|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kiba Estudante de Academia

Número de Mensagens: 40 Idade: 16 Data de inscrição: 30/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1361
 | Assunto: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:18 pm | |
| kem daki gostar do tokio motel tragame um arco e pinte um alvo na testa... to na brinca mas kem achar q tokio motel e lixo poste |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:20 pm | |
| Acho que não devias ter criado isto. Cada um tem os seus gostos. Não gosto de Tokio Hotel, mas daí a criar um anti-clube (que, basicamente, é o que isto é)... |
|
 | |

| Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:25 pm | |
| nao to a criar uma anti clube to a criar um topico para cada um dixer pk e k gosta ou nao gosta deles e cada um da a sua opiniao contra ou a favor, afinal e um dos motivos de +discoussao... |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:27 pm | |
| Mas já viste o título que puseste? É de gozo... Gostos não se discutem... |
|
 | |

| Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:30 pm | |
| e um nome q um amigo lhes pos e eu achei piada. mas podes ter razao |
|
 | |
marko Chuunin

Número de Mensagens: 146 Idade: 21 Data de inscrição: 27/07/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1425
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:36 pm | |
| nao gosto de tokio hotel... não sei porque e que as pessoas adoram o vocalista ele parece o Son Goku fogo.... |
|
 | |

| Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 8:42 pm | |
| concordo , nao e q nao tenha potencial se tirar o cabelo e o sotake german ate q nao era mau mas assim... |
|
 | |
Sakura.Chan Oinin

Número de Mensagens: 645 Idade: 17 Localização: Japao ^^ (Almada xD) Hobbies: Ver Naruto xD Data de inscrição: 12/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 9:15 pm | |
| Muitas miudas actualmente gostam de Tokio Hotel pelo visual do vocalista (Bill), emo. Eu gosto de Tokio Hotel, sao a minha banda preferida. Conheci-os por uma rapariga como essas q agora já n gosta deles, pq para elas os Tokio Hotel não sao uma banda para sempre sao cenas do momento. Mas existem fans verdadeiras (tipo eu) q gostam durante imenso tempo. Conheci-os o ano passado no verão, tinha uma panca enorme, agora ja n e tao grande mas continuo a gosta. E as pessoas q nao gostam deles, em vez de criticarem podiam respeitar pq se vosses tivessem no lugar deles (o q seria um sonho para muita gente) tambem nao gostaria q vos insultassem pelo mundo inteiro. Sinceramente eu acho que, quanto mais critica e gozam, mais fama lhes dão.
Não ligo a Antis, já liguei mas ja n ligo, para mim os antis têm inveja. |
|
 | |
marko Chuunin

| Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 9:45 pm | |
| ja cheguei a gostar de Tokio Hotel da primeira vez , mas durou muito pouco tempo , e nunka gostei do visual do vocalista ele poe cerveja no cabelo pra o espetar... epa nao sei , so gostava da scream , moonson e mais nehuma o resto achava muito punk rock (gosto de punk rock , mas não tanto como antes)
as 23horas aparecam no chat |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7671
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 10:04 pm | |
| remodelei o titulo e tenta não insultar as pessoas, mesmo que seja sem querer.. ora bem, eu nao gosto nem desgosto de tokio hotel.. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
marko Chuunin

| Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 10:18 pm | |
| tens razao , kakashi , gostos nao se diskutem so dei a minha opiniao nao sou nenhum anti-tokio hotel |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1784
 | Assunto: Re: Tokio hotel Sab Ago 30, 2008 10:23 pm | |
| tokio hotel..epá é uma banda como tantas outras.. há quem goste..e quem não goste...não é por isso que vamos andar aqui a insultar as pessoas que gostam ou deixam de gostar.. cria antes um tópico a falar de uma banda que gostes e divulga as músicas dessa banda..pode ser que haja mais pessoal a gostar..  |
|
 | |
Cybork Banido!

Número de Mensagens: 457 Data de inscrição: 30/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1409
 | Assunto: Re: Tokio hotel Seg Set 01, 2008 5:41 pm | |
| O.o sois um bando de pitas... |
|
 | |
Sakura.Chan Oinin

Número de Mensagens: 645 Idade: 17 Localização: Japao ^^ (Almada xD) Hobbies: Ver Naruto xD Data de inscrição: 12/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: Tokio hotel Seg Set 01, 2008 5:44 pm | |
| | Cybork escreveu: | | O.o sois um bando de pitas... |
As pessoas q gostam n sao pitas, sao fans. |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 19 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1675
 | Assunto: Re: Tokio hotel Seg Set 01, 2008 8:05 pm | |
| Opa, eu já dei a minha opinião sobre isso. Mas pronto, parece que é preciso bater na mesma tecla novamente. Creio que os Tokio Hotel são uma banda como todas as outras. Certamente optaram por se publicitar com a sua imagem .. mas quer dizer QUANTAS BANDAS DE "ANTIGAMENTE" NAO INOVARAM (e por isso foram tomados como loucos) POR SE VESTIREM DE UMA FORMA DIFERENTE ?
Pessoalmente, acho toda a propaganda, todo o grande movimento das fans, a choradeira nos concertos .. e patati patatá uma verdadeira perda de tempo e um autêntico exagero. Já gostei muito deles, é um facto .. mas foi fase. Como digo, nao há musica como antigamente, em que os musicos valiam mesmo a pena .. agora são apenas fases. Tokio Hotel é mais um exemplo dessa musica da actualidade - uma coisa sem futuro. E francamente, ser fan de uma coisa sem futuro é aborrecido. Por isso, neste momento tenho uma opiniao igual a tantos outros sobre isto. Até quoto um colega do forum (com licença): eu não gosto nem desgosto de Tokio Hotel. |
|
 | |
|