Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1475
Assunto: Gogol Bordello :D Sex Dez 19, 2008 1:45 am
O ano passado mandaram-me uma musica para ver se curtia...nela dizia...Start Wearing Purple - Gogol Bordello...nunca tinha ouvido falar na musica ou sequer na banda fiquei mesmo "Qué que vai sair daqui? O_O" bem o que é certo é que rapidamente se tornou uma das minhas bandas preferidas pois é uma das poucas bandas em que qualquer uma das musicas é uma festa, da pa saltar, cantar, gritar e apreciar os intrumentos que vão de guitarra até a um balde x'D Eu há duas semanas vi-os ao vivo no campo pequeno e foi das coisas mais espetaculares que vi em toda a minha vida (apesar do som do baixo tar uma beca alto) festa do inicio até ao fim, sempre a saltar e dançar E não poderia faltar a garrafinha de tinto na mão do Eugene Hutz uhuu
Enfim...tinha de partilhar com que não conhece...aviso é um banda muito "frita" é para festejar...porque afinal a musica é uma celebração PARTYYYYYYY ! Se gostam de festas, forrós, forróbódós etc etc...então vao decertamente gostar Enjoy !
Espero que curtam tanto como eu e como o eugene diria...WOPPA !
Cabaret, punk, música cigana e dub são só alguns dos elementos que os Gogol Bordello incluem nas actuações ao vivo e que lhes granjearam fama e respeito por esse mundo fora.
Com o nome inspirado no reputado escritor Ucraniano, Nikolai Gogol, a banda editou o primeiro álbum, “Voi-La Intruder” em 1999. Passados três anos, chegou o segundo longa-duração da banda, “Multi Kontra Culti vs. Irony”, responsável por aumentar a notoriedade dos Gogol Bordello.
Ao terceiro álbum chegou a consagração. “Gypsy Punks: Underdog World Strike”, de 2005, incluía uma regravação de “"Start Wearing Purple", do primeiro disco, que se tornou num enorme caso de sucesso em Inglaterra.
Com “Super Taranta”, do ano passado, deu-se o definitivo salto para o estrelato, tendo, inclusive, levado a um convite de Madonna para uma actuação conjunta no mega-evento pelas alterações climáticas, Live Earth.
Ficam aqui uns clips pa quem não conhece.
Wonderlust King
Start Wearing Purple
American Wedding
Not a Crime
Última edição por gmz em Sex Dez 19, 2008 10:59 am, editado 1 vez(es)
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3740
Assunto: Re: Gogol Bordello :D Sex Dez 19, 2008 10:36 am
Para ser sincera, conheço umas 5 musicas deles.. estou a pensar em sacar uns albuns para ouvir melhor - alias vou faze-lo agora lol Adorei as que postaste xD
Rwow
Jounin
Número de Mensagens: 469 Idade: 21 Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1263
Assunto: Re: Gogol Bordello :D Sex Dez 19, 2008 11:12 am
Ganda Banda!!! Conheço-os desde o verao.. tava eu no Barco Rock Fest (um festival em Barco, Guimaraes) e de repente passo pela tenda upload e tava a dar uma musica toda maluca, se nao me engano era a Wonderlust King, e comecei logo a curtir! Passado um pouco passa outra deles, para mim a melhor deles xD, foi a Baro Foro! Só depois é que me disseram que era dos Gogol.. quando cheguei a casa foi logo sacar o album para ouvir hehe!
v o d k a
Iryonin
Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Para ser sincera, conheço umas 5 musicas deles.. estou a pensar em sacar uns albuns para ouvir melhor - alias vou faze-lo agora lol Adorei as que postaste xD
Se vais sacar albuns aconselho o:
East Infection Gypsy Punk Underdog World Strike Super Taranta !
São os melhores
Eles tem grandes musicas sem ser esses dos clips como.
Immigrant Punk 60 Revolutions Think Locally Fuck Globally Avenue B Punk Rock Parranda Mala Vida (grande cover de uma grande musica do grande Manu Chao) East Infection When The Trickster Starts A-Poking (Bordello Kind of Guy) Zina-Marina Baro Foro
e muitas do ultimo album 8D
Rwow o Baro Foro é simplesmente genial =D
Start wearing purple wearing purple Start wearing purple for me now All your sanity and wits they will all vanish I promise, it's just a matter of time...
marko
Chuunin
Número de Mensagens: 146 Idade: 21 Data de inscrição: 27/07/2008
Respeito às regras: Ryos: 1425
Assunto: Re: Gogol Bordello :D Sab Abr 11, 2009 8:52 pm
ja tinha ouvido a wodenrlust king e muito fixe ! vou sakar o album
wreston
Tsuchikage
Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 5038
Assunto: Re: Gogol Bordello :D Sab Abr 11, 2009 8:59 pm
ja tinha ouvido falar deste gogol bordello na sic radical ^^