|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1582
 | Assunto: Re: Clair's room Sab Jul 24, 2010 10:22 pm | |
| A sign do carriço foste tu que fizes-te?
Ahh estão simplesmente brutal, faz um tutorial please.
Só bons trabalhos aqui xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3157
 | Assunto: Re: Clair's room Dom Jul 25, 2010 5:47 pm | |
| Bem, o desenho ja tinha visto, mas o wall nao está buda kewl! Olha lá, de onde é que tiraste esses dotes todos para sairem esses trabalhos excelentes do photoshop? de mim é que nao foi >_>" ah, e como vez, gostaram da roupa que fizeste pa Birne, portanto xe paz paborí, faz lá a roupa do Mitch que o desgraçado anda de boxers ha mais de um mes -.- Gente, façam força comigo para ela deixar de ser mandriona e acabar-me o pedido |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 4:57 am | |
| chiu.. o simbolo não interessa nada  *cof*.. mas se o uchiha quiser eu ponho-lhe aquilo da forma correcta. Obrigado a todos ^^ I know anna xD.. tenho que fazer se não o rapaz fica assim pra sempre (não que eu me importasse *assobia*) Actualization time:
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 10:44 am | |
| Eu tenho atenção a estes pormenores u.u Já agora, apoio o law em fazeres um tut para a sign do carriço =O E até conseguiste fazer com que uma imagem que meta zoro e nami pareça fixe |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3157
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 1:57 pm | |
| *quotes moni na ultima parte*
E eu que andava intrigada a ver quem tinha feito o ava da nami...aquela inutil obviamente nao poderia te-lo feito, e nao tava a ver quem tinha sido a alma caridosa xD
Bem, essa sign para o Moni...ui, fartei-me de ver as versoes, pensava que as ias meter todas...
Quando a sign do Rissol...eu nao gosto do Sasuke, mas mesmo assim a sign está altamente! =O Tens mesmo de fazer tutoriais v.v'
clair: sim, nem tu nem muita gente, mas o rapaz ainda apanha alguma doença ou isso! =O |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 6:33 pm | |
| |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 6:36 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | Bem, essa sign para o Moni...ui, fartei-me de ver as versoes, pensava que as ias meter todas...[/size] |
Também gostava de ver essas infindáveis versões =O |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 7:07 pm | |
| thanks ^^ quanto aos tutoriais, dão trabalho xD, mas posso ver se faço um (a pedido de muitas famílias) não digam isso da nami, tadinha are you sure? xD estão tão podres que até tive vergonha de as postar. (uma até foi feita no illustrator, ahah) |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2389
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 8:58 pm | |
| Adorei os teus ultimos trabalhos, especialmente a sign do Carriço. |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1318
 | Assunto: Re: Clair's room Seg Jul 26, 2010 9:19 pm | |
| Mommy, os teus trabalhos são sempre excelentes claroo *.* Mas o meu ava do Zoro ficou fantástico!! E ya, não digam mal de mim nem do Zoro pah :--'': Depois, as signs do Omni e do Rissol estão muito fixes!! Tens um jeito enorme pah Ps- Não faças o pack à Lady =O Ela não merece -.- |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1004
 | Assunto: Re: Clair's room Ter Jul 27, 2010 2:39 am | |
| Esta simplesmente awesome . |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1601
 | Assunto: Re: Clair's room Ter Jul 27, 2010 12:53 pm | |
| Sô dona Maria Clair! Parabéns rapariga! : D mais 3 grandes trabalhos, acho que o ava da Nami está tão perfeito, zoro *w* e quanto á roupa do Mitch, mas quem é que precisa de roupa com este calor? x'DD mas pronto estou ansiosa para ver como vai ficar o rapaz x'D |
|
 | |
|