| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchihaitachi Gennin

Número de Mensagens: 65 Idade: 21 Localização: akatsuki Hobbies: incutir liçoes de moral no meu irmao mais novo Data de inscrição: 07/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1184
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qua Mar 11, 2009 6:57 am | |
| Somos irmãos de musica o huhinata! Eu oiço todos os dias: An café L'arc~en~ciel Nightmare High and Mighty color MAXIMUM THE HORMONE SEX MACHINEGUNS
E sou muitas vezes gozado por isso... :itachi: :kizame: |
|
 | |
Animanga girl Gennin

Número de Mensagens: 105 Idade: 22 Localização: Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade! Hobbies: desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes! Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1167
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qua Abr 15, 2009 7:20 pm | |
| Para mim a melhor musica é a dos anos 60 aos 80 e admito que tenho vergonha porque as minhas amigas são dois anos mais novas que eu e não gostam desde tipo de musicas elas dizem que gostam de Queen e tal mas não iam a um concerto deles eu ía só que tenho vergonha de ir com os meus país, elas já dizem que pareço uma velha na minha maneira de agir e de falar se elas soubessem que eu gosto de musicas antigas dissem que sou uma cota o que me irrita é que eu sempre gostei de ABBA mas a minha amiga só começou a gostar por causa do filme mama mia se não fosse o filme ela nem sabia quem eram os ABBA. Aqui vai uma lista dos que mais gosto:
-Guns n´roses adoro-os pk simplesmente cresci a ouvir as musicas deles e trazem-me montes de recordações (Sweet Child O'Mine, Paradise City, Welcome To The Jungle)
-Queen -Michael Jackson -Duran Duran (Wild boys, Girls On Film, I Don't Want Your Love, Is There Something I Should Know...etc)
-rolling stones (Satisfaction, Angie, Paint it black) -Scorpions (esta banda é outra banda que me traz recordações e smp que oiço as musicas deles ponho-me a chorar tenho saudades da minha infância velhos tempos....) -The Cure (Boys Don't Cry, Lullaby, Plainsong ) -A-ha (adoro os A-ha a minha favorita é a Take on Me é linda e o video clip é demais) -New Order -R.E.M -The Verve (adoro os de verve as musicas que mais gosto deles é a Bitter sweet Symphony e a Drugs don't work) -David Bowie -U2 (os u2 são um caso há parte pk gosto mais das musicas antigas deles do que as novas é como os red hot tbm gosto mais das antigas principalmente do cd Californication) -Pink Floyd (adoro a Another Brick in the Wall dedicava esta musica ao meu stor de mat)XD -Super tramp (adoro a dreamer)
E pronto acho que é tudo. ok tive de editar pk me esqueçi dos supertramp como pode esqueçer adoro-os.
A maior parde das musicas gosto por causa do meu padastro que é viciado em musicas dos anos 80 e por isso aprendi a gostar e admito que são as melhores não têm nada haver com as musicas de hoje em dia.
Também sou um pouco gozada pk adoro musica japonêsa e tou sempre a ouvir mas pronto. |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 851
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 8:10 pm | |
| Gostos não se discutem como se costuma dizer. Cada um ouve o que gosta e não deve ser criticado por isso.
A minha cantora preferida é a Shakira e não tenho vergonha nenhuma lool apesar de ouvir outras bandas como o liking park e essas todas não troco a shakira por nada.
Eu adoro este forum! Realmente aqui ninguem é criticado nem censurado. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 8:49 pm | |
| Nem mais Magnus, cada um gosta do que gosta!
Mas os gostos dicutem-se pois ^^
Eu cá ouço de tudo um pouco, independentemente do género! não tenho vergonha de ouvir seja o que for xP |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:21 pm | |
| Envergonhado? Pah sei lá xD Curto rock/punk/metal, mas às vezes ouço uns singles de pop e outros estilos que curto e tal, mas envergonhado nao fico por ouvir musica. xD |
|
 | |
Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1478
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:40 pm | |
| Há aqui muita malta que tem vergonha de ouvir grandes musicas e bandas, vá se lá perceber.
Vergonha de ouvir carlos paião? Nunca o homem era um artista e génio
Acho a mente musical portuguesa uma treta, só ouvem house e techno, tudo o que seja comercial... enfim... Vergonha devia ser, eu ouço Hanna Montana, e Justin Biber e Pete "Azul" e essas tretas -.-
Ouçam mas é quem canta maioritariamente por gosto e não quem canta para vender. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:42 pm | |
| Todos os artistas cantam para vender. Se gostam ou não, não interessa muito xD
Mas claro, o gosto com que se faz as coisas é sempre transmitido |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:45 pm | |
| Sim fabio xD Já ninguem trabalha por gosto, tens que ser trabalhar para viver, quer dizer, sobreviver xD Mas há sempre aqueles artistas que vês que gostam do que fazem e que fazem para os fãs, não para as massas ou só para vender... |
|
 | |
Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1478
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:49 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Sim fabio xD Já ninguem trabalha por gosto, tens que ser trabalhar para viver, quer dizer, sobreviver xD Mas há sempre aqueles artistas que vês que gostam do que fazem e que fazem para os fãs, não para as massas ou só para vender... |
exacto, era mais ou menos isso que queria dizer, estaca era a criticar a malta que tem vergonha de gostar desses artistas em vez de ter vergonha de gostar de artistas que fazem sem gosto. |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 9:49 pm | |
| Não me envergonho do estilo musical que tenho, porque se gosto não me vou envergonhar por tal. Já agora Justin Bieber é bonito, mas não têm voz. |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 851
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 10:02 pm | |
| aqui vai a minha confissão já que tudo esta a fazer o mesmo. Eu oiço celine Dion  mas tambem não é algo que tenha escondido. Ate penso que não á amigo meu que não saiba que a oiço e as vezes ate nos pomos a cantar e é só rir. Canto mesmo mal xD |
|
 | |
uchiha mya Chuunin

Número de Mensagens: 167 Idade: 14 Localização: Brasil Data de inscrição: 16/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1172
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 10:04 pm | |
| Não sou de ter muita vergonha,mas mesmo assim ainda tenho um pouco,por ouvir RBD .-. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 10:20 pm | |
| RBD? ou RnB? x'DDD Não sei porque.... há muito RnB bom |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Ter Jun 08, 2010 10:22 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | RBD? ou RnB? x'DDD Não sei porque.... há muito RnB bom |
Poderá ser REBELDE. Aquela novela que passou Portugal, Brasil e em diversos países. |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Jul 22, 2010 6:52 pm | |
| Ultimamente tenho ouvido K-pop (Korean pop music), não.. não percebo coreano, mas gosto do som e os clips são engraçados, tanto os grupos femininos como masculinos.
Ps.não que tenha vergonha, mas quando digo a alguém que oiço musica coreana ficam a bater mal e olham para mim com um olhar estranho. |
|
 | |
| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|