TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 682
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Qui Set 09, 2010 10:51 am | |
| Para mim e o Tobi/Madara |
|
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 591
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Nov 07, 2010 1:50 pm | |
| ou o madara ou entao o pein |
|
Naoto Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 15 Data de inscrição: 15/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 137
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Jan 15, 2012 8:27 pm | |
| Na minha opinião é o Itachi , primeiro porque é bastante inteligente , sabe lidar com as coisas e dar a volta à situação , sabe usar vários estratagemas , fez frente a 2 elementos da akatsuki e ganhou ( o Orochimaru que saiu e o Deidara que depois se juntou a akatsuki para se vingar ) o kisame tambem temia o Itachi ;D quanto à luta com o Sasuke até o próprio Zetsu admitiu que havia algo errado , enfim . o madara se fosse assim tão forte como diz já tinha feito frente ao itachi mas não , manteve-se no cantinho , o madara ainda não demonstrou muita coisa , mesmo que tenha controlado a kyuubi ou ter-se livrado do Amaterasu feito por engano do Sasuke. a unica coisa que ele fez (madara/tobi) foi escapar-se dos golpes do Yamato, Kakashi , Naruto e companhia , mesmo assim se fosse ao Hidan não era nada, apenas cócegas. eu não sei , o madara ainda vai demonstrar o que vale por enquanto eu acho que é o Itachi. Itachi Smp ! |
|
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1536
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Dom Jan 15, 2012 8:44 pm | |
| Itachi Pelas seguintes razões: É o membro com mais experiência na Akatsuki,e sabe usar os recursos que tem para revirar o jogo a seu favor. É bastante inteligente, e consegue prever acções futuras como o yondaime e tomar preucações antecipadamente, prova disso temos as situações actuais do manga. | Spoiler: | | | Ressuscitar saindo do Controle do Edo Tensei com Kotso Amatsukami Bater o Pain que tinha todos os realms activados e selar-lhe sem que tivesse hipótses de rispostar o ataque de Itachi Destruir o Olho do Shisui e convencer o Naruto, que não precisa dele para bater o sasuke
|
Itachi4ever |
|
Skittlez Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 17 Data de inscrição: 03/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 178
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Ter Jan 17, 2012 9:06 pm | |
| Itachi. Só de ter conseguido sair do jutsu do Kabuto.. É mesmo boss. Até deve ser um dos ninjas mais podesos do mundo Naruto. |
|
NoToucha Estudante de Academia

Número de Mensagens: 11 Idade: 13 Data de inscrição: 30/03/2012
Respeito às regras:  Ryos: 63
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Sex Mar 30, 2012 1:35 pm | |
| |
|
UchihaTheKid Estudante de Academia

Número de Mensagens: 25 Idade: 14 Localização: Onde o Sasuke estiver,eu estou com ele Hobbies: Animes,PS3,Desporto Data de inscrição: 09/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 71
 | Assunto: Re: Qual é o membro mais poderoso da Akatsuki? Seg Abr 09, 2012 2:04 pm | |
| O Pain é muito forte,mas o Tobi deve ser o mais forte,já que diz ser o Madara Uchiha(o que ele não é). |
|