| | Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Ter Maio 04, 2010 8:26 am | |
| Por acaso tambem ja me aconteceu sonhar que estava a sonhar  e nesse sonho eu dirigia-me ao quarto dos meus pais e via um monstro em cima do sofa a olhar para mim com cara de parvo  |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1520
 | |
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Ter Maio 04, 2010 6:02 pm | |
| Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Ter Maio 04, 2010 6:15 pm | |
| | katsu_cannon escreveu: | Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD |
Também já andei uma se,ama a sonhar com cenas do egipto  |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Qua Maio 05, 2010 5:51 pm | |
| pessoal outro pesadelo bizarro ontem que tive sonhei que estava a nadar e que derrepente vem um tubarao vermelho atras de mim mas ainda nao acabou ele vinha atras de mim quando vejo tentaculos de polvo e peixes a saltar tudo atras de mim
bizarro nao?? |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Qua Maio 05, 2010 5:59 pm | |
| Ya meio, xD
Lembro-me de uma vez ter um pesadelo bem AWESOME
Uma raposa a uivar nas escadas de minha casa *..* |
|
 | |
kike Gennin

Número de Mensagens: 85 Idade: 23 Localização: Braga Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 700
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Qua Maio 05, 2010 6:03 pm | |
| nao costumo ter pesadelos, tive poucos mesmo em criança e nunca mais tive. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Qua Maio 05, 2010 6:17 pm | |
| a mim tambem me acontese muito poucas vezes mas elas sao mesmo bizarras |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Jun 26, 2010 7:20 pm | |
| Normalmente os pesadelos que tenho não são coisas especificas, são por exemplo:
Sentir alguma coisa no quarto, um sensação, uma respiração, algo que toca-te e começa a fazer peso, ou alguém a sufocar-te, ou queres gritar e não sai som... coisas desse género, mas não são regulares, raramente acontecem. |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Jun 26, 2010 8:48 pm | |
| Essa do quereres gritar e não sair som, aconteceu-me umas quantas vezes em pesadelo quando era mais novo.
Odiava isso -.-' |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Sab Jun 26, 2010 9:03 pm | |
| Essa do querer gritar e não sair som, acontece me bue de vezes! Isso, e cair de prédios e pontes, coisas do género! Mas uma vez, sonhei que o Sasuke queria-me matar...WTF?! |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Jun 27, 2010 12:15 pm | |
| Essa de cair de prédios aconteceu-me há pouco tempo x'D Eu ali muito bem e depois mando ganda pulo na cama e acordo. |
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Jun 27, 2010 12:59 pm | |
| É esse que acabaste de dizer... ou então agora com o calor, estás na praia existe uma cova enorme e tu estás nela, e num instante vem uma onda gigante e tentas fugir, mas a cova é tão grande e a onda tão rápida que quando apanha-te com uma pressão descomunal dás um pulo,lol. |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Jun 27, 2010 6:56 pm | |
| Hum, essa da praia nunca me aconteceu! As vezes tambem sonho que as pessoas de quem gosto morrem! Esses sao os piores que tenho! |
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Dom Jun 27, 2010 7:43 pm | |
| Há mas esse são os melhores, o seu significado é 100 anos de vida às pessoas que sonhas-te que morreram. |
|
 | |
| | Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? | |
|