Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 1266
Assunto: Re: Linkin Park Sex Dez 12, 2008 1:26 pm
Até ao meteora gostava de todas as músicas deles. Depois quando apareceu o Collision Course com o Jay-Z, odiei esse albúm! O Jay-Z estragou completamente aquilo. Agora com o Minutes to midnight, só gostei de 2 músicas daquele albúm: No more Sorrow e a Given up. Tanto tempo à espera do albúm para dar nisto <_<
itachitosasuke
Sennin
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras: Ryos: 1804
Assunto: Re: Linkin Park Sex Dez 12, 2008 5:28 pm
Também gosto muito das musicas deles, no entanto tal como o Gintoki disse acho que a musica deles ficou pior com o Jay-Z. Uma música muito fixe é a Easier to Run.
Brian
Gennin
Número de Mensagens: 99 Idade: 21 Data de inscrição: 03/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 1119
Assunto: Re: Linkin Park Seg Jan 05, 2009 3:12 am
Concordo com quem disse que Linkin Park é umas das melhores banda do mundo. Com certeza ela tá no meu Top Band. A música que eu mais gosto é In The End. Muito boa!!
Astro19
Jounin
Número de Mensagens: 401 Idade: 21 Data de inscrição: 01/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 1216
Assunto: Re: Linkin Park Qua Fev 25, 2009 1:41 pm
Dragon ball Z+ Linkin park= Great music video
jA repararam, se por exemplo forem ao youtube existem milhares amv´s com musicas dos linkin park, apesar de eles terem feito um unico videoclip em estilo anime, eles são sempre anexados a ele apesar de nunca terem participado em nenhuma banda sonora de anime, SIMPLESMENTE CURIOSO
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6204
Assunto: Re: Linkin Park Sex Fev 27, 2009 11:48 am
Concordo com a maior parte das opiniões. Fui fã fiel dos Linkin Park até ao Meteora, fui inclusive ver um concerto no Pavilhão Atlântico em 2003 muito bom. Após a sua paragem, e com o Lançamento deste último álbum, perderam um bocado de qualidade e do seu próprio estilo. Bons Tempos ^^
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Super Rasengan
Gennin
Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 1087
Assunto: Re: Linkin Park Sex Mar 06, 2009 10:15 am
É a minha banda favorita! Gosto muito das músicas "Numb" e de outras que não me lembra o nome .
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Assunto: Re: Linkin Park Sab Mar 07, 2009 3:05 pm
Super Rasengan escreveu:
É a minha banda favorita! Gosto muito das músicas "Numb" e de outras que não me lembra o nome .
Estranho, sendo a tua banda preferida, não é suposto conheçeres os nomes das músicas?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
alex
Chuunin
Número de Mensagens: 171 Idade: 18 Localização: Jardim da Celeste Data de inscrição: 01/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1298
Assunto: Re: Linkin Park Dom Mar 08, 2009 7:26 pm
Yondaime escreveu:
Os linkin Park já foram uma ( senão mesmo 'A' ) das melhores bandas do mundo, até ao momento que lançaram o Meteora ( inclusivé, pois foi um grande album ). A partir daí foram perdendo os verdadeiros fãs, mas ganhando o triplo em fãs 'comerciais'. Neste momento considero-os uma bando muito comercial, e gostaria de os ver a voltar às origens. No entanto, não os considero uma má banda, continuam lá no topo.
Concordo contigo. Apesar de o ultimo album ter ficado um pouco abaixo das expectativas continuam a ser a minha banda perferida
Wolfgang
Administrador
Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3886
Assunto: Re: Linkin Park Dom Mar 08, 2009 8:08 pm
Concordo, gostava muito mais deles pela altura do 'Meteora', não digo que agora estejam maus, mas na minha opinião estavam muito melhores à uns anos atrás.
Assunto: Re: Linkin Park Seg Mar 09, 2009 6:19 pm
Wolfgang escreveu:
Concordo, gostava muito mais deles pela altura do 'Meteora', não digo que agora estejam maus, mas na minha opinião estavam muito melhores à uns anos atrás.
Na minha opinião sempre foram muito maus x)
fmaster
Gennin
Número de Mensagens: 100 Idade: 16 Localização: Acho que é perto...não sei Hobbies: dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página Data de inscrição: 09/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 1276
Assunto: Re: Linkin Park Qua Mar 11, 2009 7:09 am
gosto de todas afinal, é a minha banda preferida mas as que gosto mesmo mais sao: in the end numb/encore crawling what i´ve done shadow f the day leave out all the rest
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1421
Assunto: Re: Linkin Park Sab Maio 30, 2009 8:53 pm
desde a ultima vez que comentei neste post, os meus gostos mudaram imenso . Ja nao curto LP , agora é só Story Of The Year , Atreyu , Escape The Fate , etc ... xD
Fábio Tavares
Moderador
Assunto: Re: Linkin Park Sab Maio 30, 2009 9:43 pm
UnleashedRinnegan escreveu:
desde a ultima vez que comentei neste post, os meus gostos mudaram imenso . Ja nao curto LP , agora é só Story Of The Year , Atreyu , Escape The Fate , etc ... xD
Na minha opinião, uma pessoa que gosta mesmo, não deixa de gostar pá ^^
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1421
Assunto: Re: Linkin Park Dom Maio 31, 2009 12:19 am
nao sei meu, ja nao ouco LP À meses mesmo xD ^^ , mas quem curte LP , curte de certeza Story Of The Year, fiz um topic sobre eles, passa por la e ve xD
Fábio Tavares
Moderador
Assunto: Re: Linkin Park Dom Maio 31, 2009 11:07 pm