|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 3:11 pm | |
| Bem, isto é uma espécie de fanfic de comédia de Naruto que eu e o Kakashi andamos a escrever. A ideia geral é bastante engraçada. Aliás, qualquer um pode participar fazendo uma ou duas perguntas dirigidas a uma personagem de Naruto. E pronto, espero que gostem. ^^
Capítulo I – Como tudo começou…
Depois de vários anúncios na tv sobre a estreia de um novo programa disposto a revelar todas as verdades, o dia da estreia chega finalmente. O estúdio enche por completo. Grandes personalidades de Konoha avistam-se, bem como convidados de outra vilas. *ouve-se uma musiquinha contagiante e o programa vai para o ar* Yamato (a aparecer vindo dos camarins) - Bem-vindos ao “As Tardes de Konoha”, o programa que… Uma câmara cai e espatifa-se no meio do estúdio. Todos – O_O Ebisu (entra a correr pelo estúdio adentro) – Ilustre neto!!!! O público olha e vê Konohamaru a tentar tirar o lenço que o acompanha sempre de baixo da câmara partida. Konohamaru (^^”) – Desculpem… O lenço enrolou-se à volta da câmara e ela caiu… Todos – (gota) Ebisu (a correr atrás de Konohamaru) – Ilustre neto!!! Venha cá! Konohamaru foge do estúdio, sendo seguido por Ebisu. Yamato (aclara a garganta para chamar a atenção) – Sem mais interrupções, vamos dar início ao nosso programa “As Tardes de Konoha”, onde revelamos todos os segredos, tudo o que sempre quiseram saber. Naruto (algures no fundo do estúdio) – Tudo? Yamato – Sim… Naruto (com um sorriso de orelha a orelha) – Até como chegar a Hokage? Todos - ¬¬’’ Yamato (fingindo ignorar Naruto) – Vamos então à primeira pergunta… Para o Naruto: Como é que tu, como sendo um pretendente a Hokage, és ainda um genin e apenas sabes meia dúzia de técnicas? Naruto (^^”) - … Alguém no público – És pior que o Sharingan13, que queria ser Ninja de Elite, e, passadas umas horas, já estava banido… Hinata (levanta-se no meio do público, extremamente corada) – Não digam isso do Naruto-kun! Sasuke – É verdade… Não o podem negar. *ouvem-se grilos* Sai – Então, Naruto, vais responder ou não? Naruto (inspirando profundamente) – Ironia do destino... *caem todos* Sakura (atirando-se a Naruto, pronto para lhe bater) – Isso é alguma resposta, Naruto?? Ninguém resolve pará-la enquanto ela faz o seu servicinho. Yamato (^^”) – Continuando… Para o Sasuke: Quem é mais emo, tu ou o teu irmão Itachi? Sasuke (ò.Ó) – Eu não sou emo! Itachi (O.o) – És sim! Sasuke (irritado) – Não sou, não! Itachi – És tão emo que nem tive coragem de te matar! Sasuke fica petrificado. Sasuke – Com que então era por causa disso… Mentiste-me outra vez, onii-chan! *deprimido, vai para um canto escuro cortar os pulsos* Itachi (^^”) – Desculpem, é um velho hábito de família… Todos – O________________O Aparecem vários seguranças vindos do nada, que confiscam todas as armas aos irmãos Uchiha e os levam para fora do estúdio. Itachi (com a voz cada vez mais longínqua) – Não me podem impedir de me cortar! É uma violação dos direitos humanos! Todos – (gota) Alguém no meio do público – Pobres coitados… Pensam que, por serem emos, alguém terá pena deles e se juntará ao clube de fãs deles… Clube de fãs dos Uchiha (histéricas) – ISSO É MENTIRA! Nós juntamo-nos ao clube porque o Sasuke e o Itachi são giros… OS MAIS GIROS DA SÉRIE! ò.Ó Surge Orochimaru do meio das raparigas. Orochimaru (com ar de Lili Caneças) – Oh kiduxo, acha mesmo que eu me juntaria a um clube de fãs só por aqueles dois borrachos serem emos? É claro que não (*faz um gesto todo gay com a mão*). Eu quero-os para mim, só para mim! (*gritinho de fangirl*) Todos – O_______O Surgem os guionistas do meio de um remoinho de folhas. Shibiusa (a folhear o guião) – Quem é que teve esta ideia? Isto estava planeado? Kakashi (revirando o guião) – Não… Desde quando é que o Castelo Branco participa em Naruto? ^^” Orochimaru (sentindo-se ofendido) – Castelo Branco? Acha mesmo que eu estou ao nível dessa galdéria? Eu tenho classe… Eu só quero o melhor! Eu quero violá-los! Os guionistas (¬¬”) – Que grande vilão que nos saíste… Alguém no meio do público – Se ainda fosses parecido com uma rapariga como o Deidara, esse teu ar gay notava-se menos… --‘ *o tempo pára por uns momentos* Kakashi – Eles falaram no Deidara? O_O Shibiusa – Falaram… Vamos aproveitar esta paragem no tempo que é tudo menos normal (visto que foste tu que a escreveste para que ela acontecesse) e fugir daqui! Ambos desaparecem com o Konoha Shuushin no Jutsu. *o tempo volta ao normal* Yamato (confuso) – Os guionistas não estavam aqui ao meu lado ainda agora? Uma explosão ouve-se no exterior. Uma voz do além (que se reconheceu como sendo a de um dos guionistas) – Ele chegou! Deidara entra no estúdio. Deidara – Alguém me chamou? Alguém no meio do público – Os travestis para fora daqui! Deidara (chocado) – Eu? Travesti? Nunca! Não tenho culpa de parecer uma menina. Culpem a minha mãe por eu ter nascido assim! Sasori (passando pela porta do estúdio) – A tua mãe? Deidara (armado em bom) – A fabulosa Cláudia Chifres! (*ar de sonhador*) Todos – O_____________O Sasori (pensativo) – Realmente, ela era bem jeitosa… Uma bela peça… Deidara (o.O) – Uma peça? De quê? Arte?! A arte é um bang! Fogem todos do estúdio, pois já sabiam o que ia acontecer. Deidara faz um pássaro de argila e mete-o a voar. Yamato (^^”) – E ficamos por aqui desta nossa primeira edição do “As tardes de Konoha” antes que o Deidara destrua o estúdio (alguém tem que o parar e parece que esse alguém vou ser eu ¬¬’’). No próximo episódio, descubra porque é que o cabelo da Sakura é rosa, com a reportagem intitulada “A lã existe em todas as cores”. E não percam o próximo episódio, porque nós também não! |
|
 | |
Gintoki Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 3:26 pm | |
| Tá fixe, mas só tenho 3 coisas a dizer:
O sasuke é emo. O itachi não é emo. E o orochimaru não é gay -_-'
Nem pensem gozar com o Gaara xD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 3:56 pm | |
| | Citação: | Orochimaru (com ar de Lili Caneças) – Oh kiduxo, acha mesmo que eu me juntaria a um clube de fãs só por aqueles dois borrachos serem emos? É claro que não (*faz um gesto todo gay com a mão*). Eu quero-os para mim, só para mim! (*gritinho de fangirl*) |
LOL, x'DD estou a imaginar o orochimaru a dizer uma coisa dessas, até que lhe encaixa bem essa fala |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 4:24 pm | |
| |
|
 | |
Cybork Banido!

Número de Mensagens: 457 Data de inscrição: 30/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1409
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 5:21 pm | |
| AWSOME... faltava alguma coisa assim no forum  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7671
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Ter Set 02, 2008 5:26 pm | |
| se alguem tiver perguntas para fazer a um personagem postem-nas aqui para incluirmos na fic x'D _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 5:02 pm | |
| Capítulo 2 - Tubafinhos e TaradicesYamato – Já está a filmar? Operador de câmara – E vai para o ar em 3, 2, 1.. Yamato – Bem-vindos a mais uma edição do “As Tardes de Konoha”. Hoje temos convidados muito especiais no nosso programa. Contávamos com a participação de Sakura nesta edição mas ela recusou-se a vir. Passo ao primeiro convidado. Boa tarde Kakashi-senpai. Câmara aponta para Kakashi. Kakashi – Yo! Yamato – Kakashi-senpai, todos os espectadores estão em pulgas para que responda a umas perguntas que preparamos para si. Kakashi – Venham elas! Yamato – O que é que esconde por baixo da sua máscara? Kakashi – Uma boca e um nariz. Yamato (¬¬’) – Okay… Mais uma pergunta, o que é que tem de tão interessante o Icha Icha? Kakashi (tirando o livrinho) – É um livro de romance que infelizmente nenhum de vocês está ao nível de entender. Yamato – Ou seja, o único pervertido aqui é o senhor. Kakashi – (^^’) Então, chamar-me pervertido em frente de toda a gente de Konoha? Yamato (pegando no livro) – Vá, o livro não pode ser nada de assim tão mal, mostre-nos algumas páginas. Kakashi (puxando o livro para si) – Nããooooo! O livro rasgou-se e folhas começaram a voar pelo estúdio. Kakashi ficou com esta cara:
