|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Raikiri Elite Ninja

Número de Mensagens: 300 Idade: 21 Localização: Faro/Lisboa Data de inscrição: 13/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1417
 | Assunto: Ténis de Mesa Seg Set 08, 2008 3:48 pm | |
| Ora bem eu sou doente por ténis de mesa portanto... se alguem tb pratica ou tem amor à modalidade faça favor de postar aqui para trocarmos impressões!!! Espero não ser o único  |
|
 | |
Gintoki Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Seg Set 08, 2008 4:23 pm | |
| Joguei uns quantos anos, mas agora deixei-me disso para jogar ténis  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Seg Set 08, 2008 4:31 pm | |
| Quando o Raul vir isto...
Bem... No meu colégio, há uma competição anual. Os meus colegas adoram aquilo. Mas, pessoalmente, eu não. Gosto de ver os chineses a jogar (aquela velocidade O.O), mas não gosto de jogar. Prefiro ténis. ^^ |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2844
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Seg Set 08, 2008 5:38 pm | |
| O.M.G... quando vi o nome desse topico... xD | Spoiler: | | | (a shibi sabe como sou xD) |
ADORO TENIS DE MESA!!! Meu desporto favorito, sou capaz de passar horas horas e horas a jogar!
Já fiz até directas a jogar xDD
Não podias encontrar ninguem com mais amor a essa modalidade que eu Raikiri xD
 |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

