| | As vossas openings/endings preferidas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Demoins Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1243 Idade: 21 Localização: Vila do Conde Hobbies: Ver Naruto Data de inscrição: 23/09/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1598
 | Assunto: As vossas openings/endings preferidas Qua Nov 28, 2007 6:57 pm | |
| digam neste tópico as músicas de openings/endings preferidas! obviamente começo eu... Openings preferidas-> Ai Yori Aoshi Enishi - Towa no Hana -> Naruto - GO! Fighting Dreamers -> Neon Genesis Evangelion - A Cruel Angel Thesis -> Shaman King - Over Soul -> Shuffle! - You -> Ninja Scroll - Ninja Scroll Opening -> Ah! Megami Sama - Open Your Mind -> Fullmetal Alchemist - Melissa Endings preferidas-> Ai Yori Aoshi Enishi - Towa no Hana (sim, lol, é a mesma música) é uma lista grande... mas está incompleta... já não me lembro de muitos openings dos animes hehe |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 18 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1571
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Qui Nov 29, 2007 10:06 am | |
| Openings Favoritas - Lilium - Elfen Lied - Haruka Kanata - Naruto - Catch You Catch Me- Card Captor Sakura
Endings ------ - Wind (don't Cry) - Naruto - Be your girl - Elfen Lied
(Sim, sim .. e pequena .. mas sao os favoritos, ne ? x'D) |
|
 | |
MysticKage Gennin

Número de Mensagens: 112 Idade: 24 Data de inscrição: 06/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1525
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Jan 14, 2008 7:37 pm | |
| As melhores openings para mim são
Saint Seiya - Chuuygi e Meggami no senshi Naruto - Go! Fighting Dreams Tenjou Tenge - Bomb a Head Rurouni Kenshin - One Half FullMetal Achemist - Riraito |
|
 | |
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1088
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Qua Mar 04, 2009 9:23 pm | |
| | MysticKage escreveu: | As melhores openings para mim são
Saint Seiya - Chuuygi e Meggami no senshi Naruto - Go! Fighting Dreams Tenjou Tenge - Bomb a Head Rurouni Kenshin - One Half FullMetal Achemist - Riraito |
Essa aí dá mesmo vício  E já agora, aquilo é japonês com inglês? |
|
 | |
alex Chuunin

Número de Mensagens: 171 Idade: 18 Localização: Jardim da Celeste Data de inscrição: 01/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1299
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Dom Mar 08, 2009 9:26 pm | |
| O segundo opening de death note Banda: MAXIMUM THE HORMONE Título: What's up, people?! |
|
 | |
s0lang3 Oinin

Número de Mensagens: 631 Idade: 17 Data de inscrição: 13/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1321
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Ter Mar 24, 2009 9:26 pm | |
| Openings: Blue Bird - Naruto After Dark - Bleach Noizy Tribe - Initial D Hero's Come Back - Naruto Neon Genesis Evangelion - Zankoku na tenshi no TE-ZE Haruka Kanata - Naruto
Endings: Kesanai Tsumi - FullMetal Achemist Nagareboshi - Naruto Kimi Monogatari - Naruto
Bem, acho que é tudo. ^^ |
|
 | |
QuestforNirvana Estudante de Academia

Número de Mensagens: 29 Idade: 17 Localização: Algarve Hobbies: Futebol, Guitarra, Ginásio, Canto, sair com amigos, praia, bodyboard e estudar. Data de inscrição: 27/09/2009
Respeito às regras:  Ryos: 895
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Set 28, 2009 10:12 pm | |
| Openings: -Death Note - Opening 1 -Claymore - Opening 1 -Naruto - Distance -Naruto - Shalala -Naruto - Blue Bird -Devil May Cry Opening -FMA - Opening 4 -FMA - Opening 1 -Samurai X Opening 1 |
|
 | |
FabioSama Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 17 Localização: Mirandela Hobbies: Muitos Data de inscrição: 10/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 914
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Dom Out 11, 2009 8:39 am | |
| Openings: Naruto:Todos que sairam ate agora Saint Seiya:Todos principalmente a Versao Portuguesa |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 753
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Jul 05, 2010 8:30 pm | |
| ok já sei que este tópico é bues antigo mas não resisti ao ler este tópico e tenho mesmo que postar e como també não ta fechado acho que não tem mal..... Ora bem opening´S preferidaS:One piece: bon voyage;we are;e penso que é tudo Ending favorito:ending 7 acho que o nome é kimi ga qualquer coisa e é só!Para quem está interessado aqui estão os videos....[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Jul 05, 2010 8:36 pm | |
| |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Jul 05, 2010 9:25 pm | |
| Tenho muitos openings preferidos gosto muito dos do naruto e tambem death note Mas o mais fixe de todos para mim é este do Blood+!!! Aviso ponham no maximo as colunas porque o som tá fraco.
Última edição por RinenganStorm em Sex Jul 09, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Seg Jul 05, 2010 10:42 pm | |
| Yap acho que já tinha-te dito que gostava dessa |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Ter Jul 06, 2010 8:58 am | |
| Bem eu gosto de varias mas vou por só as que eu gosto mais!
Openings: - Naruto Shippuuden op 6 (Sign)- Melhor de sempre do Naruto -fullmetal alchemist op 1 (Melissa)
Endings: -Naruto end 1 (Wind) -Naruto Shipuuden end 2 (Michi To You All) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Ter Jul 06, 2010 11:13 am | |
| |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 753
 | Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Ter Jul 06, 2010 12:51 pm | |
| |
|
 | |
| | As vossas openings/endings preferidas | |
|