| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 959
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 12:16 am | |
| Calma!!! aos 2!!! Orlas... medo por causa do teu braço, isso está mesmo mau! :/ Duda... hmm... eu tb odiei as células... u.u Biologia celular é do pior! T.T quer dizer.... olhando para tudo aquilo que já dei... eu sinceramente já nao sei dizer o que mais detesto! xD
Mood: a ficar preocupada e com sono Thinking: e se eu estou a estudar pouco?! T.T Doing: vou dormir... Listening: um pseudo-filme de terror qualquer... nao mete medo nem ao meu gato... -.- |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2326
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 8:11 am | |
| Dont worry, penso que só está deslocado isto num mês passa!
mood:Com sono! Thinking:Devia ter dormido mais um bocado! Doing:Tomare cafe! Listening:Air Gear Soundtrack - 17 Blind 2 See |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 2:35 pm | |
| Mood: Animada e com vontade de fazer imensa coisa Thinking: Tenho de me ir dedicar ao cosplay Doing: A postar aqui e a ouvir música Listening: Katekyo Hitman Reborn! OP 6 |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 6:19 pm | |
| Mood:Doente Thinking: Preciso de algebraa, preciso de algebra! Doing:A beira da sanita em caso vomitar! listening: nada! |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 6:45 pm | |
| Espera.... estás doente e precisas de algebra? god se fosse comigo ainda ficava mais doente xD algebra....... isso lembra-me que vou ter exame de algebra e calculo na sexta G_______G A beira da sanita....  estás com o pc na casa de banho? Mood: Normal.. Thinking: no exame de amanhã.. Doint: Em pausa do estudo de celular Listening: Televisão |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Dom Jan 08, 2012 6:57 pm | |
| Mood: Optimista hum Thinking: quero comprar uma casa...no skyrim xD Doint: ver o benfica!  Listening: os comentadores -.- |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Seg Jan 09, 2012 9:33 am | |
| Tenho exame para a semana portanto preciso mesmo de estudar! E sim tenho meu pc na casa de banho, é portatil!
Mood:melhor mas ainda doente! Thinking:Será que tenho fome? Doing:Na cama com pc! Listening; Os engenheiros de argamassa e betão a trabalhar na casa ao lado! |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Seg Jan 09, 2012 8:48 pm | |
| Mood: Sleepy as hell... Thinking: Quero dormir... Doing: Nada de jeito Listening: Mosaic Role Kaito ver |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 12, 2012 1:52 am | |
| Mood: com um sono do caraças! Thinking: Orlas, melhorzinho?! O_o isso deve ter sido mesmo mau... OMNI!!! FUS-RO-DAH!!! xDD Eu já tenho uma casa! MUAHAHAH! xD Nível 30! AH POIS É!!!! Doing: a desenhar mas vou dormir! Listening: Dragonborn - Skyrim |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Qui Jan 12, 2012 12:55 pm | |
| Mood: com sono e preguiçosa como tudo... Thinking: tenho de ir tomar banho... Doing: ler fanfics Listening: o som da TV da cozinha |
|
 | |
Skittlez Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 17 Data de inscrição: 03/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 178
 | Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Ter Jan 17, 2012 5:06 pm | |
| Mood: Preguissa. Thinking: O dia de amanha. Doing: Escrever isto. Listening: O meu gato a miar. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Mood/Thinking/Doing/Listening Ter Jan 17, 2012 11:46 pm | |
| Mood: com imenso sono Thinking: espero que a minha avó fique melhor depressa... u.u e amanhã vou comprar as minhas primeiras aguarelas! :3 Doing: na net... Listening: um jogo de tenis que está a dar na eurosports... -.- eu ouço e o meu pai dorme... seca... podia estar a ver médicos e estágiarios... |
|
 | |
| | Mood/Thinking/Doing/Listening | |
|