Sage_Cardoso Gennin

Número de Mensagens: 80 Idade: 21 Localização: Sao Domingos de Rana Hobbies: muitos Data de inscrição: 19/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1122
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Qui Ago 27, 2009 12:24 am | |
| Nao gosto nada de animes com poucos episodios...quando comeca a ficar interessante... PUFF... acaba. Como o Elfen Lied... enfim. Amanha ja comeco a ver o Devil  |
|
Stupinik Estudante de Academia

Número de Mensagens: 4 Idade: 22 Data de inscrição: 26/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1004
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Qui Ago 27, 2009 11:44 am | |
| Já vi o anime.Gosto dos jogos...do anime?Nem por isso...tem muito pouca a haver com os videojogos.Quando vejo o anime fico com esta cara:  |
|
MoonStar Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 15 Data de inscrição: 18/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Dom Out 18, 2009 3:03 pm | |
| Vi este anime há 1 ano, e adorei. O Dante é tão kawaii *w* Tenho é de experimentar o jogo, nunca joguei :'c |
|
Sasuke00 Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 27/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 994
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Qua Out 28, 2009 12:05 pm | |
| o joga ta muito mais fixe |
|
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 591
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Dom Nov 07, 2010 3:43 pm | |
| eu adoro devil may cry!!!sempre jogei os jogos e quando soube que havia anime n resisti e fui ligo ver...é bastante fixe so acho mal so ter 12 episodios gostava de ver mais...e a musica de abertura de devil may cry é linda arrepiu-me sempre que a ouço... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1903
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Dom Nov 07, 2010 5:54 pm | |
| | Sage_Cardoso escreveu: | Nao gosto nada de animes com poucos episodios...quando comeca a ficar interessante... PUFF... acaba. Como o Elfen Lied... enfim. Amanha ja comeco a ver o Devil  |
Ao menos DMC não termina com um cliffhanger horriel como berserk. Quanto ao tamanho das series: concordo contigo quanto a ser chato elas serem pequenas mas tambem quando as series são enormes, estas chegam a ser uma seca quase parecendo uma telenovela da TVI lol |
|
UchihaTheKid Estudante de Academia

Número de Mensagens: 25 Idade: 14 Localização: Onde o Sasuke estiver,eu estou com ele Hobbies: Animes,PS3,Desporto Data de inscrição: 09/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 71
 | Assunto: Devil May Cry Seg Abr 09, 2012 2:56 pm | |
| A série cria uma ponte entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady. Dante Sparda é filho de um demónio,Sparda,e de uma humana.Trabalha como caçador de demónios na sua loja, Devil May Cry,e tem problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger uma rapariga chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o património do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, os seus parentes e os demónios querem mata-la para ficar com a herança que lhe é destinada. Os demónios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, liberta o poder de Abigail, o rei dos demónios. No decorrer do anime a história principal é introduzida no primeiro episódio mas só é continuada durante os capítulos 10, 11, e 12. O anime também seguiu uma linha de raciocínio muito diferente da do jogo, pois agora Dante, não luta para salvar o mundo ou ele mesmo, mas sim para proteger Patty. Também nota-se que ele não vira demónio no anime todo uma vez que quando ele está muito nervoso, ou fraco, ele liberta o demônio dentro de si, característica do jogo, no anime somente uma vez isso acontece. Tem apenas 12 episódios e é a adaptação de uma saga de jogos da Capcorn.
|
|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: [ANIME] Devil May Cry Seg Abr 09, 2012 3:19 pm | |
| UchihaTheKid, já existe um tópico sobre este anime. Antes de fazeres os tópicos vê antes se já existe algum :\
Vou fundir os dois tópicos.
Já agora... uma critica construtiva para futuros tópicos que faças... Texto corrido não é muito apelativo e tira um bocado o interesse à pessoa de o ler. Tenta fazer mais parágrafos e pôr imagens e assim.. torna o tópico um pouco mais apelativo à primeira vista para depois a pessoa ter interesse em ler. ;D |
|