| | Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sex Abr 23, 2010 8:21 am | |
| Um dos pesadelos mais parvos que tive, e dos que mais bem me recordo pois fiquei mesmo "WTF"
Foi eu estar no centro da cidade a trocar chapeus por criancas xD fiquei mesmo o.o |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sex Abr 23, 2010 11:55 am | |
| OMG, anda um bichinho a crescer dentro de ti muahahaa |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sex Abr 23, 2010 12:49 pm | |
| E antes disso andaste a ver o alien? xD |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sex Abr 23, 2010 12:52 pm | |
| Nao o.o sonhei com aquilo assim do nada, ainda fiquei umas 2 semanas a pensar porque raio fui sonhar com aquilo xD mas esquece, nao vale a pena. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Abr 24, 2010 11:12 pm | |
| lol que desadelo tao estranho  bizarro |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1520
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Abr 25, 2010 5:38 pm | |
| Lembrei-me agora dum, que já tive pelo menos 2 vezes Que é, estar na escola e de repente lembro-me que me esqueci de vestir as calças antes de sair de casa, e tento esconder isso  |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Abr 25, 2010 10:50 pm | |
| olha ouve uma vez que sonhei com muitas penas de passaros a cair e depois com um xadrez muito bizarro |
|
 | |
jorjinho510 Banido!

Número de Mensagens: 214 Idade: 14 Localização: Viseu Hobbies: Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados Data de inscrição: 30/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 952
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Seg Abr 26, 2010 9:22 am | |
| O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI... |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 934
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Maio 01, 2010 12:40 am | |
| o meu sonho mais parvo são tres sonhos compilados num só
O primeiro, eu entrava numa casa assombrada com a minha familia e amigos e no fundo do corredor havia uma escada que subia para o lado esquerdo, eu era sempre o ultimo a subir, e quando eu punha o pé no primeiro degrau, a escada abria um buraco e eu caia nele, eventualmente acabava por acordar. (Isto foi um sonho que durou aproximadamente 3 meses seguidos todas as noites, mas acabaram por parar).
Segundo, tava a andar, não sei de onde nem para onde, mas sei que tava a caminhar com o Egas e o Becas e do lado esquerdo havia uma colina com um dragão no topo a cuspir fogo para o ar. (este sonho tambem deve ter demorado uns 3 meses e foram logo seguidos do primeiro)
E finalmente estes dois sonhos acabaram por se juntar e eu passava a caminhar com o Egas e o Becas para a casa assombrada, no entanto eu acabava sempre por cair no mesmo buraco xD (apesar de eu quando acordava pensar sempre, amanha ha noite eu nao vou cair xD) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Maio 01, 2010 2:18 pm | |
| | jorjinho510 escreveu: | | O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI... |
Ok, acho que acabei de mudar de pesadelo xD |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2322 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3093
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Maio 02, 2010 10:39 pm | |
| Aahahhahahaha
Vá lá Omni não sejas assim xD
O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Maio 02, 2010 10:43 pm | |
| | Killerboy_10 escreveu: | Aahahhahahaha
Vá lá Omni não sejas assim xD
O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD |
Tambem já me aconteceu sonhar que estava a sonhar o.O E muitas vezes é de coisas muita estúpidas, que eu acho que aconteceram, mas que na verdade era só sonhos de sonhos xD |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Seg Maio 03, 2010 9:00 am | |
| sonhar que estava a sonhar?!?!?! Nunca me aconteceu Mas já tive tambem um sonho que todo o mundo tava a dormir e eu tava numa avenida qualquer com um ecra que projectava os sonhos de toda a gente no mundo, e tavam todos a sonhar que me iao matar  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Seg Maio 03, 2010 1:39 pm | |
| Epá, com os sonhos/pesadelos deste pessoal todo, dava para fazer um filme e sequela  Grandes historias que aqui temos xD |
|
 | |
AtomAnt Oinin

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Seg Maio 03, 2010 9:25 pm | |
| Já tenho um nome para o filme"The Dreaminator" xD |
|
 | |
| | Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? | |
|