Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
TemariPT
Gennin
Gennin

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 120

Respeito às regras: 100%
Ryos: 682

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Qui Set 09, 2010 10:51 am

Para mim e o Tobi/Madara
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin

Feminino Leão Porco
Número de Mensagens: 135
Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3

Ryos: 591

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Dom Nov 07, 2010 1:50 pm

ou o madara ou entao o pein
Naoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Gémeos Rato
Número de Mensagens: 12

Ryos: 137

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Dom Jan 15, 2012 8:27 pm

Na minha opinião é o Itachi ,

primeiro porque é bastante inteligente , sabe lidar com as coisas e dar a volta à situação , sabe usar vários estratagemas , fez frente a 2 elementos da akatsuki e ganhou ( o Orochimaru que saiu e o Deidara que depois se juntou a akatsuki para se vingar ) o kisame tambem temia o Itachi ;D
quanto à luta com o Sasuke até o próprio Zetsu admitiu que havia algo errado , enfim .
o madara se fosse assim tão forte como diz já tinha feito frente ao itachi mas não , manteve-se no cantinho , o madara ainda não demonstrou muita coisa , mesmo que tenha controlado a kyuubi ou ter-se livrado do Amaterasu feito por engano do Sasuke.
a unica coisa que ele fez (madara/tobi) foi escapar-se dos golpes do Yamato, Kakashi , Naruto e companhia , mesmo assim se fosse ao Hidan não era nada, apenas cócegas.
eu não sei , o madara ainda vai demonstrar o que vale por enquanto eu acho que é o Itachi.

Itachi Smp ! cheers
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1227
Hobbies: trickster

Ryos: 1536

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Dom Jan 15, 2012 8:44 pm

Itachi

Pelas seguintes razões:
É o membro com mais experiência na Akatsuki,e sabe usar os recursos que tem para revirar o jogo a seu favor.
É bastante inteligente, e consegue prever acções futuras como o yondaime e tomar preucações antecipadamente, prova disso temos as situações actuais do manga.

Spoiler:

Itachi4ever
Skittlez
Gennin
Gennin

Masculino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 99

Ryos: 178

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Ter Jan 17, 2012 9:06 pm

Itachi. Só de ter conseguido sair do jutsu do Kabuto.. É mesmo boss. Até deve ser um dos ninjas mais podesos do mundo Naruto.
NoToucha
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens: 11

Ryos: 63

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Sex Mar 30, 2012 1:35 pm

E o Uchiha Madara claro
UchihaTheKid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Sagitário Búfalo
Número de Mensagens: 25
Hobbies: Animes,PS3,Desporto

Ryos: 71

MensagemAssunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?   Seg Abr 09, 2012 2:04 pm

O Pain é muito forte,mas o Tobi deve ser o mais forte,já que diz ser o Madara Uchiha(o que ele não é).

Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade