Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Fireflight Dom Out 19, 2008 2:28 pm
Eu acho que devo ser a última pessoa à face da Terra a saber desta banda... x'D
Fireflight é uma banda de Rock/Metal Alternativo Cristão (christian rock *-*). É originária de Eustis, Florida, formada em 1999 e está em tournée pelos Estados Unidos. A banda é formada por Dawn Richardson como vocalista (uma rapariga como vocalista numa banda de rock *-*), Wendy Drennen, Justin Cox, Glenn Drennen e Phee Shorb. Lançaram dois álbuns. O primeiro foi The Healing of Harms, 2006. Desse álbum saíram dois singles: You Decide, com participação de Josh Brown, vocalista do Day Of Fire, sendo a música mais famosa da banda, e o outro single foi Waiting. Em 2008 lançaram Unbreakable, com o single de mesmo nome.
Descobri a banda quando andava a ver um AMV com a "Wrapped in your arms". Acabei por sacar o CD mais recente deles, o Unbreakable. Ouvi-o vezes e vezes sem conta e, na 6ª feira, quando estava na paragem do autocarro para ir para casa, ouvi uma música deles na Best Rock. Bolas... E eu a pensar que a banda era pouco conhecida. x'D
Última edição por Shibiusa em Dom Out 19, 2008 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Yondaime
Oinin
Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 1293
Assunto: Re: Fireflight Dom Out 19, 2008 3:05 pm
finalmente alguém que conhece e gosta! Nunca acho pessoas que gostem de Fireflight
Banda fabulosa!
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Re: Fireflight Dom Out 19, 2008 3:17 pm
Tenho uma panca por bandas deste género. xD Já ouvi o cd mais recente mais que uma vez (se alguém o quiser, que diga) e estou completamente viciada (a minha mãe passa a vida a dizer-me que isto não é música para se estudar --').
Número de Mensagens: 62 Idade: 17 Localização: Over The Rainbow. Data de inscrição: 14/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 1307
Assunto: Re: Fireflight Dom Out 19, 2008 5:51 pm
FireFlight é uma das minhas bandas de eleição. A música deles é mesmo fantástica. Já conhecia à algum tempo a banda mas fãs deles não conheço quase ninguém, ou que pelo menos conheça o seu trabalho. [finalmente! ]
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1526
Assunto: Re: Fireflight Seg Nov 17, 2008 1:09 pm
Amo a Umbreikeble deles *.* :sexy_jutsu:
Cocax
Designer
Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras: Ryos: 2816
Assunto: Re: Fireflight Seg Nov 17, 2008 5:25 pm
Noutro dia ouvi esta música na Best e fiquei logo vidrada! Muito muito viciante!