| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kromy Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 109 Idade: 20 Localização: 57ºN 68ºW Data de inscrição: 23/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1233
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Set 23, 2008 6:46 pm | |
| oiço de tudo e não me envergonho de nada xD |
|
 | |
dbX Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 18 Data de inscrição: 27/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1229
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Set 28, 2008 1:52 am | |
| Os lambas nao sabem cantar genero (kuduro) prefiro kuduro |
|
 | |
Rockii Gennin

Número de Mensagens: 62 Idade: 17 Localização: Over The Rainbow. Data de inscrição: 14/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 5:58 pm | |
| Hum.. não me envergonho de nenhuma banda/cantor(a). Ouço de todo o tipo de música, uns mais frequentemente que outra e não me envergonho disso.  |
|
 | |
Cocax Designer

Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2712
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 9:12 pm | |
| | Lilium escreveu: | | Raikiri escreveu: | | Lilium escreveu: | hum, já gostei de Marilyn Mansion (embora já nao goste xD) .. Mas o que mais me envergonho é George Michael e Duran Duran  |
Yey!!! Eu também gosto de Duran Duran - "I'm hungry like the wolf..."  |
someone ? A minha fav é a serious e a ordinary world ^^' |
Ordinary World *.* Amo essa música e essa banda. Até a música mais recente que fizeram (a "Falling Down") não me cansa.
Não posso dizer que me envergonhe, mas adoro música dos anos 80 e 70, tanto aquela mais dark ou "estilosa" tipo The Cure (a minha banda favorita) ou Depeche Mode, Tears For Fears, Blondie, como a mais glam, como Wham!, Queen (Freddie Mercury *.*), Cindy Lauper (Time After Time!), ABBA, Bee Gees... Se fosse aqui a enumerar todas, nunca mais saía daqui xD
E concordo com a Shibi, há música actual excelente, bandas espectaculares que não duvido que fiquem para a história, mas já não se faz música como antigamente... |
|
 | |
Ângelo Chuunin

Número de Mensagens: 206 Idade: 18 Data de inscrição: 17/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1295
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 9:56 pm | |
| LOOL Alguém dizer que tem vergonha de gostar de Duran Duran é um crime! Duran Duran é das melhores bandas dos anos 80!
Ehpá eu oiço duas músicas dos Good Charlotte :$ |
|
 | |
Yondaime Oinin

Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1189
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 9:58 pm | |
| Epá a minha maior vergonha quanto a escolha músical é Hayden Panattiere ( Quem não conhece, é a que faz de Claire em Heroes )
Conheço rapazes da minha idade que ouvem TH às escondidas xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 10:10 pm | |
| A Claire, ou melhor, a actriz que faz dela canta? Não sabia! O_____O |
|
 | |
Yondaime Oinin

Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1189
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 10:13 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | | A Claire, ou melhor, a actriz que faz dela canta? Não sabia! O_____O |
Canta Shibi! Tem uma boa voz, até gosto das canções dela :$ |
|
 | |
andremaster94 Gennin

Número de Mensagens: 73 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato Hobbies: Playstation e Ir á bola. Data de inscrição: 19/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1207
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 19, 2008 10:40 pm | |
| Eu não me envergonho das musicas que ouço mas as que mais são dificis de eu admitir perante os meus amigos são os duran duran e os queen.  |
|
 | |
Akemi Neko Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 17 Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1228
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 26, 2008 2:47 pm | |
| quer dizer n m envergonho de gostar da musica deles mas...sim gosto de Tokio Hotel. |
|
 | |
Ângelo Chuunin

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Dom Out 26, 2008 8:29 pm | |
| | andremaster94 escreveu: | Eu não me envergonho das musicas que ouço mas as que mais são dificis de eu admitir perante os meus amigos são os duran duran e os queen.  |
Fogo, vergonha de Queen? Uma das melhores bandas de sempre, eles deviam era aprender contigo lol |
|
 | |
Aria Iryonin

Número de Mensagens: 905 Idade: 19 Localização: Guarda Hobbies: Ballet Data de inscrição: 18/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1279
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Seg Out 27, 2008 2:47 pm | |
| | Ângelo escreveu: | | andremaster94 escreveu: | Eu não me envergonho das musicas que ouço mas as que mais são dificis de eu admitir perante os meus amigos são os duran duran e os queen.  |
Fogo, vergonha de Queen? Uma das melhores bandas de sempre, eles deviam era aprender contigo lol |
Ora muito bem Ângelo! Eu tenho 16 anos e desde dos 10 que oiço Queen, Duran Duran, Pink Floyd(vicio de familia), Supertramp, e não me envergonho disso! |
|
 | |
Cocax Designer

Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2712
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Seg Out 27, 2008 5:53 pm | |
| Aqui no fórum é só gente com bom gosto! Anos 70 e 80 rulam!! |
|
 | |
Ângelo Chuunin

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Seg Out 27, 2008 7:48 pm | |
| | Aria escreveu: | | Ângelo escreveu: | | andremaster94 escreveu: | Eu não me envergonho das musicas que ouço mas as que mais são dificis de eu admitir perante os meus amigos são os duran duran e os queen.  |
Ora muito bem Ângelo! Eu tenho 16 anos e desde dos 10 que oiço Queen, Duran Duran, Pink Floyd(vicio de familia), Supertramp, e não me envergonho disso! |
Pois, eu infelizmente não oiço essas grandes bandas dos anos 60, 70, 80 desde pequeno porque nunca me meteram a ouvir, é pena, mas fui lá por mim x)
| Cocax escreveu: | | Aqui no fórum é só gente com bom gosto! Anos 70 e 80 rulam!! |
Pois, era bom que metade da música que é feita actualmente chegasse aos calcanhes da música que foi feita nesses anos. |
|
 | |
Niamh Gennin

Número de Mensagens: 112 Idade: 19 Localização: Guarda Hobbies: Dormir; Natação Data de inscrição: 17/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1227
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Out 30, 2008 10:02 pm | |
| Bem, eu cá não me envergonho de ouvir nada. Cada um tem os seus gostos e os outros têm é que aceitar! Eu amo o genérico do Ruca! xD "Eu sou um rapazinho Embora pequenino Tenho muito tino Sou o Ruca"
Ou então não... lol |
|
 | |
| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|