| | Akinator - Site que adivinha o teu herói | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 813
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Sex Jul 16, 2010 8:12 pm | |
| acertou! era o slash isto é incrivel xD |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 799
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Sab Jul 17, 2010 10:01 pm | |
| é normal aparecer uma pessoa que não conheço de lado nenhum??? |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 816
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Dom Jul 18, 2010 1:20 am | |
| A mim deu-me fantasma... hum... aposto que quando não sabe dá fantasma. Fantasma não é herói x_x, não devo ter direito a ser me atribuído um herói. |
|
 | |
fd Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 24 Data de inscrição: 18/04/2011
Respeito às regras:  Ryos: 402
 | Assunto: não adivinha essa Seg Abr 18, 2011 12:03 pm | |
| usa oculos de sol é um jinchurica e lutou contra sasuke |
|
 | |
fd Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 24 Data de inscrição: 18/04/2011
Respeito às regras:  Ryos: 402
 | Assunto: nao adivinha essa Seg Abr 18, 2011 12:06 pm | |
| | Cocax escreveu: | Não sei se este será o sítio correcto para postar isto, mas acho que não fica mal aqui xD
Descobri este site que te pede para pensares na pessoa que consideras ser o teu herói, faz-te umas perguntas e adivinha em quem estavas a pensar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comigo acertou: Freddy Mercury!
Experimentem e digam os resultados xD |
é ninja tem bijuu usa oculos de sol |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6322
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Seg Abr 18, 2011 12:18 pm | |
| | fd escreveu: | usa oculos de sol é um jinchurica e lutou contra sasuke |
| fd escreveu: | | Cocax escreveu: | Não sei se este será o sítio correcto para postar isto, mas acho que não fica mal aqui xD
Descobri este site que te pede para pensares na pessoa que consideras ser o teu herói, faz-te umas perguntas e adivinha em quem estavas a pensar.
Comigo acertou: Freddy Mercury!
Experimentem e digam os resultados xD |
é ninja tem bijuu usa oculos de sol |
| Regras do Fórum escreveu: | 10. É proibido o double-post, isto é, a criação de duas ou mais mensagens seguidas. - Excepções: * A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas. * O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior.
|
Evita! |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1903
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Seg Abr 18, 2011 3:44 pm | |
| Pensei no Dark Sheneider e adivinhou lol |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Seg Abr 18, 2011 5:41 pm | |
| Ahah, pensei do Nathan Drake e ele acertou mas pensei no Kaworu (Evangelion) e ele disse-me Mitsumasa Kido (Cavaleiros do Zodiaco), depois deu-me Hiroki (Junjou Romantica), depois Kai (Beyblade) e depois desistiu ahah xD |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 736
 | Assunto: Re: Akinator - Site que adivinha o teu herói Seg Abr 18, 2011 10:04 pm | |
| acertou no Fábio Coentrão xD
EDIT: Até no Sora e no Hanzou acertou xD |
|
 | |
| | Akinator - Site que adivinha o teu herói | |
|