|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
andredreze Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 18 Localização: Quinta do Conde (Um dos covis do Orochimaru) Hobbies: Banda, guitarra, música, anime, manga, concertos Data de inscrição: 01/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1237
 | Assunto: Evolução das personagens Qui 01 Jan 2009, 23:21 | |
| que personagens acham que melhoraram ou pioraram muito do naruto classico para o shippuuden? ou que novas personagens gostam/não gostam? eu pessoalmente fiquei desiludido com a Ino, que eu sempre tive esperanças de ser melhorada, mas ficou ainda pior (  ). Gosto particularmente do Yamato, do Deidara, do Hidan e do Sai, que ao inicio parecia estupido, mas depois a sua insensibilidade emocional tornou-se hilariante. :sakura_action: |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4007
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Qui 01 Jan 2009, 23:57 | |
| Para mim, quem teve o maior desenvolvimento foi sem duvida a Sakura e o Naruto!^^ |
|
 | |
Yondaime Oinin

Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1293
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 01:15 | |
| | Carriçoo escreveu: | | Para mim, quem teve o maior desenvolvimento foi sem duvida a Sakura e o Naruto!^^ |
|
|
 | |
Alifax Jounin

Número de Mensagens: 442 Idade: 21 Localização: Na bela Lisa Data de inscrição: 12/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1379
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 01:39 | |
| | Yondaime escreveu: | | Carriçoo escreveu: | | Para mim, quem teve o maior desenvolvimento foi sem duvida a Sakura e o Naruto!^^ |
|
|
|
 | |
DFC Estudante de Academia

Número de Mensagens: 13 Idade: 29 Data de inscrição: 30/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1241
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 15:26 | |
| O gaara tambem mudou um pouco e o sasuke tornou se muito forte |
|
 | |
Zefir Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 19 Data de inscrição: 07/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1257
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 15:55 | |
| Eu ja pensava que o naruto ia se tornar forte, por isso quem eu esperava mais era sakura, Shikamaru. Claro que o shikamaru ja era inteligente mas n era evoluido noutros apectos. Quem gosto mais e de facto o neji e o Yamato.Quem me desiludiu e continua/é fraco sao o chouji, ino, e o sai nao gosto minimamente... |
|
 | |
Yondaime Oinin

Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1293
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 16:59 | |
| O Rock lee desiludiu... Era suposto ser alto "patrão", e ainda não teve nenhum papel de grande importância |
|
 | |
Zefir Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 19 Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sex 02 Jan 2009, 17:55 | |
| | Yondaime escreveu: | | O Rock lee desiludiu... Era suposto ser alto "patrão", e ainda não teve nenhum papel de grande importância |
Exacto tinha me esquecido dele...Quase os que apareceram no inicio quando a luta de sasori e isso eles pareciam me muito fracos... |
|
 | |
jiyoan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 20 Data de inscrição: 15/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1308
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sab 03 Jan 2009, 13:03 | |
| o naruto evoluiu muito (vê-se isso no mangá)  |
|
 | |
Brian Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 21 Data de inscrição: 03/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1224
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Seg 05 Jan 2009, 13:57 | |
| Fiquei impressioando com o desenvolvimento da Sakura. Realmente ela herdou traços semelhantes aos da Quinta. Adorei também o crescimento repentino do Akamaru. Cachoro em 2 anos cresce aquilo tudo? |
|
 | |
dragonc Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 14 Data de inscrição: 14/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1255
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Seg 05 Jan 2009, 15:15 | |
| sim o cachoro cresçe aquilo tudo Acho que muita gente ficou mais forte ex: Sasuke, Naruto, Sakura etc... |
|
 | |
Frost Estudante de Academia

Número de Mensagens: 27 Idade: 22 Localização: Braga Data de inscrição: 13/12/2008
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Sab 31 Jan 2009, 18:34 | |
| Discordo com o que foi dito relativamente à Ino. Acho que ela melhorou imenso desde Naruto clássico. Não está ao nível da Sakura, porque esta foi treinada pela Tsunade, conhecida como a maior ninja médica da aldeia de Konoha. Embora não tenha sido referido, deduzo que a Tsunade não tenha treinado a Ino (mas tenho a minha teoria sobre isso  ). Quanto às outras personagens, gostei de ver a evolução da Sakura, que finalmente deixou de gostar do Sasuke e se tornou mais forte e mais responsável. Também fiquei impressionado com o Naruto, nota-se que ele não andou a brincar durante três anos e ele também é mais responsável agora. Sobre o Sasuke prefiro não pronunciar-me, não por não gostar da personagem, porque adoro, mas por causa do caminho que escolheu (seguir o Orochimaru). De qualquer forma, Shippuuden é muito, mas muito melhor que Naruto clássico.  |
|
 | |
RasengaNaruto Chuunin

Número de Mensagens: 185 Idade: 19 Data de inscrição: 19/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1183
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter 10 Fev 2009, 10:06 | |
| Uma das persongens que eu aprecio particularmente e que tinha bastantes espectativas era o par kiba/akamaru ambos têm personalidade muito parecida com naruto porque ambos têm uma grande determinação e força de vontade.. Chino tinha grande compustura e atitudes de grande experiencia mas também acabou por revelar-se bastanta fraco..
As personagens que mais evoluiram foram: 1ª-Naruto 2ª-Sasuke 3ª-Gaara 4ª-Sakura 5ª-Shikamaru 6ª-Neji |
|
 | |
Mixfilipe Chuunin

Número de Mensagens: 196 Idade: 22 Localização: Perto da Guarda Hobbies: Ler , Manga, Animes, etc... Data de inscrição: 02/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1289
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter 10 Fev 2009, 12:28 | |
| hum acho que quem evolui mais e seria uma coisa normal por causa do papel foi o sasuke, depois o naruto e a sakura...ficou uma Goddaime em miniatura...o resto não sei bem, porque tem se visto pouco... |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1886
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter 10 Fev 2009, 13:51 | |
| Quem evoluiu mas foi sem duvida o Naruto, a Sakura e o Sasuke.... o resto não sei bem porque só tou ainda na 2º temporada do Shippuuden |
|
 | |
|