Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Hikaru Utada Seg Dez 01, 2008 9:40 pm | |
| Hikaru Utada, nascida a 19 de Janeiro de 1983, em Nova Iorque, também conhecida como Hikki, é uma cantora e compositora de pop, R&B e dance. ActualmenteNo dia 28 de Fevereiro de 2007, foi lançado o mais recente single de Hikaru, chamado Flavor of Life, cuja versão balada é tema da segunda fase do drama Hana Yori Dango. Devido à alta audiência do drama, o single está a ter uma enorme repercussão no Japão, conseguindo chegar ao número 1 na Oricon durante 3 semanas. É seu single mais bem vendido desde COLORS. No dia 3 de Fevereiro, Hikaru separou-se de Kazuaki Kiriya, com quem foi casada durante 4 anos e meio, alegando não haver comunicação entre ambos. A separação foi pacífica e Kazuya pediu aos fãs que continuassem apoiando Hikaru. Com o sucesso de Flavor of Life, Utada está a partir para novos projectos na carreira musical. Espera-se que sejam anunciados a qualquer momento. O videoclip de "Hikari" P.S.: Sim, ela fez várias músicas para a banda sonora de Kingdom Hearts. xD |
|
Cocax Designer

Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2816
 | Assunto: Re: Hikaru Utada Seg Dez 01, 2008 9:56 pm | |
| Hikki! A minha cantora favorita absoluta e isolada no primeiro lugar xD Conheci-a com Simple and Clean em Kingdom Hearts e essa canção tem um significado especial para mim. Mostrei-a às minhas amigas da altura, e durante anos que as 4 dizíamos que era a nossa canção favorita (*snif snif* história comovente).
Bem, isto tudo só para dizer que a adoro xD As minhas favoritas são Simple and Clean, Sanctuary, Final Distance (original e M-flo remix) e Colors. |
|
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1909
 | Assunto: Re: Hikaru Utada Ter Dez 02, 2008 4:50 pm | |
| Como joguei kigdom hearts, fiquei a conhece-la, são muito boas as musicas! Uma coisa que achei engraçado é que ela é que canta tanto a versão japonesa como a versão inglesa das musicas, e as duas versões estão espectaculares! |
|