Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Muse Dom Nov 23, 2008 5:11 pm
Muse é uma banda britânica de rock alternativo (de Teignmouth, UK). Os membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra, piano - filho de George Bellamy, dos The Tornados), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria). Muito há a dizer sobre a música dos Muse… Paixão, energia, raiva, talvez das últimas bandas que apareceram que contém a verdadeira essência de que qualquer banda que vem para ficar tem. Matthew: “Eu acho que não existem muitas bandas que sentem realmente o suficiente a música que fazem. É pena mas eu acho que Nirvana foi a última banda a fazer realmente isso. A música deve ser uma escapatória para as tuas emoções. Se não fosse pelos Muse, eu provavelmente seria apenas mais uma pessoa violenta. Efectivamente é um alívio e é assim que tem de ser”.
Adoro adoro adoro adoro adoro *repete até ficar afónica* *armada em fangirl* MATTHEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *cofcofcof* Pronto, já chega. xD
Adoro a "Time is running out", a "Starlight", a "Sing for absolution", a "Hysteria", "Unintended", a "Space Dementia"... Gosto de tantas. *-*
Número de Mensagens: 12 Idade: 21 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 1320
Assunto: Re: Muse Dom Nov 23, 2008 5:14 pm
Muse \o/
Para mim as melhores deles: Supermassive Black Hole e Take me out!
Cocax
Designer
Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras: Ryos: 2816
Assunto: Re: Muse Dom Nov 23, 2008 5:45 pm
Muse rullez
Starlight e Space Dementia são as melhores para mim. Principalmente a segunda. O que mais gosto neles são as letras. São simplesmente poéticas, profundas, originais, sei lá!
E quem mostrou a Space Dementia à menina, quem foi?? Ahah
Kimi
Nukenin
Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1886
Assunto: Re: Muse Dom Nov 23, 2008 7:20 pm
já me tinham falado muito de Muse, mas nunca tinha ouvido.. Gostei** têm um som fixolas xD
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3595
Assunto: Re: Muse Dom Nov 23, 2008 7:27 pm
não sou fã fã deles mas gosto Adoro a Time is running out e a Starlight *.*
Número de Mensagens: 469 Idade: 21 Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1263
Assunto: Re: Muse Dom Nov 23, 2008 7:53 pm
Para mim a banda com melhor perfomnace ao vivo !! Basta ver Muse Live in Wembley.. GANDA CONCERTO _D
Ângelo
Chuunin
Número de Mensagens: 206 Idade: 18 Data de inscrição: 17/09/2008
Respeito às regras: Ryos: 1399
Assunto: Re: Muse Seg Nov 24, 2008 9:05 pm
Sim, actualmente são das melhores bandas ao vivo, são uns montros no bom sentido.
wreston
Tsuchikage
Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 5038
Assunto: Re: Muse Ter Fev 24, 2009 1:06 am
curto algumas musicas deles XD ate se ouvem bem ..xD
RasengaNaruto
Chuunin
Número de Mensagens: 185 Idade: 19 Data de inscrição: 19/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 1183
Assunto: Re: Muse Qua Fev 25, 2009 8:53 am
Pensava que não havia um tópico para muse e então criei um :S... Falando no tema muse eles não são uma banda normal.. Como é possível reproduzir musica com tantos instrumentais só com 3 elementos? O vocalista,Matthew Bellamy, tem grande veia artistica (toca piano,guitarra e canta numa só musica!!) e ele é a chave para o grande sucesso que a banda tem..
marko
Chuunin
Número de Mensagens: 146 Idade: 21 Data de inscrição: 27/07/2008
Respeito às regras: Ryos: 1425
Assunto: Re: Muse Sab Abr 04, 2009 12:30 pm
tenhu um album ao vivo live in wembley muiot fixe adoro a banda
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6322
Assunto: Re: Muse Qua Set 30, 2009 8:28 pm
Muse Muse Muse!!!!!
É assim, eu sou um fã muitooo recente de Muse x) Sempre ouvi falar muito bem e tal, mas nunca me tinha disposto a ouvir com atenção nada deles. Até acerca duma semana, penso eu, ter recebido uma email da blitz, com a norma newsletter para eu saber das novidades, e vinha um video dos muse que vi e adorei. Decidi então ouvir o novo cd deles ' The Resistance' e gostei mesmo muito ^^ Bem, se tiverem algumas sugestão de musicas deles, digam ^^
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3027
Assunto: Re: Muse Qua Set 30, 2009 9:05 pm
Sempre gostei da "Time is running out" e quando fui ao Rock in Rio no ano passado tive alguma curiosidade de os ver. Estava naquela expectativa de ouvir o trabalho deles. Mas fiquei decepcionada. Não tinham química nenhuma com o público e para além de que o principal da banda (não sei o nome) quando se sentava ao piano fechava os olhos e olhava para cima todo convencido de que estava a tocar uma grande coisa. Foi uma seca de concerto às tantas dei comigo a pensar: "Já se calavam não?" Em suma, não gostei.
(Estou mesmo a ver que os fãs da banda me vão bater por esta opinião mas lá está cada um tem direito à sua opinião. ^^)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
TemariPT
Gennin
Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras: Ryos: 682
Assunto: Re: Muse Dom Nov 07, 2010 9:55 am
Muse e a minha banda favorita e o Matt? lindoo Cheguei a ir ao Rock In Rio só para ve-los... Enfim, foi o máximo. Os concertos deles são sempre o máximo.