Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 795
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Ter Jul 06, 2010 8:38 pm
Tantas que eu gosto, mas já se encarregaram de as listar... Outras muito boas na minha openião é o Black pepar moon no soul eater e a op do Ergo Proxy, a musica é viciante (MONORAL - kiri)
E sem esquecer a musica de abertura do Shin Chan no nosso português... é a loucura!!
Pena que só encontro a musica!
RinenganStorm
Sennin
Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 2384
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 09, 2010 2:39 pm
Pois é mana essas openings sao muito fixes
Esquecime tambem de por estas:
Yudas
Elite Ninja
Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 1055
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sab Jul 10, 2010 2:32 pm
As minhas opening preferidas são:
Cstarrk
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 36 Idade: 20 Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras: Ryos: 801
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sab Jul 10, 2010 2:52 pm
Openings preferidas Bleach - D-tecnolife Naruto - Sign One Piece - Brand New World K. H. Reborn - Easy Go FMA Brotherhood - Period
Endings preferidas Bleach - Kansha Naruto - For You K. H. Reborn - Famiglia FMA Brotherhood - Let It Out
Jenny-Sama
Jounin
Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras: Ryos: 1154
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sab Jul 10, 2010 3:09 pm
Deixa ver... Saiyuki-> For Real Naruto Shippuuden-> Closer ``````-> Blue Bird Death Note-> 1st Opening* Nana-> Lucky Nana-> Wish Chobits-> Let me be with U Devil May Cry->1st Opening* Darker than Black-> Heroe Without a name
Endings... Naruto Shi-> Shinkokyu Death Note-> What´s up people Nana-> Cherish Nana-> Winter Sleep
Etc.
Ariko-chan
Iryonin
Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 1214
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 1:28 pm
ui.. tantas op's e end's que a malta gosta..
as minhas favoritas são: Opening: + Naruto - GO! Fighting Dreamers + Naruto Shippuuden - Bue Bird + One Piece - Believe + One Piece - Kokoro no chizu + Death Note - What's up, people? + Full Metal Alchimist - Rewrite + Ouran High School Host Club - Sakura Kiss + Clannad - Megimeru
Ending: + Naruto Shippuuden - Michi + Naruto Shippuuden - Utakata Hanabi + One Piece - Memories + Bleach - Life + Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - Hare Hare Yukai ... ainda tem mais, mas se continuar nunca mais saimos daqui x)
Leon
Chuunin
Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 828
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 3:25 pm
Não tenho muitas "favoritas"... Adoro todas as de Naruto e FullMetal Alchemist...
Mas, as que mais oiço, provavelmente são:
Openings:
Naruto -> Closer Naruto -> Blue Bird Naruto -> Sign Naruto -> Toumei Datta Sekai
Endings:
Naruto -> For You
Não me lembro de mais que oiça, assim, muito...
Xianda
Chuunin
Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 809
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 4:03 pm
Openings
Death Note- Whats up people? Death Note- The world Ouran- Sakura Kiss Chobits- Let me be with you Naruto- Fighting Dreamers
Endings
Praticamente quase nenhum -.-
Azumi
Moderadora
Número de Mensagens: 4317 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3591
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 7:38 pm
Bem... eu tenho várias ops e eds como minhas favoritas, mas vou por as principais que mesmo assim, ainda são algumas xPP
Openings D. Gray Man: Op3 - Doubt & Trust .
Darker Than Black: Op1 - Howling .
Darker Than Black: Op2 - The Hero Without A Name .
Darker Than Black II: Op1 - Tsukiakari no Michishirube .
Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 8:09 pm
BAAAAAAA!!!!!! adorei essa Omni!!
Especialmente a parte do "figo da-lhe samba!!!"
Leon
Chuunin
Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 828
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 8:20 pm
OmniSlash escreveu:
Pure. Awesomeness.
Shiiiiiiiiiiiiii... Ja nao via este Anime à ANOS! (desde a altura em que dava no Canal Panda... xD)
Fizeste me lembrar de cada coisa, Omni... ^^
emanix
Gennin
Número de Mensagens: 68 Idade: 27 Localização: Barreiro Hobbies: Futebol Americano Data de inscrição: 13/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 683
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 8:31 pm
Para mim os melhores openings são: -Naruto Shippuuden - Hero's Come Back -Ghost in the Shell- Inner universe -Saint Seiya-Pegasus Fantasy -NG Evangelions-Cruel Angel Thesis
ending não tenho muitos mais deixo aqui um: -Samurai X - Ending Theme
Abraço Pessoal
RinenganStorm
Sennin
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sex Jul 23, 2010 10:30 pm
Outra opening espectacular na minha opiniao
v o d k a
Iryonin
Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1471
Assunto: Re: As vossas openings/endings preferidas Sab Jul 24, 2010 12:48 am