Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cybork
Banido!

Número de Mensagens: 457

Respeito às regras: 0%
Ryos: 1409

MensagemAssunto: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Qui Set 04, 2008 4:30 pm

Já li e achei que está muito bom tanto a nível científico como escrito...
Mais alguém leu ?
Seixa666
Gennin
Gennin

Feminino Capricórnio Macaco
Número de Mensagens: 51
Hobbies: Desenhar, escrever, ler, ver TV, jogar DS, estar com os amigos.

Respeito às regras: 100%
Ryos: 987

MensagemAssunto: Re: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Ter Jun 01, 2010 2:17 pm

Eu ainda não. A Tixa já o leu e prometeu imprestar-mo mas não tenho tempo... Sad

Espero lê-lo em breve! Smile
Law
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 281

Ryos: 1582

MensagemAssunto: Re: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Ter Jun 01, 2010 3:43 pm

Eu nao, mas adoro o José Rodrigues dos Santos, dele li o Sétimo Selo e o Codex 632, aconselho ambos vivamente.

Agora estou a ler, também dele, A Fúria Divina que a Tixa já me disse estar melhor que os outros dois.
http://photoshop-portugal.forumeiro.net/
Metahead
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens: 145

Ryos: 774

MensagemAssunto: Re: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Ter Jun 01, 2010 5:40 pm

Já ouvi falar bastante dos livros de José Rodrigues dos Santos, mas ainda não arranjei paciência ou tempo para os tentar ler. Muito provavelmente, fá-lo-ei nestas próximas férias, caso consiga. Pelo pouco que tenho lido em matéria de resumos e assim, parecem-me ser obras de qualidade, coisa que tenho tido dificuldade em encontrar (provavelmente porque procuro pouco? Dunno...) Em suma, estou em pulgas para ler algo escrito por ele, só para matar o bichinho da curiosidade ^.^
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8210

MensagemAssunto: Re: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Ter Jun 01, 2010 6:57 pm

Já li vários livros do JRDS e posso dizer que é um excelente autor, escreve bem, claro, com muita trama, acção, ciência e história pelo meio. Curiosamente comecei a ler a formula de deus o ano passado e nao cheguei a acabar por falta de tempo, escola sucka para ler >_>

Annã
Jounin
Jounin

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens: 409
Hobbies: Téééénis :3

Ryos: 1004

MensagemAssunto: Re: A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos   Dom Jun 06, 2010 2:49 am

Estou a meio da Formúla de Deus, mas para já não bate a Fúria Divina.

A formúla de Deus-José Rodrigues dos Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade