada vez que me lembro desses tempos, o maior problema na minha vida nessa altura era se ficasse sem os tazos xD, agora muitas coisas ja mudaram _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3157
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:40 pm | |
| eish,os tazos... epah,cada geraçao com a sua parte de anime...
vá,digamos que em putos,imitavamos as personagens de anime..tipo sailor moon... "em nome da lua,vou castigar-te" xDD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:43 pm | |
| Off: então e os beyblades, eram o melhor x'D la ia eu todos os intervalos para o campo de futebol jogar isso. E da sailor moon, omg.. eu agora nao vejo o meu irmao a brincar assim, ele só quer piratas das caraibas Tambem quero ver a do orochimaru xD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:45 pm | |
| cresci a ver pokémon e dragon ball em português, com aquelas piadas secas que o dragon ball portugês manda, se calhar é por isso que estou a gostar tanto de ver naruto, como dragon ball já vi para ai umas 1200 vezes, naruto é uma anime nova que eu posso ver episódios que não sejam repetidos EDIT: yyyaaa, os beiblades, eu comprava o beyblade e a arena e divertia-me com aquilo, atão quando era contra os meus amigos a chamar bitbichos e o carago xDD _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Última edição por Wolfgang em Sab Set 13, 2008 11:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:46 pm | |
| ai isso do beyblade..no 5º ano,vendiam uma especie de beyblades..gastava o din todo nisso e ia jogar pro antigo campo de terra (concidencia..)
ok,isto aqui já parece os velhos a falar da sua juventude "quando eu tinha a tua idade blablabla" |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:47 pm | |
| se nós já estamos a falar assim agora atão imagino quando formos velhotes xD _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:51 pm | |
| yah..velhotes a falar de anime... xDD
tenho saudades de antigos animes....pena nao ter gravado..na altura desconhecia que se podia gravar da tv xDD |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:51 pm | |
| OPAA mas yaaa eu tbem cresci a ver o dragon ball, o pekemon, o beyblade.. ya yaaa eu tbem estoirei o meu dinheiro em beyblades e dpos la ia jogar xDD e coprava bues pacotes de batatas so pra ficar com o piaozinho que la saía xDD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:53 pm | |
| é incrivel... agora vamos ver os putos na rua a gritar "eu sou o narutô!" LOOL tou memo a ver..ou entao nao..nao se ve muitos miudos na rua....eu so vejo muitos porque tenho um parque infantil mesmo atras da minha casa
yah,aqueles piões! lembro-me tao bem disso.. |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Set 13, 2008 11:59 pm | |
| quando nós formos velhotes nós a pensarmos" raio dos miudos e das suas novas tecnologias!!!!" xD _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
| | Episódios do Naruto em Português | |
|