| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sayo Jounin

Número de Mensagens: 470 Idade: 22 Localização: Cacém - Sintra Data de inscrição: 03/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1159
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jan 24, 2009 12:27 am | |
| Mood: Indecisa e preocupada Thinking: Se amanhã deva ir ao Vasco da Gama e ir ao cinema ver o filme A Troca. Doing: Postar no forúm e ver o filme da TVI Listening: Filme da TVI |
|
 | |
zkcud Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 23 Hobbies: dormir Data de inscrição: 29/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1163
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jan 24, 2009 10:16 am | |
| Mood: Entusiasmado/Pensativo/Cansado Thinking: Se o dia de amanhã com "ela" irá correr bem ;_; Doing: Ver o que se passa pelo naruto-portugal Listening: Kyo - Le Chemin (Featuring Sita) |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 953
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jan 24, 2009 11:45 am | |
| Mood- Cansado =/ Thinking- Ainda tnh 3 boas semanas com exames dakeles mesmo para matar.. Doing- A postar no fórum e a preparar-me para ir almoçar Listening- Mr. Children- Heavenly Kiss ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) |
|
 | |
Aria Iryonin

Número de Mensagens: 905 Idade: 19 Localização: Guarda Hobbies: Ballet Data de inscrição: 18/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1279
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 7:01 pm | |
| Mood: pior que estragada pela porcaria do teste intermedio. Thinking: Que estou feita ao bife da minha vida! Doing: postar e ouvir musica Listening: Nickelback - S.E.X. esperem... mudou...Within Temptation - The Truth Beneath The Rose Live From Black Symphony |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3033
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 9:01 pm | |
| Mood: Feliz x3 Thinking: Amanhã morro de vergonha se for de vestido..raios Doing: Literalmente,a nevagar pela net õ_o Listening: a pastilha a ser mastigada na minha boca,o pc a funcionar e as teclas do teclado a fazerem barulho _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 630 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1988
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 10:00 pm | |
| Mood: Amanha é Sexta e so tenho duas aulas... yeay ^^ Thinking: Amanha tenho Gemoetria.. Drats =/ Doing: A ler a BD "E Se..." da Marvel e a rir me do "E se todas as personagens usassem barba" xD (imaginem a Mulher Invisivel e essas senhoras todas com uma bruta Barba xD) Listening: Cry Me a River - Justin Timberlake ... mudou... Motherlando - Crystal Kay (Full Metal Achemist ending) |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 10:03 pm | |
| Mood: Cansado Thinking: Quando é k este martírio acaba? (Exames..) Doing: Postar no fórum e dar uma olhadela nos livros ^^, Listening: Sayonara 2001 Nen- Mr.Children |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3629
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 10:22 pm | |
| Mood: Cansada, indiferente Thinking: férias de verão (eu sei ainda faltam séculos.. T.T este frio e estas aulas de manhã ao fim da tarde matam-me) Doing: a ver amv's e a ler VK Listening: a música do amv, Rob Thomas - "Little Wonders" |
|
 | |
Sayo Jounin

Número de Mensagens: 470 Idade: 22 Localização: Cacém - Sintra Data de inscrição: 03/11/2008
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 11:30 pm | |
| Mood: Chateada Thinking: Que amanhã tenho que ir trabalhar em vez de ir sair com amigos. Doing: WOW, Postar no forúm, MSN, ver TV, comer... xD Listening: Anúncios da TV |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 11:32 pm | |
| Mood: Tentar alegrar a Sayo (Loool  ) Thinking: Como hei de a alegrar ( LOL) Doing: Postar no fórum e estudar Listening: Road Movie- Mr.Children |
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1371
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 11:34 pm | |
| Mood: preocupado e deprimido ;D Thinking: na directa que vou fazer (por causa de psicologia) e no concerto de Kaiser Chiefs no domingo. Doing: Estudar (ou devia), Ouvir Musica e Ceninhas do PC Listening: Led Zeppelin - Starway to Heaven |
|
 | |
Demy Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Somewhere Beyond The Sea (8) Hobbies: Bolhinhas !! Data de inscrição: 08/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1123
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 29, 2009 11:39 pm | |
| Mood: Sonolento Thinking: Lalala testes de Filosofia amnhã T.T Doing: Nada -.- Anhando para não ir dormir xD Listening: Nada v.v' |
|
 | |
zkcud Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 23 Hobbies: dormir Data de inscrição: 29/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1163
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jan 30, 2009 9:01 am | |
| Mood: The happyest possible  Thinking: na piolha que deve estar a dormir >.< Doing: a preparar-me para uma horinha a matar o bicho do vício para me ir deitar 8D Listening: Dir En Grey - Merciless Cult |
|
 | |
Demy Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Somewhere Beyond The Sea (8) Hobbies: Bolhinhas !! Data de inscrição: 08/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1123
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jan 31, 2009 12:09 am | |
| Mood: aaaaah tirem-me daqui xD Thinking: big day tomowow.... Doing: Mais uma vez, anhando xD Listening: Tururu do msn *coloca-se em Ocupado* there you go v.v |
|
 | |
Sayo Jounin

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qua Fev 04, 2009 10:10 pm | |
| Mood: Cansada Thinking: Farta desta telenovela que está a ser a minha vida neste momento. Doing: MSN e forúm Listening: o jogo da SIC |
|
 | |
| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|