Kakashi usou o Sushin No Jutsu para apanhar as folhas todas. Kakashi – Ufa, acho que apanhei todas ^^’ Kiba (apanhando uma folha) – Que é isto? Kakashi – Nããooo! Momento de silêncio. Kiba – Não aprecio relações humanas. Alguém no público vomita. Shino – Não é preciso exagerar, os cães são parecidos com os humanos. Já os insectos… Mais duas pessoas no público vomitam. Yamato – Bem, está na hora de chamar o nosso próximo convidado: Neji! Boa tarde, Neji. Neji - Boa tarde. Yamato – O que o trás cá? Neji – Fui convidado para responder a certas perguntas difamatórias que andaram a fazer sobre o meu olho. Andam para aí que eu tenho um olho perverso, é tudo uma mão cheia de mentiras. É tudo inveja. Yamato – Inveja? Neji – Sim, eu sei de pessoas que queriam possuir o meu olho mas eu sei proteger-me. Yamato – Dizem que o byakugan pode ver através da roupa, isso é verdade? Neji – Não, não faz sentido.. Já agora, belas cuecas às bolinhas Yamato. Yamato – Na plateia Konohamaru pôs as mãos nas partes baixas. Neji – Também não tens assim tanta coisa para esconder Konohamaru -_- Yamato – Bem, acho que é tudo por hoje! De repente uma parede rebenta. Levanta-se uma grande poeira de pó e avista-se uma silhueta com dois olhos brilhantes. Itachi – Voltem para me vingar dos acontecimentos do último programa!!! Kakashi (aparecendo) – Então, não foste convidado Itachi, que abuso é este? Itachi – Não mandas em mim! Amaterasu! Kakashi usa o kawarimi no jutsu e troca de lugar com o Tonton. Tonton levou em cheio com o Amaterasu. Shizune – Nãao!! Tonton! Ou devo dizer.. Febras de Porco? T-T Itachi – Febras de Porco à moda Uchiha, se faz favor! Possas onde é que eu pus os meus óculos? Itachi vai contra um poste e desmaia. Kakashi: Assunto resolvido. E mais uma coisa, não estava planeado o Kakashi aparecer neste programa! O único Kakashi aqui sou eu! Kakashi: Hum? Kakashi: Não pensas que te escapas! Kakashi: O que é que vais fazer contra mim? Kakashi: Podes assinar aqui? Kakashi: Ok. (Kakashi assina). Kakashi: Hahaha! Acabaste de assinar que o teu nome mudou de Kakashi para Tubafinho! Tubafinho: Eu não li nada disso! (olha para o nick) MAS QUE RAIOS? EU NÃO ME CHAMO TUBAFINHOOO!!! Kakashi: Muwahaha, nunca se metam com um guionista! Começa a música: I’ve got the power. Shibiusa: Bem, temos que preparar o guião para o próximo programa, este foi um desastre… Tubafinho: E tu donde vieste? Shibiusa e Kakashi desaparecem. Yamato – Foi tudo por hoje, não percam o próximo! _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 5:19 pm | |
| |
|
 | |
jiraiya Sennin

Número de Mensagens: 2552 Idade: 22 Data de inscrição: 03/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1682
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 8:45 pm | |
|  programa favorito xD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 9:42 pm | |
| x'DDD OMG, eu parto-me a rir com isto. Até puseram o olho perverso ao barulho  |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 9:46 pm | |
| obrigado pelos comentários xD se tiverem perguntas para fazermos já sabem xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 21 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1751
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 10:37 pm | |
| Okai, okai, simplesmente fantástico 8'DDDDDD |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2844
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qua Set 03, 2008 11:41 pm | |
| LOOOOOL ROFL Lindo! Finalmente viciei-me num programa xD
Nao vou perder nem um! xD |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1536
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qui Set 04, 2008 12:10 am | |
| hahaaaaaaaa, até o sharingan13 entrou no programa. XDDDDDDDDDDD
Está SUUUPER BOM, e para melhorar que estiver a ler coloque a musica "naruto's daily life" enquanto lê, vão se partir de rir. xD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | Assunto: Re: As tardes de Konoha Qui Set 04, 2008 1:01 am | |
| está muito bom, dá gosto de ler  _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
|