| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Jul 22, 2010 7:27 pm | |
| Há uns anos atrás, eu ouvia High School Musical (que grande vergonha... xD)... Agora odeio-os! loooooool ^^ Mas, adoroooooooo as músicas de Naruto, e disso não me envergonho! ^^ "Sign", "Closer", "For You", "Blue Bird", "Toumei Datta Sekai", "Distance", e todas as outras! Que vício, loool... |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 12:21 am | |
| Cantores que me envergonho de gostar? Bem sei la talvez a Lady Gaga...todo começou quando a minha namorada disse que gostava de a ouvir e eu exprimentei.... As musicas sao engraçadas, mas o que me chama mais á atençao é o seu estilo bizarro. Gozem lá...xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 1:19 am | |
| Oh RS, Lady Gaga não é vergonhoso de se ouvir x) Lady Gaga Rulz Que me envergonho? Hm.. Talvez de ouvir uma música ou outra da Miley Cyrus. Opah, eu não gosto nada da garota, mas tem 1 ou 2 músicas dela que ainda ouço.. |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 9:33 am | |
| | RinenganStorm escreveu: | As musicas sao engraçadas, mas o que me chama mais á atençao é o seu estilo bizarro.
Gozem lá...xD |
É a prova de que para ter fama não é preciso estar inserido no padrão actual sociedade, bastar seres interessante.
Gágá Uhlálá LOOo.oOOLL
|
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 9:34 am | |
| Bem, eu sou mais ou menos como o Okami, eu ouço muitas musicas japonesas, no meu MP3 tenho uma pastinha só com musicas dessas, e quando os meus amigos se apercebem, ficam com um olhar weird, a olhar pra mim!
Então, não me envergonho de ouvir musica japonesa, mas nunca é bom, quando vemos o pessoal a "julgar" o teu gosto musical! |
|
 | |
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 679
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 9:45 am | |
| Ya eu tb estou sempre a ouvir musica japonesa! mais o Leon ! adoro ouvir, mas detesto quando as pessoas nos julgam... mas nunca deixarei de ouvir por causa disso XD |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 10:54 am | |
| Ya eu tambem gosto muito de ouvir bandas sonoras japonesas, á umas muito boas. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 12:35 pm | |
| Musicas japonesas não me envergonhem xD Se alguem dizer mal entao digo mal tambem de ouvirem rap americano olha que coisa -.-' Não percebo putz do que dizem nas musicas japonesas mal quero lá saber xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 12:44 pm | |
| tambem adoro ouvir J-music. O meu mp3 está cheio delas. Só não gosto quando nos começam a julgar por causa disso. É sempre melhor ouvir música japonesa do que nem ter gosto próprio de música. Apenas ouve o que está a passar na MTV.. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 1:06 pm | |
| |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 1:37 pm | |
| a mim é o mesmo. eu aparentemente sou a unica rapariga da minha turma que gosta de anime, e então às vezes ponho-me eu e mais alguns amigos a cantar músicas e as garotas ficam tipo: O.o wtf? |
|
 | |
Leon Chuunin

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Sex Jul 23, 2010 3:03 pm | |
| Ahahah....
Um dia um colega meu pagou me pa eu nao ouvir musica nipónica ao pé dele!!! |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 632
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Out 07, 2010 8:49 pm | |
| |
|
 | |
Leon Chuunin

| Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Out 07, 2010 9:04 pm | |
| Camp Rock 2... Ahahahaha... Gosto bue de 3 musicas do filme (apesar de que o filme ta uma treta), mas nem tenho mta vergonha de gostar, xD... ^^ Por falar em musicas, | Spoiler: | | | A NOVA OPENING DE NARUTO É LINDA *.* |
|
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Bandas/cantores que se envergonham de gostar Qui Out 07, 2010 9:50 pm | |
| já cheguei a curtir Os Anjos...agora a sério..não tenho nenhum cantor que goste e que me envergonhe lol |
|
 | |
| | Bandas/cantores que se envergonham de gostar | |
|