| | Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4007
 | Assunto: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Out 12, 2008 9:45 pm | |
| Qual e o membro dos Akatsuki que e mais poderoso??  Deem a voça opinião 
Última edição por Carriçoo em Seg Dez 08, 2008 10:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Rukia Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1832 Idade: 18 Localização: Portugal Continental, Na Ilha do Japão Hobbies: Surf é o principal Data de inscrição: 11/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1628
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Out 12, 2008 9:49 pm | |
| Acho que é o Tobi, mas tou entre ele e o Pein  |
|
 | |
Alifax Jounin

Número de Mensagens: 442 Idade: 21 Localização: Na bela Lisa Data de inscrição: 12/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1379
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Out 12, 2008 11:39 pm | |
| lol... eu só tenho visto o anime, ainda nao li nada do manga, mas pelo que vi em sites de informaçao, o Tobi revela que é Uchiha Madara e segundo li também, o poder do Madara é suficiente pra controlar a Kyuubi. Do Pein também não sei muito dele, apenas que tem o mais poderoso dos Doujutsu: o Rin'negan. E parece ser um personagem extremamente poderoso, para ser o actual lider (até agora no shippuuden 79) por isso partilho a mesma opinião que o nosso amigo Rukia. Não te fies na minha informação porque sou muito noob ainda  Outra cena, onde se vê os episodios com legendas portuguesas? (Curiosidade) Abraço |
|
 | |
marialool Gennin

Número de Mensagens: 115 Idade: 17 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Out 13, 2008 10:24 am | |
| | 6th Hokage escreveu: | lol... eu só tenho visto o anime, ainda nao li nada do manga, mas pelo que vi em sites de informaçao, o Tobi revela que é Uchiha Madara e segundo li também, o poder do Madara é suficiente pra controlar a Kyuubi. Do Pein também não sei muito dele, apenas que tem o mais poderoso dos Doujutsu: o Rin'negan. E parece ser um personagem extremamente poderoso, para ser o actual lider (até agora no shippuuden 79) por isso partilho a mesma opinião que o nosso amigo Rukia. Não te fies na minha informação porque sou muito noob ainda 
Outra cena, onde se vê os episodios com legendas portuguesas? (Curiosidade) Abraço |
concordo contigo eu acho que ambos sao capazes de ser o lider |
|
 | |
killer999 Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7062 Idade: 21 Localização: In your mind! Hobbies: Muitos... Data de inscrição: 18/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 9823
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Out 13, 2008 2:54 pm | |
| |
|
 | |
MF Ninja Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1714 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Naruto, Skate, PS2, TV, Computador... Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1854
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Out 13, 2008 3:04 pm | |
| Eu axo que é o pein, pelo que ouvi falar dele ...é incrivelmente forte. |
|
 | |
Uchiha_Anath Estudante de Academia

Número de Mensagens: 27 Idade: 27 Data de inscrição: 16/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1314
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qui Out 16, 2008 3:30 pm | |
| o Pein é o lider da Akatsuki. pelo o k li num spoiler do autor da manga, "o pein n é derrotado, nem por 3 saninns (jiraya, tsunade e oruchimaru nem juntos conseguem mata-lo). |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qui Out 16, 2008 3:37 pm | |
| | Spoiler: | | | O pein ou o tobi, visto que toda a gente diz que ele é uchiha madara |
_________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Ângelo Chuunin

Número de Mensagens: 206 Idade: 18 Data de inscrição: 17/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1399
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qui Out 16, 2008 4:10 pm | |
| | Uchiha_Anath escreveu: | | o Pein é o lider da Akatsuki. pelo o k li num spoiler do autor da manga, "o pein n é derrotado, nem por 3 saninns (jiraya, tsunade e oruchimaru nem juntos conseguem mata-lo). |
Acho que o Pein admitiu que o Jiraya era superior a ele.
Pois, não sei actualmente qual é o mais forte, não sabemos ao certo os poderes nem do Pein nem do Tobi e não se esqueçem que o Kisame também não é um gajo qualquer e o Zetsu também pode ser muito forte. |
|
 | |
Machado Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 19 Data de inscrição: 05/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1294
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qua Nov 05, 2008 7:08 pm | |
| xD que pergunta estupida e obvio que e o Madara... |
|
 | |
Ângelo Chuunin

Número de Mensagens: 206 Idade: 18 Data de inscrição: 17/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1399
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qui Nov 06, 2008 7:07 pm | |
| | Machado escreveu: | | xD que pergunta estupida e obvio que e o Madara... |
| Spoiler: | | | Se for a contar com todos os membros da Akatsuki (os que já morreram e os que ainda não morreram) é obvio que é o Itachi. |
|
|
 | |
Alifax Jounin

Número de Mensagens: 442 Idade: 21 Localização: Na bela Lisa Data de inscrição: 12/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1379
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Sex Nov 07, 2008 10:32 pm | |
| Itachi? Tudo bem, era a única ameaça ao Madara, mas o Madara tem um Mangekyou eterno e parece que se teleporta, além de que levou um Amaterasu e continua bem  continua-me a parecer que é o Madara o mais forte.. Cada um tem a sua opinião  |
|
 | |
orochimarusama Estudante de Academia

Número de Mensagens: 13 Idade: 18 Data de inscrição: 06/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1262
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Dez 07, 2008 7:45 pm | |
| O lider n e pain mas sim madara k e o mais forte. Entra pain e itachi n sei kual e k sera mais forte!! E o zetsu k ainda n se mostrou mas parece ser muito forte |
|
 | |
Holy Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 20 Data de inscrição: 18/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1286
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Dez 08, 2008 9:52 pm | |
| Ca para min é o Hidan que no final de contas é imortal, e mesmo enterrado continua vivo e assim permanecerá até ao final desta história XD... no gozo , mas do que ja vi o pein parece o mais forte ^^ |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2093
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Dez 08, 2008 10:04 pm | |
| | Holy escreveu: | | Ca para min é o Hidan que no final de contas é imortal, e mesmo enterrado continua vivo e assim permanecerá até ao final desta história XD... no gozo , mas do que ja vi o pein parece o mais forte ^^ |
O Hidan só é imortal enquanto fizer os rituais (aquele em que ele espeta-se no coração dentro da insignia) Se ele parar de fazer isso perde a imortalidade |
|
 | |
| | Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? | |
|