| | Episódios do Naruto em Português | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DarkCeSaR Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Localização: Alverca Hobbies: Diveros ;) Data de inscrição: 05/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 599
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 11:29 am | |
| eu nao me dou muito bem assistindo animes dublados em portugues (pt) , grande parte as vezes nao entendo.. dublado em BR eu assisto de boa  |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 12:51 pm | |
| Quando está dobrado em (br) faz-me um pouco de confusão é ser na terceira pessoa "voce" mas é só uma questão de falta de habito. |
|
 | |
JPatacas Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 21 Localização: Olha para trás :D Hobbies: Muitos mas muitos mesmo :P Data de inscrição: 19/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 598
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 1:23 pm | |
| Eu só vi uma vez um episódio de Naruto na Sic K, e detestei, as vozes não se enquadram nada nos personagens, faz confusão ! |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 1:34 pm | |
| Eu acho que eles podiam bem fazer castings de pessoas como nós que poderiam fazer dobragens bem mais porreiras (cof, cof). Se há uma coisa que eu gostaria de fazer era uma dobragem *.* |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 1:41 pm | |
| Yah  era mesmo nisso que estava a pensar, acho que seria genial, a Disney costuma fazer isso. |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 1:43 pm | |
| Sim, penso que fizeram isso para aquele filme da Princesa e o Sapo. Acho que escolheram uma pita qualquer de um concurso que eles fizeram para fazer da protagonista enquanto era pequena. |
|
 | |
DarkCeSaR Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Localização: Alverca Hobbies: Diveros ;) Data de inscrição: 05/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 599
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Ago 08, 2010 8:32 pm | |
| todos animes que eu gosto tem dublado em BR.. mas mesmo assim eu prefiro legendado xD |
|
 | |
ola Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Data de inscrição: 23/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 535
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Seg Ago 23, 2010 9:06 pm | |
| Onde é que eu posso ver a temporada 2 mas com boa qualidade e que as vozes sejam em portugues e bem compreendidas...xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Seg Ago 23, 2010 9:33 pm | |
| Temporada 2? Ou seja, Naruto Shippuden? É impossível de encontrar porque ainda não foi dobrada. ^^" |
|
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

Número de Mensagens: 63 Idade: 14 Localização: Atrás de ti Hobbies: Mangá, stake, PC e muitos outros ^^ Data de inscrição: 31/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 567
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Ter Ago 31, 2010 11:19 pm | |
| Eu acho que isto nao tem graça assim dublado perda a graça... Prefiro legendado o Gai ja tem aquela voz XD |
|
 | |
dattebayo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 17 Localização: Corroios Hobbies: Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :) Data de inscrição: 24/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 528
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Dom Set 26, 2010 2:17 pm | |
| Não censuro o canal por transmitir em PT-PT pois os mais novos não iriam perceber patavina em japonês não é... mas pronto penso que foi uma epic fail, não tem comédia nem mt menos drama... está muito parado e as personagens não têm emoção.
Nada como o original ^^ |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Sab Out 16, 2010 3:50 pm | |
| Hey lá, episódios de Naruto dobrados em PT-PT é um fail completo x__x As pessoas que estão ali a fazer as vozes são mesmo sem emoção nenhuma!...
Concordo com os dai de cima. Devia de haver castings por ai para procurar alguém que se encaixa bem com as personagens, e não apenas pegar em alguém random que já fez dobragens >_> |
|
 | |
jorge4world Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 24 Data de inscrição: 21/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 476
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Qui Out 21, 2010 2:29 am | |
| pessoal.. gostava de sacar o naruto desde a primeira temporada em portugues.. de portugal.. mas so me sai brasileirada..  alguem me da uma ajuda?? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Qui Out 21, 2010 2:51 am | |
| | Regras do fórum escreveu: | O fórum Naruto Portugal é um espaço de discussão e convívio entre fãs deste anime/manga. Para tal, foram estabelecidas as seguintes regras de participação:
13. Não é permitido falar-se de temas como hacking, vendas ou de qualquer outro tema que infrinja a lei, bem como a partilha de links de downloads ilegais (isto inclui os links dos episódios de Naruto e Naruto Shippuden e da manga de Naruto) em qualquer parte do fórum, passando-se as mesmas a fazer de forma privada (por mp, por exemplo).
Qualquer transgressão a estas regras resultará num aviso por parte de alguém da equipa e, possivelmente, na redução da barra de respeito às regras do fórum. Mediante a gravidade da situação, pode levar a uma suspensão ou expulsão. |
Uma vez que já existem os episódios à venda em Portugal, é considerado pirataria, o que é crime e coloca o fórum em risco se partilharmos tais links. |
|
 | |
Takoshi Gennin

Número de Mensagens: 55 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 509
 | Assunto: Re: Episódios do Naruto em Português Qui Out 21, 2010 11:11 am | |
| Mas não a venda nalguma loja ou assim? Dizeram-me que o naruto dava na SIC aos sabados *.* Mas é muito cedo pelo que me disseram |
|
 | |
| | Episódios do Naruto em Português | |
|