Número de Mensagens: 300 Idade: 21 Localização: Faro/Lisboa Data de inscrição: 13/08/2008
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 8:45 am | |
| Bem de certa forma é reconfortante encontrar alguém q tal como eu é capaz de pôr em causa a sua integridade física em detrimento de ficar a jogar horas. Eu próprio nos meus primeiros anos de ciclo cheguei muitas vezes a não almoçar para ficar a jogar com o pessoal mais velho(coisa q ainda acontece hoje mas com menos frequência) -Começo a jogar ténis (de campo) com 8 anos. -Adoro a modalidade e então continuo a praticar durante 3 anos tornando-me federado. -Quando mudo de escola (ao passar para o 5ºano) sou forçado a abandonar os treinos federados pelos horários. -Então começo a jogar ténis de mesa na escola. Começo a evoluir e a tornar-me 'viciado'. -Jogo, jogo,jogo... -Até que chego a uma escola (a minha neste momento) q tem historial na modalidade e então permite q eu comece a ir a treinos. -Por sorte o treinador/professor é na verdade um praticante federado (o melhor jogador Sénior do Algarve) e convida-me para me juntar à equipa. -Entro na equipa e neste momento estou no top 5 algarvio. | Gintoki escreveu: | Joguei uns quantos anos, mas agora deixei-me disso para jogar ténis  |
Bem deixando a minha auto-biografia de lado Neste momento podia optar entre ténis de campo e ténis de mesa mas sinceramente sendo eu uma pessoa q já jogou os dois acho o ténis de mesa mais espectacular. Existe uma liberdade de jogo muito superior à do ténis de campo, já para não falar q aqui existe uma incrível variedade a nível de tipo de jogo e respectivas raquetes. O ténis de campo só varia nas polegadas da cabeça da raquete, na tensão da encordoação e no peso.
Mas e então Raul já viste na T.V.? Tens um jogador preferido? O meu favorito é o Wang Liquin, um senhor q basicamente não falha nos grandes 'rallys'.
Falem mais sobre o que acham, se já pensaram em jogar, se já viram alguma competição, fiquem à vontade... |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 12:09 pm | |
| Eu não comecei com tenis de campo, por acaso até dei muito poucos jogos a isso comparado a tenis de mesa xD.
Tenis de mesa jogo desde os meus 11 anos. Antes disso jogava na casa de uns amigos meus, mas so comecei a serio quando fui para a escola secundaria onde existe mesas de tenis e onde treinava regularmente.
Depois jogava tambem na casa dos meus amigos, uns mais velhos outros mais novo, onde fazia noitadas a jogar xD
No torneio inter-escolas fiquei em 3º lugar... ironicamente, no torneio apenas da minha escola fiquei tambem em 3º...
O meu jogador favorito? xD Olha aqui os nossos jogadores favoritos a jogar xD http://br.youtube.com/watch?v=e31SngcQwRU&feature=related
Ho Yeah! Wang Hao! Esse gajo é um maximo, para vingar de esquerda não ha igual! O meu jogo favorito é esse, vingar de esquerda. De direita é facil, e da-se com mais força obviamente, mas eu vingo melhor de esquerda.
Vejo sempre tenis na TV quando apanho xD |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2055
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 12:11 pm | |
| eu adoro o tenis de mesa!(ping pong) mas nos aki na minha escola nao jogamos como nos jogos oficiais... |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 2:01 pm | |
| Epah o Wang Hao agora inovou com uma esquerda diferente de tudo o que se tinha visto nos jogadores com pega de caneteiro. A execução técnica é nova, dá para reparar nos jogos mais recentes, não se costumava fazer assim. Mas se queres ver contra-ataques de esquerda a sério vê certas bolas do Kreanga, isto sim são esquerdas Eu cá comecei com um jogo ofensivo mas depressa tive q me adaptar à competição a nível federado - percebi q não conseguia competir ao ataque com gajos que jogavam desde que usavam fraldas, por isso passei a utilizar um jogo mais defensivo. Aqui podes ver o melhor jogador defensivo de todos os tempos - O Matsushita: http://www.youtube.com/watch?v=URFDK6ajtao Nunca pensaste em jogar a nível federado, entrando para uma equipa? |
|
 | |
Gintoki Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 3:54 pm | |
| Eu curto mais ténis porque dá-me mais pica apesar de ser mais complicado. Mas este ano como só tenho uma disciplina (Acabei o 12º mas faltam-me filosofia do 11º  ), pode ser que jogue um bocado de Ténis de mesa. |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Ter Set 09, 2008 7:19 pm | |
| xD Kalinikos Kreanga Ruullss! É o meu 2º jogador favorito... Wang Hao é na minha opinião o jogador com o jogo mais perfeito de todos, mas não sei pegar na raquete como ele faz, é complicado jogar assim. Mas o Kreanga tem um jogo 100% igual ao meu ( 10 vezes superior ao meu claro x'D)
Matsushita tambem é bué fixe! Tambem gosto do jogo defensivo, mas não sempre xD O meu jogador defensivo favorito é sem duvida o Chtchetinine , mestre em esquerdadas defensivas xDD
Claro que sim, eu gostava mas será impossivel...eu sou dos açores e aqui não existe nada onde se pode inscrever e jogar tenis de mesa, alem da escola e da casa de uns amigos meus, alem disso sou limitado por agua ^^' |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Qua Set 10, 2008 10:19 am | |
| O Kreanga tem a esquerda mais explosiva do circuito só q peca por falhar muito, ele bate com demasiada força na bola, exagera muito. Pelo q dizes tens um estilo de jogo muito ofensivo. O meu estilo é uma mistura de defesa e ataque, é muito parecido ao estilo deste jogador aqui - o Joo Se Hyuk: http://www.youtube.com/watch?v=Livy-GBCNGg Não deixa de ser caricato não teres acesso ao ténis de mesa Na Madeira por exemplo, o ténis de mesa é desporto de eleição. Só para teres ideia, só na Madeira existem mais federados do que em Portugal Continental. |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Qua Set 10, 2008 11:34 am | |
| Estive a ver um jogo entre os nossos tipos de jogo e gostei http://www.youtube.com/watch?v=nkgT5uWSB1w Não sabia que na madeira existiam tantos federados... enfim, nao tenho a mesma sorte ^^'' O mais provavel é quando terminar o meu 12º nunca mais vou poder jogar tenis de mesa  |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Qui Set 11, 2008 11:51 am | |
| Eu cá tenho a esperança de pelo menos ter hipótese de poder fazer uns joguinhos ao fim-de-semana, salvo seja. Adoro mesmo este desporto. Já agora quem é q venceu os Olímpicos de Ténis de Mesa? É eu não tive oportunidade de ver  |
|
 | |
shadow_91 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 21 Data de inscrição: 08/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1352
 | Assunto: Re: Ténis de Mesa Qui Set 11, 2008 12:50 pm | |
| ola pessoal sou novo neste forum mas pelovisto vou adorar alem de ser fa do naruto tambem jogo tenis de mesa desde que me lembro, e como uma daquelas cenas que ja vem no dna bem eu jogo tenis de mesa actualmente so a nivel escolar mas tb ja fui federado durante algum tempo. Gostava de saber a opinião daqui do ppl em relação a nova regra "ao abrigo da lei não sei bem qual todas as competições a niveis nacionais europeias e mundiais estao espressamente proibidas as aplicações de cola com esfeito a adicionar velocidade as borrachas" gostava de receber as vossasopinioes sir. shadow_91 |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

| Assunto: Re: Ténis de Mesa Qui Set 11, 2008 3:15 pm | |
| Bem vindo shadow_91  Essa nova lei realmente veio dar uma dor de cabeça aos jogadores de ataque, que gostam muito daquela sensação e do jogo q a 'Speed Glue' proporciona. Sinceramente a mim não me afecta muito, porque tenho um estilo de jogo Allround e por isso posso usar cola normal(sem ser speed) mas ao pessoal do puro ataque já chateia mais. A verdd é q não sei bem porque é q aboliram esse tipo de cola mas de qq forma quer a Butterfly quer a Stiga já têm borrachas novas que não precisam dessa cola. Butterfly's High Tune e uma Stiga Carbo Sound são exemplos das capas da nova geração sem colas. Já joguei com a Stiga Carbo Sound e aquilo tem um toque muito diferente daquilo a que estamos habituados. O próprio gesto do top tem q ser diferente mas aquilo tem um poder enorme, a bola dispara teleguiada. Esta lei só chateia mais é porque agora só podendo utilizar colas à base de água, temos q esperar 24h para colar a borracha, além de que este tipo de cola a estraga mais rapidamente. |
|
 | |
|