| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Seg Jul 19, 2010 1:07 pm | |
| Mood: Same shit here, Okami x'D Thinking: Devia ter posto protector ontem na praia. Doing: ... Nada... Listening: Ventoinhas do PC |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Ter Jul 20, 2010 8:09 pm | |
| Mood: Tired Thinking: Estou solidária com o Okami e o Katsu! Doing: A preparar-me psicologicamente para ir ao café! Listening: O meu pai a dizer: "Porta-te bem!" |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Ter Jul 20, 2010 8:13 pm | |
| Mood: evil  Thinking: Whats that? Doing: Rir muito Listening: TV |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jul 22, 2010 10:44 pm | |
| Mood: Contente sem razão aparente (até rimou lol). Thinking: Nada de produtivo Doing: A ver desastres na TV. Listening: A voz do documentário xD. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 11:11 am | |
| Mood: Calmo. Thinking: Preciso de um jogo novo. Doing: Falar. Listening: A porta a bater. |
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 6:13 pm | |
| Mood: Eléctrico. Thinking: Vou ver anime. Doing: Play -> Bakemonogatari [thanks gmz pela review que despertou-me o interesse.] Listening: Japonês xD |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 7:38 pm | |
| Mood: "In the top of the world" Thinking: Ahhh, amanhã e até ao fim do mês, praia. Doing: Arrumar as coisas para a praia. Listening: Vromm vroommmm vrom bip bip bip vrooom *crash* tinóni tinóni vrooom (tenho a janela aberta). _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 8:41 pm | |
| Mood: Sadly Sad...... Thinking: Porque e que toda a gente vai a praia, excepto eu??? Doing: Tentar encontrar pontos positivos sobre nao ir à praia... Listening: Televisão... Que por acaso tá demasiado alta! |
|
 | |
emanix Gennin

Número de Mensagens: 68 Idade: 27 Localização: Barreiro Hobbies: Futebol Americano Data de inscrição: 13/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 583
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 8:51 pm | |
| Mood: Cansado de não fazer nada Thinking: No grande jogo que o Benfica vai fazer amanha Doing: a falar no msn e responder aos topicos Listening:o programa A jornada no Benfica TV |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sex Jul 23, 2010 11:09 pm | |
| Mood: Soooo tired!! Thinking: Daqui a bocado vou ver o que gravei na MEO!! Doing: a comer leite com cereais! Listening: O meu pai a falar do gato... |
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jul 24, 2010 11:17 am | |
| Mood: Insuportável Thinking: Deitar bem tarde e levantar bem cedo é de morte x_x Doing: A ver a BBC Listening: Som do portátil do meu mano... tem de estar a fazer barulho quando estou a ver TV. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jul 24, 2010 12:04 pm | |
| Mood: Tired... nao dormi nada... Thinking: "Acho que ainda nao tomei o pequeno-almoco... Ou ja?  " Doing: Jogarrrrrr PS2 (Kingdom Hearts: Re-Chain of Memories) Listening: O meu pai a ressonar (o som vem do quarto dele ate ao meu!) |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 632
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jul 24, 2010 5:15 pm | |
| Mood: vontade de dar uma mijinha ^^ Thinking: Tenho mesmo que dar um mijinha^^ Doing: responder ao tópico Listening: Rock that body e a família a falar -.-' |
|
 | |
Leon Chuunin

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jul 24, 2010 5:23 pm | |
| Mood: contente... logo à noite ha festas aqui onde vivo! ^^ Thinking: "bem... o UzumakiF*ck ja mudou de imagem otra vez... esta e mais gira, lol" Doing: pedir dinheiro a minha mae pa gastar logo à noite Listening: Television... Some freaking-awesome music... xD |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 16 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 709
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Sab Jul 24, 2010 5:25 pm | |
| Mood: normal? Thinking:" eu vi um sapo, um grande sapo, tava a papar" Doing: Jogar Code Geass Listening: a minha cadela a ladrar T-T |
|
 | |
| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|